Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha academia sempre é lotada :ohno02: , eu revesava em todos os ex, mas agr q to nos compostos so to revesando no supino :D

HSAIOUSAHIOUASHOSIAUHASUIO

muito assim,

----

@af, academia no feriado é o que há! (tirando o supino)

Hoje a minha nem abre. Estou montando os vídeos (e ao mesmo tempo, treinando) do meu treino em casa hoje, vai ficar legal! ;D

Publicidade

Postado

Ahahaha, só não fico com inveja porque consegui improvisar um treino em casa, na base das flexões e mergulhos e alguns exercícios com halteres.

Eu to é cada vez mais convencida em fazer uma reforminha aqui em casa e transformar um cômodo em uma mini-academia. Isso seria a perfeição!!!

Beijos e ótimo fds ;)

Postado

@af, academia no feriado é o que há! (tirando o supino)

Hoje a minha nem abre. Estou montando os vídeos (e ao mesmo tempo, treinando) do meu treino em casa hoje, vai ficar legal! ;D

Eu tô ligado, parceiro! Já tinha visto lá sobre os vídeos! Aguardo ansiosamente!! rs

Gde ab.

Ahahaha, só não fico com inveja porque consegui improvisar um treino em casa, na base das flexões e mergulhos e alguns exercícios com halteres.

Eu to é cada vez mais convencida em fazer uma reforminha aqui em casa e transformar um cômodo em uma mini-academia. Isso seria a perfeição!!!

Beijos e ótimo fds ;)

Aêêêê... isso é bão demais!!! Eu fiquei durante um ano, treinando assim... era uma fase em que estava viajando demais e eu curtia muito os treinos!! rs

Eu sonho em uma dia poder ter espaço para colocar uma gaiola para o Squat aqui em casa!

Beijos.

Postado

agr q vi o post do treino :S,

Treino massa como sempre, o verão é mto loco msm haha o tanto de gente q ta começando la na academia esses dias puts, o povo começou a 1 semana, ja toma pré-treino, intra-treino e pós-treino (sério um cara levou 3 garrafinhas uahsuahs)

Bom treino A.F ~Abrçs

Postado

Pena é que o tempo que demora para carregar 1min = 1hora. HAUHAUHAUHAU.

Termino o treino e só consigo postar depois de 10horas (sendo otimista). =(

Postado

Eai A.F bom dia cara, passando aqui, bastante tempo que não apareço correria aqui também andava estudando um pouco esses dias para essas provas de FDS e alem da correria diaria é foda, mais ai cara que foda a melotonina não estar funcionando :S você não toma café demais no teu dia?Ja tentou todos tipos de chá?Sempre tem um aque acerta...

E quanto a academia cheia é foda mesmo.. inda mais com o pessoal querendo ficar com essas frescura de verao é fogo, as vezs vo la na academia de manha ta uma tropa de gente fazendo esteira, mais ainda bem que não tive problema de revezar é foda,

As cargas estão indo muito bem, 134 no squat?putz! Ta pesadoooo hein? E vi ali que teve um dia que voce treino com uns cara que compete por perto, queria ter uma oportunidade assim também , ja cheguei a pensar em participar dessas coisas mais nem sei se conseguiria kkk. é umas coisas que acho bem legal participar de competição e tal so que as vezes precisa de um pouco de $$ também...

É isso cara bom descanso ou treino , não sei se hj é dia de batalha kk

Abraço ai!(Sempre que da eu apareço) !

Postado

Boa Tarde, OGRADA!

Melatonina acho que está fazendo o seu papel!! Dormi novamente sem interrupções, mas como acordei mais tarde do que o de costume, quero ver este efeito quando tiver que acordar as 6:00h.

Hoje foi dia de BATALHA!

Treino de númento #34

Peso: 75kg :) Uhuuuulll

B 04/11/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg

5x5=136kg

OHP:

Aquecimento: 30kg, 50kg

2x5=25---25 (60kg total)

1x4

1x4

1x3

Terra:

Aquecimento: 60kg, 90kg,

1x5=136kg

Squat está cada vez mais desafiador!! Hoje desci um pouco mais do que de costume e exigiu muuuuito da lombar!! Acabei com ela queimando!! Rumo ao 140kg!!

