AnaCarol 118 Postado Outubro 27, 2012 às 19:03 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 às 19:03 (editado) Chefe, squat com 128kg???? Que issooooooo!!!! Passa um pouco desse poder. Nossa, vc é MUITO FORTE. É impressionante (e acho que tem um componente de força mental acima do padrão aí eim?) Parabéns!!!! Um ótimo sábado Edit: Ah, duas coisas: 1. Que bom que o sono melhorou com as duas capsulas de melatonina. Pra mim uma não foi suficiente tbm. 2. Já tentei fazer o terra sumô e também senti que força muito a lombar, coisa que o tradicional não faz. Editado Outubro 27, 2012 às 19:05 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 28, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 01:06 Grande A.F master of ogros, nem em sonhos eu me vejo fazendo squat com esse peso vc é um ninja msm . Relaxa q próximo treino vc supera o FDP OHP ~Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 28, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 01:35 Fala AF, GRANDE AF!!!! Cargas cavalares já hein irmão.... Tu usa pegada normal no terra ou pegada invertida? Tava penando com pegada normal nem com 100kg, se tu usa a normal deve tá com o antebraço monstruoso! Rumo aos 150kg pq 130 nem dá pra contar mais! Viu, o agacho tu faz livre neah ? Tipo, sem nenhuma proteção de gaiola ou coisa assim ? Abraço irmão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 28, 2012 às 03:54 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 03:54 Fala, OGRADA e Princesa!! Chegando agora do trabalho. Já mandei os 6mg de Melatonina às 1:05h, agora são 1:41h e o sono já está batendo! Domingão é OFFzão! Gde ab à todos! Ótimo treino, apesar do OHP, as cargas estão show. Parabéns! Abraços! Valeu, Zanop! OHP é a minha pedra no sapato!! rsrs Gde ab. Chefe, squat com 128kg???? Que issooooooo!!!! Passa um pouco desse poder. Nossa, vc é MUITO FORTE. É impressionante (e acho que tem um componente de força mental acima do padrão aí eim?) Parabéns!!!! Um ótimo sábado Edit: Ah, duas coisas: 1. Que bom que o sono melhorou com as duas capsulas de melatonina. Pra mim uma não foi suficiente tbm. 2. Já tentei fazer o terra sumô e também senti que força muito a lombar, coisa que o tradicional não faz. Olá, Princesa. Obrigado pela presença, hein?!? Sinceramente, acho que somos muito mais forte do que imaginamos e nossa mente comanda grande (senão total) parte desta força! Crendo que é possível, é só fazer!!! Sim, o sono melhorou de ontem pra hoje, vamos ver durante a semana. Me diga uma coisa: Vc costuma ciclar a Melatonina? Ou usa direto? Terra Sumô, não funcionou pra mim! Mas, quem sabe em outra ocasião, eu consiga usá-lo! Não sei... vamos ver! Grande A.F master of ogros, nem em sonhos eu me vejo fazendo squat com esse peso vc é um ninja msm . Relaxa q próximo treino vc supera o FDP OHP ~Abrçs Valeu, Zohan! Mas devagar a gente chega, sim! É só questão de tempo e foco! Gde ab. Fala AF, GRANDE AF!!!! Cargas cavalares já hein irmão.... Tu usa pegada normal no terra ou pegada invertida? Tava penando com pegada normal nem com 100kg, se tu usa a normal deve tá com o antebraço monstruoso! Rumo aos 150kg pq 130 nem dá pra contar mais! Viu, o agacho tu faz livre neah ? Tipo, sem nenhuma proteção de gaiola ou coisa assim ? Abraço irmão!!! Grande Luizão! Bom ter vc aqui na Caverna! Sim, uso apenas a pegada tradicional! Meu antebraço é bem forte, sim, mas atribuo muito disso ao Jiu-Jitsu! A pegada tem que ser forte! Faço a agacho livre, sim! Ainda não tem gaiola na academia. O dono até me disse que colocaria uma gaiola, mas nada ainda!!! Rumo aos 150kg!!! Gde ab, parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schneider_19 3 Postado Outubro 28, 2012 às 13:40 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 13:40 Bom dia ogro chefe, como sendo seu OFFZÃO? cara ate que esses offs de fim de semana dão uma boa recuperada para o treino de amanhã velho. passei aki pra dar um abraço e um bom fim de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 28, 2012 às 13:52 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 13:52 Putz, imaginei que fosse com a normal mesmo! Pelo tempo que tu tem de jiu (que eu imagino que tenha neah ) deve ter uma pegada monstra mesmo! Difícil deve ser pros caras escaparem dela no rola neah? hAHUAhuahauhauah Cara, tava pensando, daqui um tempo to querendo mudar de academia pela falta da gaiola! Sei lá, mas te passa mais confiança e é tenso demais entrar debaixo da barra sabendo que pode dar merda! HUAhUAAHUAHuAH Mas é isso ai, tem que superar os medos também neah? Mas não dá pra ficar arriscando, assim que vencer meus pagamentos (já paguei anual) eu talvez mude de academia... veremos! Abraço e bom descanso ai champs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 28, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 14:20 Bom dia Ogro, que treino é esse hahaha, monstro ! Putz, imaginei que fosse com a normal mesmo! Pelo tempo que tu tem de jiu (que eu imagino que tenha neah ) deve ter uma pegada monstra mesmo! Difícil deve ser pros caras escaparem dela no rola neah? hAHUAhuahauhauah Cara, tava pensando, daqui um tempo to querendo mudar de academia pela falta da gaiola! Sei lá, mas te passa mais confiança e é tenso demais entrar debaixo da barra sabendo que pode dar merda! HUAhUAAHUAHuAH Mas é isso ai, tem que superar os medos também neah? Mas não dá pra ficar arriscando, assim que vencer meus pagamentos (já paguei anual) eu talvez mude de academia... veremos! Abraço e bom descanso ai champs ! e eu que agacho na mesa do supino como fica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 28, 2012 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 15:44 Boa tarde chefe!!!! Então, quanto à melatonina, eu tomo direto. Nunca ciclei. Estou tomando há uns 5 meses e tem tido efeito até hoje Beijos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Outubro 28, 2012 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:01 Boa tarde Ogro, cargas estao mto monstras rs... um dia espero conseguir chegar nisso =D OHP eh FODA, mas vc esta com uma carga forte nele cara... forca q nos proximos treinos vc melhora! Bom off pra vc, descansa bem pra voltar a batalha hehe. Abracooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aletorres 3 Postado Outubro 29, 2012 às 13:10 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 13:10 Fala Grande A.F! Comecei a acompanhar agora! Fiquei impressionado com os seus resultados. Muito bom mesmo, motivação para iniciantes neste treino, que é o meu caso. Vou começar o SL 5x5 hoje, e queria saber de você: Será que até o final do ano tenho bons resultados? Meu objetivo é hipetrofia! Li que você tem problemas com sono, também tenho. Demoro a pegar no sono, sempre acordo no meio do sono, e isso me deixa puto! ahaha a melatonina tá adiantando? Abraços e bons treinos, continue assim, como falei: sua disciplina é uma motivação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados