Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

UAhahahahha... Esse instrutor bem palhacinho neh.

Eu encarei como um elogio, Fast!

HEUheuE dahora, pelo menos o instrutor sabe o que ta falando, nao zuou do tipo "putzz pra que 500g, nao vai fazer diferença nenhuma"...

No mais, otimo treino Ograo, vc eh exemplo de pessoa que faz 5x5 pra mim =D

Agora partirei pra batalha =D

abraço

Opa!! Valeu, Rafaw!

Boa batalha pra vc!! Divirta-se no treino!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla master tudo bão? Treino cabuloso como sempre, mas quero saber: O stronglift ta ajudando no JJ? tipo, dar uma imobilizada com umas pernas q agacham com 126kg ta dando + trabalho pros caras? ~Abrçs master

Grande Zohan! Td certo por aqui e com vc?

Eu não faço força no JJ. Priorizo SEMPRE a técnica! Se o atleta está tendo que usar a força é porque está sendo ineficiente na técnica!

Só faço uso da força quando chega uma galera de fora e quer medir força com o velinho magrelo, aí, sim, bora fazer um pouquinho de força e deixar os caras frustrados rsrsrsrs, mas aí é aquilo... técnica + força = combinação perfeita

Mas o SL5x5 ajudou muito na explosão dos movimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, OGRADA e Princesa Loirona!

Apliquei gelo diversas vezes, desde ontem, assim que cheguei em casa, e hoje algumas vezes tb!

Ainda sinto algumas dores quando dobro a perna, portanto, preferi adiar o treino para amanhã... vamos ver!!! Agachar com uma carga pesada nos ombros não é tão fácil, imagine com essas dores no joelho!! Mas creio que amanhã já estarei apto a treinar!

Valeu Fast, ROgrão, Rafaw, Princesa Loirona, Strongs e Heezy!

Gde ab e bom treino para vcs!

iai ogro maior... tenso essa parada com o joelho né, vc usa alguma tipo de faixa pra estabilizar o movimento? chega a passar de 90° graus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande A.F, vou te dar uma dica, tente trocar compressa gelada por compressa quente. A quente melhora a circulação no local e a ajuda mais na recuperação enquanto a gelada serve mais como anestésico (minha opnião).

Quando eu ferrei meu joelho tava colocando gelo também, amenizava um pouco, mas quando comecei a fazer compressa quente várias vezes ao dia em 2 dias eu já tava 100%!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora do treino de Jiu-jitsu, OGRADA!

Senti apenas um leve incômodo no joelho, mas nada muito grave.

Chegou minha Melatonina. Comprei a de 3mg.

Já ingeri agora há pouco. Amanhã começo o relato dos seus efeitos.

Gde ab e boa noita à todos!

Sobre a balança, como conseguiu? Comprou pela net ou em loja? Se foi em loja, qual o nome?

Desculpa as perguntas, é que to com dificuldade de arranjar uma e quero muito...

Eu comprei em uma lojinha aqui perto de casa. Loja de acessórios para cozinha. Ela é muito simples, de plástico mesmo e pesa alimentos de até 5kg.

Mas na net vc encontra várias, é só ver uma em que o frete compense a compra!

Gde ab.

iai ogro maior... tenso essa parada com o joelho né, vc usa alguma tipo de faixa pra estabilizar o movimento? chega a passar de 90° graus ?

Junior, como vai?

Cheguei a ficar preocupado, mas adiei o treino de ontem para hoje e correu tudo bem.

Não uso nenhuma faixa para o joelho. Não ainda com esse peso, mas vou considerar seu uso quando eu chegar em 2BW!! :)

Sempre passo do 90graus, mesmo hoje com um pouco de receio, mas correu tudo bem!

Gde ab e obrigado pela presença aqui na Caverna!

Grande A.F, vou te dar uma dica, tente trocar compressa gelada por compressa quente. A quente melhora a circulação no local e a ajuda mais na recuperação enquanto a gelada serve mais como anestésico (minha opnião).

Quando eu ferrei meu joelho tava colocando gelo também, amenizava um pouco, mas quando comecei a fazer compressa quente várias vezes ao dia em 2 dias eu já tava 100%!

Abração!

Opa!! Valeu pela dica! Vou aplicar as compressas quentes!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...