OHP FDP Falhei neste treino com 60kg. Mas percebo alguns motivos para isto.

-Primeiro, o próprio OHP que é insano, e fazê-lo com 60kg já é insano pra um magrelo como eu!

-Segundo, fui treinar pela manhã. Meu rendimento cai muito quando treino no período da manhã. Normalmente acordo de mau humor, não me alimentei adequadamente e até pegar no tranco demora.

-Terceiro, definitivamente, SL5x5 não pode ser feito com pouco tempo para treinar! Acordei um pouco mais tarde e aí já viu... fui treinar na correria, dei pouco tempo de intervalo entre as séries e isso afetou e muito no OHP! Maaaaaas, fazer o quê?!? Bola pra frente!! Próximo treino, repito a carga, 60kg!!

Terra minha lombar estava queimando e foi bem dolorido devido ao pouco tempo de intervalo, mas saiu!

Não fiz exercício de assistência também devido ao horário - a academia já estava fechando!

agr q vi o post do treino :S, Treino massa como sempre, o verão é mto loco msm haha o tanto de gente q ta começando la na academia esses dias puts, o povo começou a 1 semana, ja toma pré-treino, intra-treino e pós-treino (sério um cara levou 3 garrafinhas uahsuahs) Bom treino A.F ~Abrçs
KKKK

É assim, mesmo! Hoje mesmo ouvi duas meninas conversando sobre whey concentrado, hidrolisado, isolado, moído, descafeínado... kkkk essa época é fodis!!!

Gde ab, guerreiro!

Boa noite Ogro =) Putz meu sonho eh ter um lugar pra montar em casa a gaiola+ algumas coisinhas... seria dmais!! =D Abraco
Poxa!! É meu sonho!! Mudar para um casa!! Aí, depois, vou montando aos poucos, gaiola, banco, anilhas, barras... Vamos ver!! rs

Gde ab, Rafaw.

Eai A.F bom dia cara, passando aqui, bastante tempo que não apareço correria aqui também andava estudando um pouco esses dias para essas provas de FDS e alem da correria diaria é foda, mais ai cara que foda a melotonina não estar funcionando :S você não toma café demais no teu dia?Ja tentou todos tipos de chá?Sempre tem um aque acerta... E quanto a academia cheia é foda mesmo.. inda mais com o pessoal querendo ficar com essas frescura de verao é fogo, as vezs vo la na academia de manha ta uma tropa de gente fazendo esteira, mais ainda bem que não tive problema de revezar é foda, As cargas estão indo muito bem, 134 no squat?putz! Ta pesadoooo hein? E vi ali que teve um dia que voce treino com uns cara que compete por perto, queria ter uma oportunidade assim também , ja cheguei a pensar em participar dessas coisas mais nem sei se conseguiria kkk. é umas coisas que acho bem legal participar de competição e tal so que as vezes precisa de um pouco de $$ também... É isso cara bom descanso ou treino , não sei se hj é dia de batalha kk Abraço ai!(Sempre que da eu apareço) !
Valeu pela presença, Strongs! Sei como é essa correria, relax man!

Parceiro, esses dias a Melatonina já me deixou mais feliz!! Consegui dormir sem interrupções, mas não sei se é efeito da Melatonina de fato, ou se é devido ao meu cansaço!

Squat já estou com 138kg para o próximo treino!! :)

Sim, de vez em quando estou esbarrando com os Ogros lá na academia! Me passam sempre ótimas dicas.

Parceiro, esses campeonatos de força até que não exigem muita grana. No máximo é o macacão de agachamento/supino, mas ainda tem categorias que não usam estes!

Gde ab, parceiro!

Postado

Nossa, chefe, a única coisa que posso escrever é PARABÉNS.

Seu agachamento ta cada vez mais insano!

Sua carga no OHP já é fantástica, normal não sair tudo perfeitamente em todos os treinos.

Fico muito feliz que a melatonina esteja dando certo. Comigo foi assim também: me decepcionei no começo, mas aos poucos fui notando um sono de melhor qualidade, sem interrupções, mais restaurador.

Um grande beijo e um ótimo restinho de domingo!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...