Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, OGRADA!!

Chegando da Batalha neste momento!!

Antes alguns comentários.

- Continuo com a Melatonina, apesar de ontem ter esquecido de tomá-la, mas mesmo assim dormi como um pedra!!! rs O cansaço, com certeza, ajudou!

- Comprei 2 sacos de Albumina Saltos e ganhei de brinde um pote de BCAA. Vou usá-lo, lógico! 5g pós treino!

- PQP! Mais de 1 hora esperando o vídeo upar para o YT e de repente a mensagem de "falha no envio"! Estou saindo agora para trabalhar e quando voltar tento novamente!

- Encontrei este cinto pra lombar: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/cinto-de-couro-acolchoado-15x24-harbinger-p3342/?utm_source=e7r-showcase&utm_medium=showcase&utm_campaign=ebehavior&sci=17W9gDm4YKOOuLu

O que acham deste? Vale à pena?

Treino de hoje:

B 16/11/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70, 90kg, 110kg

5x5=130kg

OHP:

Aquecimento: 30kg, 50kg

4x5=60kg

1x4

Deadlift:

Aquecimento: 60kg, 90kg, 110kg, 130kg

1x5=144kg

Chin-ups: 3x 22-19-16 BW

Squat como podem ver, aumentei mais 10kg (5kg/lado)! Foi de boa apesar de já sentir o peso!! rsrs O bom desse deload sem estar nos planos, é que pude aprimorar mais a técnica, mas ainda estou com um "vício" de olhar para a posição dos pés asism que retiro a barra do suporte. Não sei se aumento até os 140kg no próximo treino, vou analisar a situação.

OHP FDP infelizmente não consegui ultrapassá-lo desta vez, consegui fazer 4x5 e na última apenas 4 reps. Então, sem choradeira, próximo treino farei o 1o deload referente à falha muscular! E, claro, só poderia ser nele... OHP FDP!! rs Mas não tem pq ficar abatido ou triste por isso. Com esse tempo de SL5x5, pesquisando bastante, adquiri uma certa maturidade quanto a este treinamento e sei que o deload é necessário e normal, faz parte do processo. Senão, veríamos muita gente com toneladas nas barras por aí!! rsrs Bola pra frente!

DL está muito pesado! Lombar está saindo destruída, por isso tb estou à procura do cinto, acho que chegou a hora de usá-lo. Acho que minha lombar já adquiriu estrutura muscular suficiente e não deixará de evoluir com o uso do cinto, até porque só usarei nas séries de trabalho pesadas do dia, não nos aquecimentos! É isso aí, OGRADA Rumo aos 150kg no DL!

Estou saindo agora para trabalhar, estou lendo o diário de vcs pelo cel, vou tentando responder conforme o tempo permite, me desculpe esta certa ausência.

Gde ab e bom final de semana para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...