Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Então é aquele negocio que eu te falei, dosagens menores (0.3~1mg) após as 18h. A melatonina não serve bem pra sedar antes do sono, é pra regular seu ritmo circadiano, ex: a pessoa se sente energizada a noite e cansada de manhã (ritmo invertido), logo ela tomaria doses menores após as 18h a fim de regular o ciclo, fazendo o corpo relaxar pra dormir melhor nesse horário em diante. O negócio é que tem bastante gente que toma as 3mg antes de dormir e fica de boa, mas como não tá sendo seu caso eu acho que vale a pena tentar.

Como são os comprimidos? Acha que consegue dividir eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então é aquele negocio que eu te falei, dosagens menores (0.3~1mg) após as 18h. A melatonina não serve bem pra sedar antes do sono, é pra regular seu ritmo circadiano, ex: a pessoa se sente energizada a noite e cansada de manhã (ritmo invertido), logo ela tomaria doses menores após as 18h a fim de regular o ciclo, fazendo o corpo relaxar pra dormir melhor nesse horário em diante. O negócio é que tem bastante gente que toma as 3mg antes de dormir e fica de boa, mas como não tá sendo seu caso eu acho que vale a pena tentar.

Como são os comprimidos? Acha que consegue dividir eles?

Sim, consigo dividí-los ao meio.

\Mas não sei é uma boa, pois tenho atividades até bem tarde.

Seg, Ter, Qua treino JJ até 23h.

Qui, Sex, Sab trabalho até 00:00h

Dom trabalho até 22h.

Ou seja, não posso ficar sonolento antes destes horários!! kkk

Opaa ai sim, da ate alegria hora de treinar hehehehe

Força nissae... pesos dignos de OGRO! vamo q vamo

Valeu, Rafaw! Vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, OGRADA!

Treino de número #31

Peso: 73,4kg

Tempo entre as séries: 4m para o Squat, 3m para Supino e 1,3m para BR.

A 29/10/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg

5x5=130kg

Supino:

Aquecimento: 30kg, 50kg

5x5=78kg

Barbell Row:

Aquecimento: 50kg, 70kg

5x5=78kg

Squat está sofrido!!! Pesaaaaaaaado demais!!! Consegui bater uma meta pessoal que era de chegar aos 130kg!! Agora rumo aos 140kg!!

Quando terminei e fui descer as escadas em direção ao Supino, senti as pernas bambearem!! Lombar destruída e quadríceps pedindo arrego!! Rasguei mais uma bermuda, e já nas séries de aquecimento!!!

Supino foi bacana! Acho que a execução está bem legal! Minha meta é 90kg!! Vamos ver!!!

BR está meio complicado de manter a postura do tronco em paralelo ao solo! A tendência é conforme a carga vai aumentando, nosso corpo quer ficar mais ereto!

Não deu tempo de fazer as Chin-ups! Fui dar uma relaxada antes do treino e acabei pegando no sono e acordei atrasado.

Agora é descansar e manter a alimentação adequada! Meu peso deu uma estabilizada, preciso aumentar o excedente!! Já comprei carne, batata doce, aveia, banana e ovos!

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, consigo dividí-los ao meio.

\Mas não sei é uma boa, pois tenho atividades até bem tarde.

Seg, Ter, Qua treino JJ até 23h.

Qui, Sex, Sab trabalho até 00:00h

Dom trabalho até 22h.

Ou seja, não posso ficar sonolento antes destes horários!! kkk

Não creio que chegue a sedar muito não. Experimenta, as vezes funciona bem pra você assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...