Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 10, 2013 às 11:41 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 11:41 Foi uma brincadeira Ana, é evidente que nao estou me sentindo excluido. Foi pra entrar no clima de brincadeira que estava, sem stress [2]³ No Stress!!! Olha o cortisol hein Ana ? kkkkk Brinks @AF Putz, deve ser legal o treino de Jiu mesmo hein, deve relaxar demais... por mais que não pareça! Sei como é esses esquemas ai, fazer o que gosta é bom demais pra qualquer coisa! Como tá a recuperação? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:01 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:01 Foi uma brincadeira Ana, é evidente que nao estou me sentindo excluido. Foi pra entrar no clima de brincadeira que estava, sem stress [2]³ No Stress!!! Olha o cortisol hein Ana ? kkkkk Brinks @AF Putz, deve ser legal o treino de Jiu mesmo hein, deve relaxar demais... por mais que não pareça! Sei como é esses esquemas ai, fazer o que gosta é bom demais pra qualquer coisa! Como tá a recuperação? Abraço Não teve stress não crianças, foi só uma brincadeira de tia mesmo . Cortisol eu controlo com boas doses de vitamina C heheheheh Obs; acho que esse [Galera 30+] não é um grupo separado por idade, analisem quem esta com ele na assinatura: A.F, Ana, HMacOs, acho que é tipo uma sociedade secreta dos manjadores! hehehe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tira a tia aqui do grupo dos manjadores Caio!!! Vocês manjam muito mais do que eu heheheeh. Eu fiquei pensando se botava mesmo ou não, mas pus. hehehehe Vamos ver. Espero que não me tirem muito de velho. Acho que fico meio sem jeito de deixar as coisas assim, bem datadas.. ahahahah (pelo menos, qualquer coisa, depois é fácil de tirar!) Abraço Kkkkkkkkkkkk Eu até gosto que me tirem de velha. Pensa: você tem mais de 30, mas ta com um shape e uma força que superam muuuitos dos de 20... quer coisa melhor que isso? Disse tudo, Princesa! E eu acrescento: Eles não precisam colocar na assinatura, pois só em ler os posts, já se tem como perceber que pertencem ao -20! kkkkkk (é zoação, hein?!?) Beijos, Princesa! Mestre, me perdoe, mas eu ri muito aqui ahauhauahuahuahua Beijos e uma ótima quinta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMamede 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:02 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:02 Acompanhando brother , se possivel da uma passada la no meu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108962-dirio-matheus-c-fotos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:15 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:15 Não teve stress não crianças, foi só uma brincadeira de tia mesmo . Cortisol eu controlo com boas doses de vitamina C heheheheh Obrigado pelo crianças, mas nao acho que ja passei dessa fase, tenho quase 27 anos, e minha namorada deve ter a sua idade Aninha rs. Bjo Mestre, treina JJ a qto tempo?? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:20 Obrigado pelo crianças, mas nao acho que ja passei dessa fase, tenho quase 27 anos, e minha namorada deve ter a sua idade Aninha rs. Bjo Mestre, treina JJ a qto tempo?? Abraço Jeito carinhoso de falar Rafinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu chamo minhas amigas de 35 de crianças pra você ter uma ideia! rs Ta quase no 30+ então guri? (deixa eu explicar: guri = jeito carinhoso de falar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:27 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:27 Jeito carinhoso de falar Rafinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu chamo minhas amigas de 35 de crianças pra você ter uma ideia! rs Ta quase no 30+ então guri? (deixa eu explicar: guri = jeito carinhoso de falar) Rss eu sei aninha, tamo junto =) Estou qse digno dos 30+, mais alguns aninhos de treino e chego la rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 10, 2013 às 15:32 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 15:32 (editado) Obs; acho que esse [Galera 30+] não é um grupo separado por idade, analisem quem esta com ele na assinatura: A.F, Ana, HMacOs, acho que é tipo uma sociedade secreta dos manjadores! hehehe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tira a tia aqui do grupo dos manjadores Caio!!! Vocês manjam muito mais do que eu heheheeh. Kkkkkkkkkkkk Eu até gosto que me tirem de velha. Pensa: você tem mais de 30, mas ta com um shape e uma força que superam muuuitos dos de 20... quer coisa melhor que isso? Ia falar a mesma coisa: me incluam fora dessa! eheheh Cheguei no fórum p/ não cometer os mesmos erros do passado (decidi dar ouvidos ao ET Bilú). Não vou dizer que não aprendi nada por confiar muito nos instrutores, mas fiz muita coisa errada tbm. Já aprendi muito aqui, mas só vejo que sei pouquissimo. Ana: valeu pelas palavras! Mas ainda não cheguei no que já fui. Vamos ver se esse papo de 'memória muscular' tem algum fundamento, mesmo p/ um prazo maior.. AF: no aguardo do teu próximo relato, brother. Torcendo pela sua recuperação. Abraço Edit: bugaram os quotes e mesmo usando o Code, não funfou direito.. Editado Janeiro 10, 2013 às 15:37 por HMacOs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 10, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 15:58 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tira a tia aqui do grupo dos manjadores Caio!!! Vocês manjam muito mais do que eu heheheeh. Aninha, vou te falar uma frase que ouvi esses dias e é muito boa. 'Tentar ganhar experiência com teorias é a mesma coisa de tentar matar a fome lendo o cardápio.' OU SEJA, não é preciso somente saber teorias para entender, o mais importante é experiência, e isso você tem de monte! O mesmo vale para você HMacOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 10, 2013 às 16:29 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 16:29 Boa tarde ogro, hoje teve treino vai ter ou já relatou ? HUSAHUHASUHUASHUSAUHHUASHUSA muita coisa aqui po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Janeiro 10, 2013 às 19:13 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 19:13 Eu esperava a falha, mas não quiz abaixar as cargas! Se é para morrer, vou morrer com estilo!! kkk HAHhahahaha.. Morrer com estilo, Gostei! hehehehhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados