vittoclavijo 99 Postado Janeiro 4, 2013 às 17:30 Postado Janeiro 4, 2013 às 17:30 Vai mudar a execução da high-pull ?
A.F 70 Postado Janeiro 5, 2013 às 14:42 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 14:42 Acompanhando , sepossivel de uma força http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108962-dirio-matheus-c-fotos/ Bem vindo à Caverna! Sinta-se a vontade! Acompanharei por lá! Fui suspenso por engano e estava impossibilitado de postar aqui. Esse treino reg park é show hein, mesmo com seu pequeno deload as cargas continuam altissimas. Abraços! Sim, muito maneiro este 5x5 do Reg, mas ainda estou no início, vamos ver conforme o passar do tempo! Gde ab. nossa Mestre, o bagulho ta fervendo aqui ein, 2 dias sem entrar e 3 paginas nao lidas, hehe ja li tudo, belo treino, bem desafiador, abraços e bons treinos! Opa!! Valeu pela presença, parceiro! Estamos juntos! Vai mudar a execução da high-pull ? Ainda não! Até porque, ainda tenho as minhas dúvidas se o High Pull a que se refere é o "Clean High Pull", porque Reg Park tinha variações para Olympic weightlifters e para BBs. Mas, de qualquer forma, gostei desta configuração com Remada Alta e Chin-up.
shogun14 6 Postado Janeiro 5, 2013 às 14:48 Postado Janeiro 5, 2013 às 14:48 bom fds cara! vc costuma treinar dia de domingo? abraços
RABISKDO 122 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:34 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:34 Falai AF,blz? Cara queria saber se vc ainda ta suplementando com melatonina,to pensando em comprar uma,pra usar,quero melhorar a qualidade do meu sono,tipo eu to durmindo 8h mas sinto que a qualidade nao esta ok. quanto que vc pagou na sua? Vc ta suplementando com q? Ta tomando VitC ainda? Abçs
A.F 70 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:35 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 15:35 Boa tarde, OGRADA! Não tive tempo de relatar após o treino de ontem, saí da academia, passei em casa para tomar um banho e me arrumar e saí voando para o trabalho! Treino foi show demais! Apesar da noite de sono mal dormida e uma certa indisposição, o treino rendeu muito bem. Nos dias OFFz tenho feito algumas mobilizações e percebido o quanto tenho que melhorar nessa questão. Ontem, um dia após as mobilizações, estava me sentindo todo dolorido, pensei: "Putz! Tô tão travado assim que estou sentindo mais dor das mobs do que dos próprios treinos!" rs Fui para o treino e correu tudo muito bem. Horas depois do treino, no meu trabalho, estava sentindo muitas dores pelo corpo. Glúteos, panturrilhas e costas doendo à vera! rs Logo depois, comecei a sentir dores no pescoço e nos braços... novamente pensei: "Putz!! Este treino é o terror mesmo! Vou relatar pra galera no diário!" rs Cheguei em casa por volta de 00:30h, fiz minha última refeição e fui dormir. Pronto! Comecei a sentir um frio desgraçado, comecei a tremer... Puxei um edredon, vestí calça de moleton e nada!! tremendo pacas!! Custei a perceber que estava ficando doente!! DMT nada!! kkk Mandei um comprimido e acordei um pouco melhor! Com certeza minha imunidade baixou com estas duas noites mal dormidas e aliadas ao grande esforço dos treinos, deu nisso!! rs Quero muito treinar amanhã. Ainda estou mal disposto, mas acredito que eu me recupere bem até amanhã! ____________ Duração do treino: 1h40m Peso: 75,2kg 04/01/13 Front Squat 1x5 40 3x5 72kg LB Squat 1x5 102 1x5 112 3x5 124 Supino 1x5 60 1x5 70 3x5 80kg OHP 1x5 40 1x5 46 3x5 56kg Terra 1x5 100 1x5 120 3x5 138 Remada Alta 1x5 32 1x5 38 3x5 46kg Chin-up 3x10 BW No Front Squat tenho melhorado minha execução, ainda na última série os braços teimavam em abaixar um pouco e a barra escorregava um pouco. LB Squat as mesmas observações do treino passado. Supino com 80kg - cheguei num ponto que começo a ter trabalho. Vou progredir à partir de agora com 1kg por treino (500g cada lado). OHP FDP sempre desafiador. Também progredirei com 1kg por treino. Quero chegar o mais próximo possível de 1BW nele! Terra está começando a pesar esta história de treiná-lo 3x/semana!! Minha meta é bater os 200kg! rs Desta vez usei a pegada "power" nas 3 séries de trabalho. Tirei um foto dos calos nas mãos após o Terra, até que não estava muito mal rs http://img152.imageshack.us/img152/2849/20130104172900.jpg Foto da barra com as anilhas de um dos lado http://img855.imageshack.us/img855/5758/20130104173233.jpg Remada Alta para fechar o caixão! Trapézios vão à loucura! kkkk Chin-up fiquei devendo! Estava atrasado para o trabalho! Gde ab à todos e bom final de semana!
