A.F 70 Postado Outubro 25, 2012 às 18:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 18:49 Sim, vou ter que ir testando e verificando qual a dosagem ideal. Se eu dormir excessivamente, é porque passou da dosagem, e aí, vamos acertando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 25, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 18:50 A.F., eu só sinto efeito tomando duas capsulas de 3mg. Uma não faz nem cócegas. Um ótimo fim de quinta-feira pra você Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 25, 2012 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 18:54 A.F., eu só sinto efeito tomando duas capsulas de 3mg. Uma não faz nem cócegas. Um ótimo fim de quinta-feira pra você Beijos!!! Ahhhhhhhhhhhh... não sabia que vc já usava!!! Nem me falou nada... rsrs Vou usar 2, então! Brigadão!! Beijos, Princesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Outubro 25, 2012 às 20:25 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:25 E sobre os lipídeos? Aumentou? Já sentiu diferença em alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 25, 2012 às 20:34 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:34 Ahhhhhhhhhhhh... não sabia que vc já usava!!! Nem me falou nada... rsrs Vou usar 2, então! Brigadão!! Beijos, Princesa. Uso sim!!! Nossa, já usei de tudo pra tentar resolver a insônia viu? Pense em um anti-ansiolítico e eu já usei. Diazepam, Clonazepam, Bromazepam, Alprazolam.. fora outros remédios controlados. Agora só uso tríbulus e melatonina e, sinceramente, no começo vc não sente muito efeito... mas nunca dormi melhor como hoje. Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegbrasil 27 Postado Outubro 25, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 23:18 Eu tambem uso melatonina, tenho da optimum aki. Eu geralmente uso só um comprimido, porque se usar 2 eu durmo e nao consigo acordar mais. AUEHAUEHAEH Eu sempre tive problemas pra dormir, demorava horas e horas pra dormir e as vezes nem dormia, então decidi comprar, é muito bom, porem quando a dose é alta é meio dificil acordar cedo por exemplo pra ir estudar, trabalhar, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 25, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 23:29 E sobre os lipídeos? Aumentou? Já sentiu diferença em alguma coisa? Parceiro, aumentei, mas não cheguei a calcular nada! Apenas dobrei algumas quantidades! Amendoim, aveia, azeite e chocolate! Ainda não tive tempo para calcular tudinho! Ainda é cedo para sentir mudanças, mas estou de olho! Gde ab. Uso sim!!! Nossa, já usei de tudo pra tentar resolver a insônia viu? Pense em um anti-ansiolítico e eu já usei. Diazepam, Clonazepam, Bromazepam, Alprazolam.. fora outros remédios controlados. Agora só uso tríbulus e melatonina e, sinceramente, no começo vc não sente muito efeito... mas nunca dormi melhor como hoje. Beijos!!! Vou dobrar a dose! Espero que dê jeito agora! Beijos. Eu tambem uso melatonina, tenho da optimum aki. Eu geralmente uso só um comprimido, porque se usar 2 eu durmo e nao consigo acordar mais. AUEHAUEHAEH Eu sempre tive problemas pra dormir, demorava horas e horas pra dormir e as vezes nem dormia, então decidi comprar, é muito bom, porem quando a dose é alta é meio dificil acordar cedo por exemplo pra ir estudar, trabalhar, etc. A que eu comprei tb é da Optimum! Um comprimido não fez nem cócegas! Vou usar 2 esta noite. Amanhã faço minhas considerações! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 26, 2012 às 01:07 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 01:07 Af, tu tomou uma noite só até agora neah? Antes de aumentar (Não sei se já é essa ideia) fica um tempo, tipo, uma semana... tem coisa que não tem efeito imediato! Acho que foi chover no molhado, mas não custa neah? HAUAHUAHuAH Abraço chefe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 26, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 01:49 Passando pra dar o boa noite msm ~Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Outubro 26, 2012 às 09:51 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 09:51 Bom dia Ogro... e o sono como foi? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados