Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAUHAahuahuaHAU..... bronca justa!

Mas como já disseram, a coisa aqui bomba... só tinha visto alguma coisa sobre a pegada, mas nada definitivo e não li nada sobre manter chin ups e remada alta juntos...

Dúvidas sanadas! ;)

Boa sorte nos treinos e muitas anilhas a mais na barra nesse 2013!!!

Abraço

Publicidade

Postado
Manow...seu diário é igual a da Rainha Ana Carol...voooooaaaaa!!

Que nada, Thaigor! O diário de vocês voa muito mais rápido! Mas sem dúvida o da Ana e do ROgrão são os mais ferozes!! rs

Foi mal ogro haha 3 meses? ai sim mano!

kkkkk Foi mal, nada! Tá tranquilo! rs

3 meses (ou 12 semanas)! É o tempo que dá pra ter uma boa noção de qualquer treino, né?!?

Vai ser muito interessante acompanhar suas impressões desse treino A.F.!

Só de ler a descrição eu já fico cansada mas com muita vontade de experimentar.

Deve ser animal!!!!

Boa sorte, torcendo pra que consiga treinar hoje!

Beijos!!!

Ps: obrigada pelo rainha Thaigor :laughingsmiley:

Opa!! Foi promovida, então? De Princesa para Rainha! rs

Sim, apesar da quantidade de séries terem diminuído (de 5 para 3), aumentaram-se o número de exercícios.

Obrigado pela torcida, vamos ver... mas no final vai dar tudo certo!

Beijão!

Eae grande AF , Como foi o natal e ano novo ? curtiu legal com a sua familia ? :D

2012 vi que foi um ano otimo para voce , principalmente nos ganhos , otimos ganhos em Massa muscular e cargas com o SL em

Mas como foi o novo treino , duro ? o que voce achou de diferente ?

Abraços

Fala, Matheus!

Por aqui tudo foi muito bem, graças à Deus!

Ainda não treinei hoje, quando eu voltar, trarei minhas considerações sobre o treino!

Gde ab.

Postado
HAUHAahuahuaHAU..... bronca justa!

Mas como já disseram, a coisa aqui bomba... só tinha visto alguma coisa sobre a pegada, mas nada definitivo e não li nada sobre manter chin ups e remada alta juntos...

Dúvidas sanadas! ;)

Boa sorte nos treinos e muitas anilhas a mais na barra nesse 2013!!!

Abraço

Que bronca o quê? Eu estava de sacanagem, p*rra!! kkkkk

Tem mais é que perguntar mesmo!! Tenho o maior prazer em responder aos parceiros!

Gde ab, bro!

Postado

Já to tremendo as pernas de anciedade com esse relato do a.f.

Reg Park era foda mesmo, um treino com tanto volume, progredindo cargas, e ainda com 2min de descanso

os dicípulos dele todos deviam vomitar tudo no treino suahushasuhas, e o cara ainda nasceu antes de ter Jack3d, Shotgun, outros estimulantes, e os proprios esteróides,

Postado

Boa noite, OGRADA!

Chegando do 1o treino de 2013!

Treino foi shooooooooow demais! Como é bom treinar com vontade, com empolgação, com motivação, né?!?

Apesar das cargas baixas, estou destruído aqui! Durante o treino quase todo, não sentí pegar muito, com exceção da Remada Alta, que fiz hoje, após o Lev. Terra, que sentí meu trapézio sendo moído e depois no Chin-up que mesmo sendo apenas com BW, sentí pegar bastante!

Tempo de duração: 1h40m contando com 6m de ergométrica. Fui treinar à noite e a academia estava lotaaaaaaada e acabei perdendo muito tempo tendo que esperar para fazer o Supino, e olhem que temos 2 bancos supino e mesmo assim, quando cheguei, tive que esperar pois tinha 2 caras revesando em cada banco.

Hip. Lombar

3x10 BW, +10kg, +15kg

Front Squat

1x5 50

1x5 60

3x5 70kg

LB Squat

1x5 100

1x5 110

3x5 122kg

Supino

1x5 60

1x5 70

3x5 80kg

OHP

1x5 40

1x5 46

3x5 54kg

Terra

1x5 100

1x5 120

3x5 136kg

Remada Alta

1x5 30

1x5 36

3x5 44kg

Chin-up

3x10 BW

Hip. Lombar foi tranquilo demais. É mais um aquecimento mesmo!

Front Squat está bem incomôdo a pegada quando a carga aumenta. O planejado era fazer com 90kg, mas me contentei com 70kg, porque achei bem instável, resolvi progredir à partir daí.

LB Squat apesar da carga leve, deu pra sentir bem bacana com os 122kg! rs Depois do Front acaba por moer a perna toda de vez! rs Curti a combinação, bem insana mesmo!!

Partí paro o Supino e aí, tirando a parte que tive que mofar esperando uma vaguinha, foi muuuuuito tranquilo! Acabei fazendo com 80kg pois tive que revesar também! No próximo treino repetirei os mesmos 80kg! "Devagar e sempre!" Até o final do mesmo quero bater minha meta pessoal que é a de 90kg (40kg de cada lado) no Supino!

OHP FDP tranquilo com 54kg, quando passar dos 60kg que o bicho vai pegar!!

Aqui, invertí a ordem e resolvi fazer o Terra antes da Remada Alta. Curtí! Quero dar preferência ao Terra, fiz com 136kg, bacana mas nada desafiador ainda, pois já tinha passado da marca dos 160kg nele!

Remada Alta bem legal também com 44kg! Tenho boa genética para trapézios e ombros, isso é fácil verificar, pois durante todo o exercício, mesmo no aquecimento, já podia ver o trapézio "saltando"!

Chin-up resolvi fazer em casa, pois academia estava muuuuuito cheia e teria que ficar esperando para usar a barra fixa. Então fiz na minha velha companheira e boa barra afixada no portal da porta da área de serviço! rs Fiz 3x10 com BW!

Panturrilhas treinarei nos dias OFFs!

Alimentação durante o dia foi mais ou menos! Ainda não fiz minhas comprinhas para acertar minha dieta.

Hoje encomendei mais um pote de Melatonina. Esta noite ela fez falta! Deve chegar, se tudo der certo, semana que vem!

É isso, galera!

Estou apostando neste treino, hein?!? Acho que vou colher bons frutos com ele!

Gde ab e boa quinta-feira à todos!

Feliz 2013 :D

Esperando o relato desse treino insano :D

Na espera do relato companheiro!!
Já to tremendo as pernas de anciedade com esse relato do a.f.

Reg Park era foda mesmo, um treino com tanto volume, progredindo cargas, e ainda com 2min de descanso

os dicípulos dele todos deviam vomitar tudo no treino suahushasuhas, e o cara ainda nasceu antes de ter Jack3d, Shotgun, outros estimulantes, e os proprios esteróides,

Treino está aí, galera!

Vitto, quem está com as pernas tremendo sou eu!! rs Sério mesmo! Impressionante o que estes dois Squat juntos não fazem!! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...