Ice_AAS 21 Postado Setembro 10, 2012 às 21:55 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:55 Acho que da galera que começou o SL há 1 mês~2meses eu sou o que estou mais atrás nas cargas.. Tem que ver isso ae, vou perder pra esses maluco não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 10, 2012 às 22:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 22:05 Acho que da galera que começou o SL há 1 mês~2meses eu sou o que estou mais atrás nas cargas.. Tem que ver isso ae, vou perder pra esses maluco não. hehehe Tem que ver que, então vc é o que tem maiores chances de progredir com mais carga e deixar os deloads mais longes! Esse treino é médio-longo prazo! Vamos ver nos meses seguintes!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 10, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 22:09 As cargas estão boas em mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 10, 2012 às 22:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 22:44 As cargas estão boas em mano ! Valeu, meu parceiro! Minha meta é chegar aos 80kg, além de chegar nos 2xBW no Squat e Terra! Vamos ver! Valeu por acompanhar! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 10, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 22:54 Notou um aumento em algumas circunferências e ganhou peso já? Bom diário, acompanhando agora, tô fazendo também, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 10, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 23:13 Notou um aumento em algumas circunferências e ganhou peso já? Bom diário, acompanhando agora, tô fazendo também, abraços [2] notou alguma melhora, um músculo especifico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 11, 2012 às 02:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 02:52 Notou um aumento em algumas circunferências e ganhou peso já? Bom diário, acompanhando agora, tô fazendo também, abraços Fala, Hermano. Td certo? Bro, ganhei peso, sim! Peso agora está beirando os 71kg. Medidas aumentaram geral. Noto pelas minhas roupas, principalmente calças que ficam bem justas nas coxas e camisas bem justas no pescoço e nos ombros principalmente. Começo do mês que vem tenho avaliação, aí, irei comparar as medidas certinho. Gde ab. [2] notou alguma melhora, um músculo especifico ? Melhora geral em força. Músculos que se desenvolveram bem: Coxas, dorsal, trapézio, ombros, tríceps. Gde ab. Hermano493 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 11, 2012 às 04:13 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 04:13 Mto peso cara! Tambem quero saber como ficaram as medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 11, 2012 às 20:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 20:24 Mto peso cara! Tambem quero saber como ficaram as medidas. Valeu, parceiro! Estamos juntos! Quando eu fizer a avaliação postarei as medidas aqui! Hoje é OFFzão! Estou de serviço, só saio amanhã, sedento por treino!! hahaha Alimentação OK! Trouxe duas marmitas para usar aqui nas minhas refeições intermediárias! O ruim é só ficar a noite em claro! Mas, fazer o que, né?!? Vamos em frente! Gde ab a todos que acompanham e me ajudam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 11, 2012 às 20:34 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 20:34 UHiuehiuae como o ice disse eu me considero meio devagar nas cargas também, mas não por questão de força, por estar respeitando a evolução do treino mesmo... o a.f é um mini rinoceronte uheauheauhhea, cargas maneiras, a.f abraço E a.f tu trampa com o q? Segurança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados