Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

A.F., eu só sinto efeito tomando duas capsulas de 3mg.

Uma não faz nem cócegas.

Um ótimo fim de quinta-feira pra você

Beijos!!!

:)

Ahhhhhhhhhhhh... não sabia que vc já usava!!! Nem me falou nada... rsrs

Vou usar 2, então!

Brigadão!!

Beijos, Princesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhh... não sabia que vc já usava!!! Nem me falou nada... rsrs

Vou usar 2, então!

Brigadão!!

Beijos, Princesa.

Uso sim!!!

Nossa, já usei de tudo pra tentar resolver a insônia viu?

Pense em um anti-ansiolítico e eu já usei.

Diazepam, Clonazepam, Bromazepam, Alprazolam.. fora outros remédios controlados.

Agora só uso tríbulus e melatonina e, sinceramente, no começo vc não sente muito efeito... mas nunca dormi melhor como hoje.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem uso melatonina, tenho da optimum aki. Eu geralmente uso só um comprimido, porque se usar 2 eu durmo e nao consigo acordar mais. AUEHAUEHAEH

Eu sempre tive problemas pra dormir, demorava horas e horas pra dormir e as vezes nem dormia, então decidi comprar, é muito bom, porem quando a dose é alta é meio dificil acordar cedo por exemplo pra ir estudar, trabalhar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre os lipídeos? Aumentou? Já sentiu diferença em alguma coisa?

Parceiro, aumentei, mas não cheguei a calcular nada! Apenas dobrei algumas quantidades! Amendoim, aveia, azeite e chocolate! Ainda não tive tempo para calcular tudinho! Ainda é cedo para sentir mudanças, mas estou de olho!

Gde ab.

Uso sim!!!

Nossa, já usei de tudo pra tentar resolver a insônia viu?

Pense em um anti-ansiolítico e eu já usei.

Diazepam, Clonazepam, Bromazepam, Alprazolam.. fora outros remédios controlados.

Agora só uso tríbulus e melatonina e, sinceramente, no começo vc não sente muito efeito... mas nunca dormi melhor como hoje.

Beijos!!!

Vou dobrar a dose! Espero que dê jeito agora!

Beijos.

Eu tambem uso melatonina, tenho da optimum aki. Eu geralmente uso só um comprimido, porque se usar 2 eu durmo e nao consigo acordar mais. AUEHAUEHAEH

Eu sempre tive problemas pra dormir, demorava horas e horas pra dormir e as vezes nem dormia, então decidi comprar, é muito bom, porem quando a dose é alta é meio dificil acordar cedo por exemplo pra ir estudar, trabalhar, etc.

A que eu comprei tb é da Optimum! Um comprimido não fez nem cócegas! Vou usar 2 esta noite. Amanhã faço minhas considerações!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...