Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá A.F venho lhe parabenizar pelo ótimo progresso, dei uma olhada na primeira pagina do seu diário e constatei uma grande evolução em tudo, são poucos que conseguem e tem a determinação que vc tem, rumo a ser ogro !

Abraços

Grande, ROgrão!!

Valeu pelo apoio de sempre! Mas o exemplo de determinação aqui no Fórum é vc e a Ana, aí sim...

Rumo a ser ogro, parceiro!! Estamos juntos!

Gde ab.

Nossa, chefe, a única coisa que posso escrever é PARABÉNS.

Seu agachamento ta cada vez mais insano!

Sua carga no OHP já é fantástica, normal não sair tudo perfeitamente em todos os treinos.

Fico muito feliz que a melatonina esteja dando certo. Comigo foi assim também: me decepcionei no começo, mas aos poucos fui notando um sono de melhor qualidade, sem interrupções, mais restaurador.

Um grande beijo e um ótimo restinho de domingo!!!!!

Nossa, Ana, como seu diário faz falta!! Vc não tem noção!!

Obrigado pela presença! Vcs me dão muita força, podem acreditar!

Estou me acertando com ela, sim! Meu sono está com mais qualidade, valeu pela dica de usar os 6mg! :)

Um beijão pra vc e uma ótima semana de treinos!

Publicidade

Postado

Grande, ROgrão!!

Valeu pelo apoio de sempre! Mas o exemplo de determinação aqui no Fórum é vc e a Ana, aí sim...

Rumo a ser ogro, parceiro!! Estamos juntos!

Gde ab.

Nossa, Ana, como seu diário faz falta!! Vc não tem noção!!

Obrigado pela presença! Vcs me dão muita força, podem acreditar!

Estou me acertando com ela, sim! Meu sono está com mais qualidade, valeu pela dica de usar os 6mg! :)

Um beijão pra vc e uma ótima semana de treinos!

Nossa, A.F., me senti imensamente honrada com suas palavras.

Eu pretendo voltar com o relato sim... vou dar um tempo só. Depois recomeço, mesmo porque já consegui resolver esse problema aqui em casa kkkk.

Eu tenho um carinho imenso por vocês aqui do forum e você principalmente que é, para mim, um exemplo de dedicação, mas, acima de tudo de caráter.

Alias, acho que todos aqui compartilham essa opinião :)

Por isso, estarei aqui sempre que entrar na net! Vale a pena demais.

Eu também só me acertei com a melatonina depois que dobrei a dosagem.

Continuo usando pois não me faz mal e melhorou demais a qualidade do sono. Isso se reflete em tudo no nosso dia a dia.

Um beijo e ótima semana!

Postado (editado)

Eai A.F que sorte a tua sua academia abrir domingo a minha é mó vagabunda nem sabado de feriado abre kkk fui la e n deu pra treinar uma merda.

Quanto a grana ai eu tava querendo dizer para ter uma alimentação melhor,alguns suplementos/vitaminas necessarias sabe?

E bem vai saber agora qual dos dois fez efeito hein?Continua observando, as vezes o cansaço, a correria as vezes vai cansando sem perceber ,

E quanto ao treino, cara vou chamar os ogros daquele dia para botar pressão em vc nesse OHP rapaz kkkkkkk,

Mais ai eu acho que o segredo ta na mente, naquele dia voce pensou não vou passar vergonha aqui na frente deles sem levantar esse peso não foi?Agora tente pensar assim mais pra voce mesmo, quem sabe nao funciona?Eu acredito que você vai conseguir melhorar esse OHP , quanto ao resto as cargas tão indo bem, que bom que ta tranquilo ainda nesses outros!

Abraço !!

Editado por Strongs
Postado

Nossa, A.F., me senti imensamente honrada com suas palavras.

Eu pretendo voltar com o relato sim... vou dar um tempo só. Depois recomeço, mesmo porque já consegui resolver esse problema aqui em casa kkkk.

Eu tenho um carinho imenso por vocês aqui do forum e você principalmente que é, para mim, um exemplo de dedicação, mas, acima de tudo de caráter.

Alias, acho que todos aqui compartilham essa opinião :)

Por isso, estarei aqui sempre que entrar na net! Vale a pena demais.

Eu também só me acertei com a melatonina depois que dobrei a dosagem.

Continuo usando pois não me faz mal e melhorou demais a qualidade do sono. Isso se reflete em tudo no nosso dia a dia.

Um beijo e ótima semana!

