Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vc acha que seria legal fazer o agachamento no fixo e se é possível fazer esse treino sozinho, afinal chega num ponto que as cargas ficam bem altas e seria perigoso de machucar.

Abraços

Evite o fixo como o diabo corre da cruz.O fixo não treina a perna inteira, a intensidade é fraca e não dá para baixar mais que 90° graus.Sem contar que machuca o joelho e é mais perigoso.No livre, caso você não aguente o peso, existe a possibilidade de jogar no chão.No fixo existe como prender o peso, mas as vezes você não pensa isso na sua última repetição, então o livre ainda existe possibilidade de se sobreviver...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começando a acompanhar aqui! As cargas estão bem f*** já! sapokspao'

Treino e foco que as metas serão batidas!

Abraço aê

Valeu por acompanhar, Caio!

Este treino é assim, no começo a gente sente vontade de rir das cargas iniciais, mas quando vê, logo-logo a barra já está cheia de anilhas e aí, o sofrimento começa!! rsrsrs

Gde ab.

Link para o comentário

Este treino é assim, no começo a gente sente vontade de rir das cargas iniciais, mas quando vê, logo-logo a barra já está cheia de anilhas e aí, o sofrimento começa!! rsrsrs

Gde ab.

pode crer mano, mas uma coisa que eu to percebendo é que to conseguindo agachar com 52 kg de boa, sem sentir peso nem dificuldade nenhuma, antes eu fazia com 50kg ou 40kg sentia um pouco agora, to sentindo um pouco leve, acha que vai dificultar mais na frente quando as cargas aumentarem, mas vamos nessa se tudo fosse facil não ia prestar ne.

Link para o comentário

Gde ab.

Meio que já estou sofrendo! SHAUSHAU'

Mas é um sofrimento que traz recompensas!

Link para o comentário

Boa tarde, galera!

Treino de número 10

B 10/09/12

Agachamento:

1x5=15---15

1x5=25---25

1x5=35---35

5x5=39---39 (88 total)

OHP:

1x5=10---10

1x5=15---15

5x5=19---19 (48kg total)

Terra:

1x5=39---39 (88kg total)

Chin-ups: 3x10-8-6 +8kg

Alimentação excelente até aqui.

Estava muito animado para ir treinar, apesar do calor. Dormi bem durante a noite e me alimentei legal durante o final de semana.

Treino rendeu muito bem. Descanso entre as séries de 1:30 a 2:00m.

-Squat foi bacana, executado com um esforço médio.

-OHP foi suado! rs Executei com acentuado esforço, mas foi bacana! Curti muito esse treino! Saí sempre com a barra do chão.

-Terra ainda está light! Uma série apenas é tranquilo!

-Chin-ups estão pesadinhas agora, mesmo assim, ainda consegui fazer 10-8-6, próximo treino mais 1kg em cada perna!

É isso aí, galera!

Descansar e comer agora!

Gde ab.

Link para o comentário

Fala AF, beleza?

Deixa eu perguntar algo pra você cara, quando você estava com as cargas leves você fazia esse aquecimento progressivo?

Porque eu só faço 1 série por enquanto. Por exemplo, fiz o agachamento com 20kg totais hoje, dae antes de fazer o 5x5 fiz 1x10 com a barra livre só pra dar uma circulada no sangue hehe!

Supino eu fiz com 34kg totais dae fiz 1x10 com 20kg totais antes

Remada eu não aqueci pois fiz com 24kg totais e já estava com o corpo a mil nessa hora!

Abração!

Link para o comentário

Opa brow, cargas tão muito maneiras hein!

Força e bora suar a camisa! hehe

Valeu, parceiro! Devagarzinho tentando chegar longe!

Fala AF, beleza?

Deixa eu perguntar algo pra você cara, quando você estava com as cargas leves você fazia esse aquecimento progressivo?

Porque eu só faço 1 série por enquanto. Por exemplo, fiz o agachamento com 20kg totais hoje, dae antes de fazer o 5x5 fiz 1x10 com a barra livre só pra dar uma circulada no sangue hehe!

Supino eu fiz com 34kg totais dae fiz 1x10 com 20kg totais antes

Remada eu não aqueci pois fiz com 24kg totais e já estava com o corpo a mil nessa hora!

Abração!

Fala, parceiro!

O aquecimento passei a fazer recentemente. No início, fazia igual a vc mesmo! Como a carga era quase insignificante, eu fazia 1 série apenas com a barra e depois já partia pro treino mesmo.

Mas agora com as cargas me dando trabalho em alguns exercícios, achei necessário o aquecimento com no mínimo 3 séries antes do treino propriamente dito.

Alguns exercícios que ainda estão confortáveis, devido a fazer estes exercícios anteriormente com muito mais carga, faço 1 série apenas.

No Lev. Terra eu nem faço, ainda está muito light pra mim!

Cargas estão boas. Essas Chin Up e OHP estão maneiros. Fiz OHP hoje com 30kg no maior sufoco, kkkkkkkk

Uma dúvida, vc faz aquecimento para o Terra?

Abraço!

CK, meu parceiro!

Indo para o treino eu pensei: "Acho que irei falhar hoje no OHP". rsrs Mas foi um trabalho mais mental mesmo! Fiquei mentalizando que eu iria conseguir... que eu não falharia! etc... e funcionou rsrsrs

Mas está no limite mesmo!

Não faço aquecimento para o Terra, AINDA! rs Por enquanto está muito ligth! Eu fazia anteriormente com muito mais carga! A técnica está boa no exercício!

Gde ab à todos que acompanham e ajudam!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...