Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala, Vittão!

Não! Não estou esperando demais do RP! rs Você está entendendo errado, de novo! rs e está repetindo oq eu eu disse acima! kkk Que é um treino onde não tem por foco a progressão de cargas e blá blá blá! rsrs Portanto, estamos de acordo! rs

Apenas, estou afirmando que não vou render como o esperado, devido a minha atual situação profissional/familiar!

Atualmente estou com 2 empregos. Saio de um, correndo para o outro. Perco horas de sono, me alimento mal... tenho que dedicar tempo para minha família, brincar com meu filhão, acompanhá-lo em suas atividades, tempo para a esposa, tenho responsabilidades como chefe de família... e ainda ter tempo para treinar JJ e com pesos!

É claro, que isso vai acabar influenciando no rendimento do treino!

Então é óbvio que não obterei todos os benefícios do RP, mas farei o melhor possível, e mesmo este não sendo 100%, me trará resultados satisfatórios!

Gde ab.

Tá explicado então, :laughingsmiley:

só pra fechar só afirmei isso, pelo que você tem relatado e não pela aquela sua frase da conversa com o gremista. Sinto um pouco de preocupação sua com a progressão e nem tanto com a eficiencia e proposta do treino

Boa sorte então, na sua dificil tarefa

abraços.

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado

Tenho noção de como deve ser foda administrar tudo isso, A.F. Eu parei com os treinos por um bom tempo devido ao trabalho e a faculdade.

Trabalhava em uma cidade e estudava na outra, ficava bem puxado e acabei largando a academia.

Postado
[...] Sinto um pouco de preocupação sua com a progressão e nem tanto com a eficiencia e proposta do treino

Boa sorte então, na sua dificil tarefa

abraços.

Não, não! Está completamente enganado, Vittão!

Se estivesse preocupado com progressão de cargas, não seguiria este protocolo.

Você está tendo uma impressão errada! Acho que você lê os posts muito rápido e na pressa passa por alguns detalhes. Aliás, como consegue responder milhões de posts em poucos segundos, hein?!? Isso é só para os bons, hein?!? rs

Sim, é uma difícil tarefa, mas quando fazemos alguma coisa por amor, sempre colhemos frutos!

E a vida é assim! Cada um sabe de suas prioridades, cada um tem suas escolhas... "O importante é ser feliz!"

Gde ab.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Sim, sim, eu sei que tu fez SL antes :P Acho que tudo depende da tua disponibilidade do momento, qdo tu estiver mais tranquilo, pode pensar de meter uns WODS sim. Se tu for ver, o condicionamento do JJ pode ser incrementado sem atrapalhar na recuperação, mas condicionamento fisico deve ser elevado devagar e para longo prazo, mas depende de tua disponibilidade de tempo e estado emocional, tem que fazer com prazer e por hobby. :)

O CC é para o futuro, o CC deve ser incorporado ao treino de pesos para se transformar num treino mixto, esse seria o melhor dos 2 mundos, como fazem no Crossfit. :)

Com o tempo tu vai aumento a intensidade e melhorando o condicionamento e vai olhar para tras e ver o qto melhorou e qto tu se subestimava ;)

Tu tem que sentir qual o melhor momento de fazer WODS e Extra-Workouts e qual a hora de diminuir o treino por estar sobre carregado, tudo é uma questão de momento ;)

Abraço.

Postado
Tenho noção de como deve ser foda administrar tudo isso, A.F. Eu parei com os treinos por um bom tempo devido ao trabalho e a faculdade.

Trabalhava em uma cidade e estudava na outra, ficava bem puxado e acabei largando a academia.

Sim, mas há momentos para tudo!

É saber aproveitá-los e fazer o que é certo, o que manda o coração!

Trabalho e faculdade, assim como família... devem ser prioridades, não tem como negar isto! O resultado disto nos retornará no futuro! É um investimento... e com o passar do tempo, vamos observando as coisas diferentes, e se não demos valor no passado a estas coisas, vamos sentir falta mais à frente!

Mas o legal de tudo é que fazemos o que curtímos demais!! O treino tem que nos gerar prazer... é isto que buscamos, né?!?

Sim, sim, eu sei que tu fez SL antes :P Acho que tudo depende da tua disponibilidade do momento, qdo tu estiver mais tranquilo, pode pensar de meter uns WODS sim. Se tu for ver, o condicionamento do JJ pode ser incrementado sem atrapalhar na recuperação, mas condicionamento fisico deve ser elevado devagar e para longo prazo, mas depende de tua disponibilidade de tempo e estado emocional, tem que fazer com prazer e por hobby. :)

O CC é para o futuro, o CC deve ser incorporado ao treino de pesos para se transformar num treino mixto, esse seria o melhor dos 2 mundos, como fazem no Crossfit. :)

Com o tempo tu vai aumento a intensidade e melhorando o condicionamento e vai olhar para tras e ver o qto melhorou e qto tu se subestimava ;)

Tu tem que sentir qual o melhor momento de fazer WODS e Extra-Workouts e qual a hora de diminuir o treino por estar sobre carregado, tudo é uma questão de momento ;)

Abraço.

Hehehe Foi mal... achei que estava confundindo com outra pessoa e tal!! rs

Sim, entendi! Valeu, novamente!

Vou incluir uns WODs em dias OFFs que eu não treine nem JJ, aí, aos poucos vou incluindo em mais dias! Sim, sempre por hobby e prazer!

De repente, o CC eu deva incluir quando terminar esta fase do RP e mude para outro protocolo.

Mas é como vc falou, questão de momento, de feeling!

Gde ab.

Postado
Sim, mas há momentos para tudo!

É saber aproveitá-los e fazer o que é certo, o que manda o coração!

Trabalho e faculdade, assim como família... devem ser prioridades, não tem como negar isto! O resultado disto nos retornará no futuro! É um investimento... e com o passar do tempo, vamos observando as coisas diferentes, e se não demos valor no passado a estas coisas, vamos sentir falta mais à frente!

Mas o legal de tudo é que fazemos o que curtímos demais!! O treino tem que nos gerar prazer... é isto que buscamos, né?!?

Com certeza, mestre.

Felizmente, esse ano acho que conseguirei conciliar trabalho/faculdade/academia, pois esse ano começa os estágios, daí a carga horário de trabalho é menor, cairia de 8hrs/dia pra 6hs/dia, o que vai dar uma brecha boa pra conseguir treinar.

Com certeza buscando prazer. Eu AMO treinar, evolução e shape bom é consequência.

Postado
Não, não! Está completamente enganado, Vittão!

Se estivesse preocupado com progressão de cargas, não seguiria este protocolo.

Você está tendo uma impressão errada! Acho que você lê os posts muito rápido e na pressa passa por alguns detalhes. Aliás, como consegue responder milhões de posts em poucos segundos, hein?!? Isso é só para os bons, hein?!? rs

Sim, é uma difícil tarefa, mas quando fazemos alguma coisa por amor, sempre colhemos frutos!

E a vida é assim! Cada um sabe de suas prioridades, cada um tem suas escolhas... "O importante é ser feliz!"

Gde ab.

Eu leio com calma sim aoehehehehoeoe

Interpretar não é meu forte

è que eu nao tenho nada pra fazer (férias) então fico postando bastante kk

Desculpa se criei alguma confusão, não foi minha intensão

Abraços.

Postado
Eu leio com calma sim aoehehehehoeoe

Interpretar não é meu forte

è que eu nao tenho nada pra fazer (férias) então fico postando bastante kk

Desculpa se criei alguma confusão, não foi minha intensão

Abraços.

Pô, parceiro! Confusão nenhuma!! Relax, man!

Cara, já pensou em ir pra praia, fazer uma trilha com umas amigas, encontrar os amigos para jogar vídeo game, bater uma bolinha, volei... falando sério, o fórum é legal, a gente aprende muitas coisas (apesar de muita informação começa a ser repetida como em ciclos, são sempre as mesmas dúvidas, os mesmos posts... ), mas aproveite as férias para fazer coisas que vc não teria tempo quando está em aula! Não digo para não entrar no fórum, mas que reserve um período para cada uma destas atividades! Você é cara maneiro! Tem futuro!

Postado
Cara, já pensou em ir pra praia, fazer uma trilha com umas amigas, encontrar os amigos para jogar vídeo game, bater uma bolinha, volei... falando sério, o fórum é legal, a gente aprende muitas coisas (apesar de muita informação começa a ser repetida como em ciclos, são sempre as mesmas dúvidas, os mesmos posts... ), mas aproveite as férias para fazer coisas que vc não teria tempo quando está em aula! Não digo para não entrar no fórum, mas que reserve um período para cada uma destas atividades! Você é cara maneiro! Tem futuro!

Mereceu um like!!! Eu é que estou preso no serviço, se não, tava dando uma volta, indo pra praia, jogando um fut... essas coisas são MUITO importantes!!!

E Vitto, é fácil tu interpretar os posts do AF, é só vc ler, e antes de responder, vc pega o que entendeu e pensa o contrário! Simples assim :laughingsmiley:

AUHAuahuahuahauh.... foi mal, não aguentei man!

AF, após esse período de RP, vai voltar para o SL, vai para o BS ? o que pretende seguir? Já pensou em outros métodos de treino fora os strong lifts da vida ?

Abraço

Postado
Mereceu um like!!! Eu é que estou preso no serviço, se não, tava dando uma volta, indo pra praia, jogando um fut... essas coisas são MUITO importantes!!!

E Vitto, é fácil tu interpretar os posts do AF, é só vc ler, e antes de responder, vc pega o que entendeu e pensa o contrário! Simples assim :laughingsmiley:

AUHAuahuahuahauh.... foi mal, não aguentei man!

AF, após esse período de RP, vai voltar para o SL, vai para o BS ? o que pretende seguir? Já pensou em outros métodos de treino fora os strong lifts da vida ?

Abraço

Eu saio todos os finais de semana

nunca passo sábado a noite em casa

mas em compensação os dias da semana não tem jeito

meus pais trabalhando, só fica eu e meu irmão em casa. O máximo que posso fazer é ir na casa de uns amigos conversar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...