Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Que bom que o joelho não atrapalhou manin! Parabéns e já já 130kg hein? Tá pertinho dos 2BW! Muito forte mesmo.... E sim, filma ai pá nóiz mano! HAUhauhauah

Viu, já pensou na opção do cinto (dip belt) ? Não sei como são as caneleiras da sua academia, mas na minha, quando eu troquei por anilhas vi que o peso não era aquilo que tá marcado! Com anilhas é certeza neah, não tem como vazar o metal dela neah? hUAAUhauahu

Sem contar que eu acho que tu já deve tá ficando sem opção pra progressão usando 32kg, então, com anilhas ficaria bem melhor e já já tá com 2x20kg ai penduradas fácil! :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a balança, como conseguiu? Comprou pela net ou em loja? Se foi em loja, qual o nome?

Desculpa as perguntas, é que to com dificuldade de arranjar uma e quero muito...

Fala com o SpYThief. Ele sabe dum site que vem da China e eh confiável com tracking e td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, OGRADA!

Hoje OFFzão!

Descansando na medida do possível e daqui há pouco um treininho de JJ!

Amanhã é dia de Batalha!!

Gde ab.

Que bom que o joelho não atrapalhou manin! Parabéns e já já 130kg hein? Tá pertinho dos 2BW! Muito forte mesmo.... E sim, filma ai pá nóiz mano! HAUhauhauah

Viu, já pensou na opção do cinto (dip belt) ? Não sei como são as caneleiras da sua academia, mas na minha, quando eu troquei por anilhas vi que o peso não era aquilo que tá marcado! Com anilhas é certeza neah, não tem como vazar o metal dela neah? hUAAUhauahu

Sem contar que eu acho que tu já deve tá ficando sem opção pra progressão usando 32kg, então, com anilhas ficaria bem melhor e já já tá com 2x20kg ai penduradas fácil! :D

Abraço

Fala, Luizão!

Ainda estou nos 128kg... para 2BW (146,8kg) falta muito!! Mas devagar quem sabe a gente chega lá!! rsrs

Pensei, sim no DipBelt. Mas, acho que vou ficar chamando muita atenção!! kkk sou tímido! As caneleiras incomodam um pouco, tenho que usar 2 em cada perna, mas por enquanto está dando certo! O que eu pensei foi comprar um desses cintos de proteção da lombar e que tenham aquelas argolas, aí eu poderia prender com um corrente as anilhas, mas mesmo assim vou ser o centro das atenções!!! sei lá!! vamos ver...

Ótimo treino cara, quanto ao instrutor, eu n]ao entendi ele te zuou pela anilha ?

Essas caras são muito sem noção, estou treinando e o cara ta puxando assunto e fazendo piada, e acaba que eu não foco como eu deveria !

Nao foi bem uma zuera neh, o cara brincou com ele pq ele leva tao a serio que usa peso ate de 500g... foi uma zuada elogio rs!

Eu achei um elogio :P

Eu também, entendi errado?

Eu entendi como elogio, mas senão for... não faz a mínima diferença pra gente, né?!? Não vai mudar minha vifda em nada!!! rsrsrs Vou continuar usando o meu par de anilhas de 1/2kg e vou continuar alcançando meus resultados!!! rs

Valeu, galera!

Eai A.F ainda bem que deu para fazer squat de boa se não desse a essa altura acho que ia prejudicar hein..

Que bom que foi tranquilo teu JJ e não deu nada de joelho dessa vez!

No agurdo do relato da melotonina !

Sempre que da tento passar aqui kkk

abraço !

Bom dia A.F, dpois faz o relato da Melatonina ae pra gente...

Bom Off pra vc ogro, abraçoo!

Como falei, ontem recebi a Melatonina.

Criei uma enorme espectativa.

Mas não senti efeito algum. Dormi da mesma forma. Demorei a pegar no sono. Acordei várias vezes durante a noite. Acordei cansado do mesmo jeito.

Vamos ver se após uns dias, isso mude!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...