Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Boa tarde, Ograda!

Hoje é OFFzão!

Já voltei minha velha e boa rotina de alimentação. Já esttou na minha 4a refeição do dia! Rumo aos 80kg!! rs

Dormi relativamente bem. Ingeri 6mg de Melatonina e não tive interrupções do sono. Então, estou chegando a conclusão que a dosagem ideal pra mim, é esta mesmo!

Meu joelho piorou! :( Agora dói até para andar! Mas não está inxado, apenas sinto dor mesmo! Provavelmente, não treinarei mais está semana! Não gosto muito de ir a médicos, mas senão melhorar com esta semana em repouso, procurarei um ortopedista semana que vem!

Pensei em treinar membros superiores, mas não sei, teria que bolar outro treino, então vou pensar e decidir melhor.

O que vcs acham?

Gde ab e valeu à todos pela ajuda de sempre!

força campeão!

Valeu, Shogun.

Gde ab.

Bom dia :)

Ah, legal, no fundo é melhor mesmo encerrar um ciclo para postar fotos. Assim conseguimos ver melhor as diferenças.

Tente fazer os vídeos sim, vai ser bem legal e vai contribuir demais com o forum :)

Vídeos de pessoas como você e o Martin são mais que vídeos, são aulas!

Uma ótima quarta!!!!!

Beijos!!!!

Olá, Princesa! Posso continuar chamando assim?

Pois é, quando damos um intervalo maior as mudanças são mais perceptíveis!

E farei o vídeo, sim! Assim que eu melhorar, farei uma filmagem. Não garanto muito qualidade, pois farei com o cel, mas acho que vale como registro!

Um beijo e ótimo fim de quarta pra vc!

Bom dia Ograo... show de bola o treino! quanto aos joelhos tomara que o deload resolva, provavelmente sim, tenta repousar bem com ele(nao correr, nao forçar nos rolas).

Quanto as paralelas acho bem normal estagnar... msmo pq ja esta com um peso BEM alto para seu peso, ta monstro rs!

Queremos ibagens, ja estamos no fim do ano rssss!!

Abraçooo e bom Descanso hj ae!

Grande Rafaw!

Com essa piora do meu joelho, terei que esperar um tempo maior, mas manterei o deload para consolidar esta recuperação. Não treinarei JJ e nem farei aeróbicos durante estes dias.

Estou bem tranquilo quanto às paralelas. Sei que pendurar 32kg nas pernas não é pouco, e estou tendo bons resultados com esta carga.

Em dezembro, postarei ibagens rsrs mas antes disto, eu mando um vídeo pra galera!!! rs

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae A.F,

acompanhando aqui,as cargas tao show,se puder da uma olhada la no meu de vez em quando haha.

vlw.

abçs

Valeu, parceiro! Bem vindo à Caverna!

Já estou acompanhando lá! Bons treinos!

Gde ab.

vixii's A.F melhoras nesse joelho em :(, se fosse vc continuaria o SL normalmente tirando apenas o squat+deadlift, ~Abrçs

quero vídeo \o/

Aí fica complicado, Zohan!

Um dia, eu iria pra fazer apenas OHP e no outro treino apenas para fazer Supino e Barbell Row?? rsrs

Link para o comentário

Boa tarde Mestre...

Eu acho que vc deveria manter os treinos nos superiores(nao o sl pq fica inviavel) mas da pra manter alguma coisa como paralelas, chin up/pull up, desenvolvimento com barra sentado, supino, puxadores para costas.... eh temporario msmo, soh pra manter um ritmo legal!! Nao falei remada curvada ou militar pq apesar do foco nao estar nas pernas, com mto peso vai forçar o joelho e ai quebra com sua recuperaçao.

Melhoras pra vc Ograo, bom descanso...

Abraçoo

Link para o comentário

Opa eai A.F eu disse que ia tentar passar aqui hoje, como deu tempo tamo ai, e putz o treino ta ficando dificil! Achei que o squat ia ficar indo tranquilo mais ai pelo jeito não deu, complicou demais hein?Que pena, tomara que com o deload você consiga recuperar pra chegar em uns 200 kg pelo menos!

E quanto ao Supino, tem de ver ai até quando vai dar pra continuar.vai que numa ai não de nem tempo de tu joga o negocio pra baixo ou pro lado?kkk ai ja era..

E que bom cara que tu ta atinigindo um shape legal, eu ainda não vi muitos resultados, é cedo ainda também, mais fico feliz por ti.!

Que foda teu problema no joelho, você não pensou em ir em ortopedista, fazer uns exames e tal?

Esse pinch grip eu tava procurando uma vez o nome do desgraçado porque eu queria fazer, e não achava, vi num cara aqui do forum que fazia SL eu acho e fazia ele, acho que vou colocar no prox treino tbm

Abraço ai brother bom descanso !

Editado por Strongs
Link para o comentário

Olá, Princesa! Posso continuar chamando assim?

Pois é, quando damos um intervalo maior as mudanças são mais perceptíveis!

E farei o vídeo, sim! Assim que eu melhorar, farei uma filmagem. Não garanto muito qualidade, pois farei com o cel, mas acho que vale como registro!

Um beijo e ótimo fim de quarta pra vc!

Nossa, vale muito o registro!

E claro que pode continuar chamando assim, nem precisava pedir!

É uma grande honra e eu fico muito feliz :)

Beijos querido!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...