Oi, Ana!

Que notícia boa que vai reabrir o diário! :) Vai motivar e ajudar muita gente por aqui! Quando estiver pronta para reabrí-lo, seu diário vai voltar a bombar!!!

Obrigado pelas palavras, Princesa!

Pois é, acho que estou me acertando com a Melatonina tb!

Beijão e ótima semana pra vc tb!

Eai A.F que sorte a tua sua academia abrir domingo a minha é mó vagabunda nem sabado de feriado abre kkk fui la e n deu pra treinar uma merda.

Quanto a grana ai eu tava querendo dizer para ter uma alimentação melhor,alguns suplementos/vitaminas necessarias sabe?

E bem vai saber agora qual dos dois fez efeito hein?Continua observando, as vezes o cansaço, a correria as vezes vai cansando sem perceber ,

E quanto ao treino, cara vou chamar os ogros daquele dia para botar pressão em vc nesse OHP rapaz kkkkkkk,

Mais ai eu acho que o segredo ta na mente, naquele dia voce pensou não vou passar vergonha aqui na frente deles sem levantar esse peso não foi?Agora tente pensar assim mais pra voce mesmo, quem sabe nao funciona?Eu acredito que você vai conseguir melhorar esse OHP , quanto ao resto as cargas tão indo bem, que bom que ta tranquilo ainda nesses outros!

Abraço !!

Strongs, a minha academia abre todos os dias!! :) Domingos e feriados fica aberta de 9:00 as 12:00. Isso é bom demais!! rs

Eu acredito que a minha falha no OHP FDP não foi devido à mente, mas aos fatores que eu enumerei mesmo! Mas, bola pra frente!!!

Gde ab e boa semana pra vc!

Postado (editado)

Bom dia Chefe!!!

Falando em horário de academia resolvi mudar para uma um pouco menor e 10 reais mais cara, mas que abre das 6h às 11 e ainda abre aos sábados \o/

E perto de casa ainda :D

Tenha uma ótima segunda e uma linda semana!!!

Beijão!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia Ograo!!

Cara suas cargas estaoo insanasss pro seu peso, queee isso!! esse OHP ta MONSTRUOSO hahahaha.

Show de bola A.F!! vc eh exemplo pra mim cara, parabens.

Abraçooo e bom descanso.

Postado

Bom dia, OGRADA e Princesa!

Hoje vai ser um OFFzão por aqui!

Tentar fazer uns exercícios de mobilidade.

Tentar reformular a dieta na questão das gorduras, que ainda não tive tempo.

Digo tentar, pois tenho alguns compromissos que vão consumir algum tempo, mas, vamos ver... rs

Obrigado a vcs pela presença fundamental por aqui na Caverna!

Bom dia Chefe!!!

Falando em horário de academia resolvi mudar para uma um pouco menor e 10 reais mais cara, mas que abre das 6h às 11 e ainda abre aos sábados \o/

E perto de casa ainda :D

Tenha uma ótima segunda e uma linda semana!!!

Beijão!!!

Bom dia, Princesa Ana!

Poxa, que beleza!!! Academia tem que ser assim! Com essa vida corrida que a gente leva, faz uma falta tremenda fazer um treininho no final de semana... e ainda pertinho de casa?!?!? MARAVILHA!!! rsrs

Um ótima semana pra vc tb!

Super beijo!

Bom dia Ograo!!

Cara suas cargas estaoo insanasss pro seu peso, queee isso!! esse OHP ta MONSTRUOSO hahahaha.

Show de bola A.F!! vc eh exemplo pra mim cara, parabens.

Abraçooo e bom descanso.

Bom dia, guerreiro Rafaw!

Estamos na batalha pra isso, parceiro! Devagarzinho a gente vai acrescentando 1 kilinho ali, outro ali, o peso vai subindo devagarzinho e aí, vamos em frente... rs

Todos somos eternos aprendizes e professores! Estamos juntos nessa batalha!

Gde ab.

Postado

Fala AF, tudo em ordem mestre?

Cara, fico de cara com seus treinos hein! A cada dia melhor e mais forte!!!

Fala ai, quanto tempo tem passado na academia num dia de treino normal? Sem ser atrasado e talz... Sei que quanto mais anilhas nas barras, mais tempo de descanso, então, conforme o tempo o treino passa a ser mais longo.

Sobre o OHP, cara, sou seu fã!!! tá com quase 80% BW :lmaosmiley:

Absurdo essa carga ai meu!

Parabéns ai ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...