AnaCarol 118 Postado Novembro 14, 2012 às 10:32 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 10:32 Bom dia mestre!!!! Um ótimo treino pra você! Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 14, 2012 às 11:21 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 11:21 Ah entendi, logo logo vai estar batendo na casa dos 160-170 no squat o/ Valeu, Gabriel. Já desencanei, não tenho mais pressa nenhuma! Mais importante são os resultados e eles estão aparecendo! Valeu pela força! Gde ab. Bom dia Ogro... Joelhao progredindo bem ae? =D Pensa assim pra te animar, 90% das pessoas nao fazem agachamento com a sua carga em deload rs! Abraçoo cara. Bom dia, Rafa! Apesar de não ter sido nada grave, ainda sinto uma dor chata, bem fraca, mas incomoda! Mas vamos em frente! Gde ab, guerreiro! Opa Eai A.F tudo bom cara?Pelo visto ficou sem treinar um dia ai?ou eu vi errado?O joelho ta melhorando então?Que bom hein logo logo vai voltar pros 140 kg cara não desanima não, e legal ter ido no médico cara, sabe como é melhor previnir , vai que fosse algo pior ne?Ainda bem que não e era so um mal jeito, logo logo essa dor passa, torço por melhoras pra vc cara! E nem sabia que tu era viciado em jogo não kkk, tu deve ser um pai legal cara, filho sortudo ! Abraço ai velho! E força! Fala, Strongs! Como vai? Eu não tenho dia fixo de treinos! Treino qualquer dia, já que minha academia nunca fecha! As vezes treino 4x na semana, aí já na outra, treino 2x... ou seja, não sou encanado com essas coisas, o importante é ter um descanso físico/mental adequado! e assim vai... Não sou viciado em jogo, não! Já fui e sei como é, mas atualmente não sobra tempo para games... a não ser nestes momentos com o filhão! Gde ab, parceiro! Bom dia mestre!!!! Um ótimo treino pra você! Beijos!!!! Bom dia, Princesa Ana! Força nestes preparativos aí, hein?!? Beijão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 14, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 11:30 hoje tem treino ogrão ? hahaha vamos que vamos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 14, 2012 às 12:01 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 12:01 A.F. os treinos tem sido bem pesadinhos viu? Fiz um de quadríceps segunda a noite e minhas pernas ainda estão latejando. Maldito agachamento 21! kkkkkkk No mais está tudo bem, agora a ordem é crescer, portanto, nada de aeróbico. Os carbos aumentaram ainda mais.. Até o fim de dezembro vou estar uma bolinha de quase 60kg kkkkk. Mas depois também não vou poder olhar nem para os lados Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 14, 2012 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 12:05 hoje tem treino ogrão ? hahaha vamos que vamos ! Grande ROgrão! Estou decidinho ainda se treino ou não!! Mas acho que vou, sim! A.F. os treinos tem sido bem pesadinhos viu? Fiz um de quadríceps segunda a noite e minhas pernas ainda estão latejando. Maldito agachamento 21! kkkkkkk No mais está tudo bem, agora a ordem é crescer, portanto, nada de aeróbico. Os carbos aumentaram ainda mais.. Até o fim de dezembro vou estar uma bolinha de quase 60kg kkkkk. Mas depois também não vou poder olhar nem para os lados Beijos! Ana, sua meta é chegar a 60kg até o fim do ano? Show!! Eu quero ver se chego a 80kg até o fim do ano tb!! rsrs Vamos ver!! Deixei um comentário no seu blog!! rsrs Vou me comunicar com vc por lá tb!! rs Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Novembro 14, 2012 às 12:21 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 12:21 Nossa, que honra você ter escrito lá! Fiquei mega feliz Já respondi! Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 14, 2012 às 21:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:33 Boa noite, OGRADA! Chegando agora de mais um dia de Batalha! A 14/11/12 Squat: Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg 5x5=120kg BP: Aquecimento: 50kg 5x5=81kg BR: Aquecimento: 50kg, 70kg 5x5=81kg Dips: 3x 23-18-16 Squat Aumentei mais 10kg. A dor ainda aparece mais não a ponto de incomodar na hora do Squat. Filmei a série de aquecimento com 110kg. Usei o iPhone da minha esposa, depois pego o cabo para upar. BP foi bem difícil! Em algumas séries achei que falharia! rs Mas ainda não foi desta vez! rs BR mesmo caso do Bench Press, bem pesada! Dips fiz sem peso adicional para ver como estava e pra minha surpresa, evolui bastante... antes fazia no máximo 17 reps, hoje fiz 23, 18 e 16! Show demais!! A balança da academia está quebrada, não sei como estava o peso hoje! Fiz algumas comprinhas hoje, quero chegar até o fim do ano com 80kg! Vamos ver! Gde ab à todos e bom feriado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 14, 2012 às 21:59 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:59 treino motherfockerfromhell em master puts, progredeiu bastante rep nas paralelas em O_O Só desejar sorte ai com o joelho agr e com o peso tbm haha ~Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Novembro 15, 2012 às 00:21 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 00:21 Treino FUdidexx UASHuSAHUSAH "Quem é vivo sempre aparece uASHUSHAUSAHUSA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Novembro 15, 2012 às 00:28 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 00:28 treino motherfockerfromhell em master puts, progredeiu bastante rep nas paralelas em O_O Só desejar sorte ai com o joelho agr e com o peso tbm haha ~Abrçs Eu estava fazendo paralelas com BW + 32kg então decidi hoje fazer sem carga para ver como estava e deu nisso!! rsrs Satisfeito com o resultado!!! Valeu, parceiro! Gde ab. Treino FUdidexx UASHuSAHUSAH "Quem é vivo sempre aparece uASHUSHAUSAHUSA" Valeu, parceiro! Gde ab e bom feriado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados