Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Chefe, squat com 128kg????

Que issooooooo!!!!

Passa um pouco desse poder.

Nossa, vc é MUITO FORTE.

É impressionante (e acho que tem um componente de força mental acima do padrão aí eim?)

Parabéns!!!!

Um ótimo sábado

:)

Edit:

Ah, duas coisas:

1. Que bom que o sono melhorou com as duas capsulas de melatonina. Pra mim uma não foi suficiente tbm.

2. Já tentei fazer o terra sumô e também senti que força muito a lombar, coisa que o tradicional não faz.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala AF, GRANDE AF!!!! Cargas cavalares já hein irmão....

Tu usa pegada normal no terra ou pegada invertida? Tava penando com pegada normal nem com 100kg, se tu usa a normal deve tá com o antebraço monstruoso!

Rumo aos 150kg pq 130 nem dá pra contar mais! ;)

Viu, o agacho tu faz livre neah ? Tipo, sem nenhuma proteção de gaiola ou coisa assim ?

Abraço irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, OGRADA e Princesa!!

Chegando agora do trabalho. Já mandei os 6mg de Melatonina às 1:05h, agora são 1:41h e o sono já está batendo!

Domingão é OFFzão!

Gde ab à todos!

Ótimo treino, apesar do OHP, as cargas estão show.

Parabéns!

Abraços!

Valeu, Zanop!

OHP é a minha pedra no sapato!! rsrs

Gde ab.

Chefe, squat com 128kg????

Que issooooooo!!!!

Passa um pouco desse poder.

Nossa, vc é MUITO FORTE.

É impressionante (e acho que tem um componente de força mental acima do padrão aí eim?)

Parabéns!!!!

Um ótimo sábado

:)

Edit:

Ah, duas coisas:

1. Que bom que o sono melhorou com as duas capsulas de melatonina. Pra mim uma não foi suficiente tbm.

2. Já tentei fazer o terra sumô e também senti que força muito a lombar, coisa que o tradicional não faz.

Olá, Princesa. Obrigado pela presença, hein?!?

Sinceramente, acho que somos muito mais forte do que imaginamos e nossa mente comanda grande (senão total) parte desta força!

Crendo que é possível, é só fazer!!!

Sim, o sono melhorou de ontem pra hoje, vamos ver durante a semana. Me diga uma coisa: Vc costuma ciclar a Melatonina? Ou usa direto?

Terra Sumô, não funcionou pra mim! Mas, quem sabe em outra ocasião, eu consiga usá-lo! Não sei... vamos ver!

Grande A.F master of ogros, nem em sonhos eu me vejo fazendo squat com esse peso :ohno02: vc é um ninja msm :ph34r_anim:. Relaxa q próximo treino vc supera o FDP OHP ~Abrçs

Valeu, Zohan! Mas devagar a gente chega, sim! É só questão de tempo e foco!

Gde ab.

Fala AF, GRANDE AF!!!! Cargas cavalares já hein irmão....

Tu usa pegada normal no terra ou pegada invertida? Tava penando com pegada normal nem com 100kg, se tu usa a normal deve tá com o antebraço monstruoso!

Rumo aos 150kg pq 130 nem dá pra contar mais! ;)

Viu, o agacho tu faz livre neah ? Tipo, sem nenhuma proteção de gaiola ou coisa assim ?

Abraço irmão!!!

Grande Luizão! Bom ter vc aqui na Caverna!

Sim, uso apenas a pegada tradicional! Meu antebraço é bem forte, sim, mas atribuo muito disso ao Jiu-Jitsu! A pegada tem que ser forte!

Faço a agacho livre, sim! Ainda não tem gaiola na academia. O dono até me disse que colocaria uma gaiola, mas nada ainda!!!

Rumo aos 150kg!!!

Gde ab, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, imaginei que fosse com a normal mesmo! Pelo tempo que tu tem de jiu (que eu imagino que tenha neah :D ) deve ter uma pegada monstra mesmo! Difícil deve ser pros caras escaparem dela no rola neah? hAHUAhuahauhauah

Cara, tava pensando, daqui um tempo to querendo mudar de academia pela falta da gaiola! Sei lá, mas te passa mais confiança e é tenso demais entrar debaixo da barra sabendo que pode dar merda! HUAhUAAHUAHuAH

Mas é isso ai, tem que superar os medos também neah? Mas não dá pra ficar arriscando, assim que vencer meus pagamentos (já paguei anual) eu talvez mude de academia... veremos!

Abraço e bom descanso ai champs ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ogro, que treino é esse hahaha, monstro !

Putz, imaginei que fosse com a normal mesmo! Pelo tempo que tu tem de jiu (que eu imagino que tenha neah :D ) deve ter uma pegada monstra mesmo! Difícil deve ser pros caras escaparem dela no rola neah? hAHUAhuahauhauah

Cara, tava pensando, daqui um tempo to querendo mudar de academia pela falta da gaiola! Sei lá, mas te passa mais confiança e é tenso demais entrar debaixo da barra sabendo que pode dar merda! HUAhUAAHUAHuAH

Mas é isso ai, tem que superar os medos também neah? Mas não dá pra ficar arriscando, assim que vencer meus pagamentos (já paguei anual) eu talvez mude de academia... veremos!

Abraço e bom descanso ai champs ! ;)

e eu que agacho na mesa do supino como fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande A.F! Comecei a acompanhar agora! Fiquei impressionado com os seus resultados. Muito bom mesmo, motivação para iniciantes neste treino, que é o meu caso.

Vou começar o SL 5x5 hoje, e queria saber de você: Será que até o final do ano tenho bons resultados? Meu objetivo é hipetrofia!

Li que você tem problemas com sono, também tenho. Demoro a pegar no sono, sempre acordo no meio do sono, e isso me deixa puto! ahaha a melatonina tá adiantando?

Abraços e bons treinos, continue assim, como falei: sua disciplina é uma motivação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...