m.leite 52 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:40 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:40 Ta monstro ein AF! Forte pra caralho! kkkk Ta parecendo um cavalo kkkkkkkkkkkkk Parabens mano, ótimo treino!!
HMacOs 148 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:47 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:47 Fala, A.F.! Cara, como são muitas páginas, me desculpo antecipadamente caso já tenha falado, mas vc tem usado que tipo de calçado p/os treinos? (a impressão que vejo é que tem uma sapatilha querendo aparecer na última foto hehe). No front squat chegou a considerar algum apoio para os calcanhares? Abraço e força sempre!
RABISKDO 122 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:52 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:52 Ta forte mesmo! Tiozão impoem respeito aUHUAHAUHAUHA
A.F 70 Postado Janeiro 5, 2013 às 16:02 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 16:02 bom fds cara! vc costuma treinar dia de domingo? abraços Boa tarde, parceiro! Sim, quando tenho um OFFzão no sábado! Inclusive, amanhã se me recuperar estarei lá fazendo força!! rs Gde ab. Falai AF,blz? Cara queria saber se vc ainda ta suplementando com melatonina,to pensando em comprar uma,pra usar,quero melhorar a qualidade do meu sono,tipo eu to durmindo 8h mas sinto que a qualidade nao esta ok. quanto que vc pagou na sua? Vc ta suplementando com q? Ta tomando VitC ainda? Abçs Sim, usei a Melatonina e melhorou demais a qualidade do meu sono. A minha já terminou, mas já encomendei outra! Paguei com frente R$48,00! Uso Albumina no meu shake. Vita C acabou mas já pretendo comprá-la! Gde ab. Ta monstro ein AF! Forte pra caralho! kkkk Ta parecendo um cavalo kkkkkkkkkkkkk Parabens mano, ótimo treino!! Opa! Grande presença! Forte nada! Mas não desistimos dos nossos objeitvos, né?!? Gde ab e bom final de semana! Fala, A.F.! Cara, como são muitas páginas, me desculpo antecipadamente caso já tenha falado, mas vc tem usado que tipo de calçado p/os treinos? (a impressão que vejo é que tem uma sapatilha querendo aparecer na última foto hehe). No front squat chegou a considerar algum apoio para os calcanhares? Abraço e força sempre! Opa!! Grande HMacOS! (Sou usuário do Mac tb rsrs) Uso um tênis com solado reto da Puma. Cheguei a pensar em comprar uma sapatilha mas como eu executava exclusivamente o Low Bar Squat o recomendado é solado reto mesmo. Gostei deste. É bem confortável e o solado não escorrega. Ele é bem parecido com este do link http://www.centauro.com.br/tenis-puma-driving-mid-sf-304012.html?cor=6Q Ainda não havia pensado sobre os apoios, é uma, hein?!? valeu.... Gde ab e bom final de semana! Ta forte mesmo! Tiozão impoem respeito aUHUAHAUHAUHA kKKKK Pois é, a garotada tem que se cuidar porque o Tio não está brincando em serviço, não!! kkk
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 5, 2013 às 16:04 Postado Janeiro 5, 2013 às 16:04 Caralho, Foda esse treino e contrapoem ao que dizem de que é volumoso e demorado muito bom AF 1;40min é um tempo muito legal namoral acho as anilhas de 20kg da minha academia muito grandes, ou a barra é muito curta quando chegar a esse nível no terra não sei se vai dar pra colocar mais que 3 dessas de cada lado são diferentes das suas anilhas. só densas grandes e sem espaços ocos :// Só fez 1 aquecimento do FS, alguma motivo ? gde abraço.
Posts Recomendados