Gabriel.O 128 Postado Novembro 13, 2012 às 17:56 Postado Novembro 13, 2012 às 17:56 Ae grande, td bem? no squat voce vai voltar a progredir 2kg por treino ou por ja ter feito com carga alta vai aumentar a progressão?
shogun14 6 Postado Novembro 13, 2012 às 18:23 Postado Novembro 13, 2012 às 18:23 achei as tão perseguidas fotos, uheuheuheue.. ta bem ein
A.F 70 Postado Novembro 13, 2012 às 18:58 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 18:58 Calma, ainda estou processando a combinação das palavras "110kg" + "Fisioterapia"!!! Eu quase morri com 110kg no último treino! hAUauahuahuaHuah.... concordo com o Agaboy, tá humilhando o pessoal hein ogrão! HAUhauhaUaHuah Muito legal que não sentiu o joelho... tem feito alguma coisa? Gelo, compressa quente ou alguma pomada anti inflamatória? Fala, Luizão! Poxa, se não tivesse aparecido essa dor após o treino de JJ, eu estaria com 140Kg no Squat!! 30kg faz uma grande diferença para mais ou para menos rsrsrs Nesse caso fez para menos!! Chega a dar um desânimo, maaaas faz parte!! Bola pra frente!! Eu coloquei gelo nos primeiros dias e Gelol antes de dormir. Já fui ao médico e graças a Deus, não foi nada grave, apenas um "mal jeito" mesmo! Ainda sinto uma dor bem levinha, mas ela ainda está viva rsrs mas nada que atrapalhe o meu caminho ao Ogrismo!! rsrs Gde ab, meu parceiro! Fala ograooo... joelho cada vez melhor? ai sim! A.F se nao for pedir mto, me responde ae... qto tempo vc ta no sl 5x5? vc ja treinava a mto tempo? se sim ja fazia os exercicios do sl 5x5? Abraço ograo!! Fala, Rafa! Sim, joelho melhorando a cada dia, quase 100%!! Qto tempo de SL5x5? Tá com preguiça de olhar lá na 1a página, né?!? rsrsrs Comecei dia 16/08/12, ou seja, quase 3 meses de SL5x5. Vou colar parte do post do meu primeiro treino: "Comecei hoje o 5x5 mas já venho estudando o método há 15 dias aproximadamente. A maioria dos exercícios já faziam parte da minha rotina, por isso escolhi não começar com a barra vazia, mas para manter o equilíbrio de cargas entre os exercícios não farei a progressão de cargas em todos eles. Explico melhor: No Agacho escolhi começar com 20kg (peso sem contar a barra). Este peso eu alcançaria somente no 5˚ treino, caso começasse com a barra sem anilhas. Então farei 5 treinos usando 20kg para então no 6˚ fazer a progressão de cargas com mais 2kg e assim a cada novo treino mais 2kg. A mesma coisa acontecerá com os demais exercícios que escolhi começar como um carga inicial mais elevada. Como auxiliares usarei Paralelas e Barra fixa. Carga inicial para cada exercício: Squat - (Agachamento): 30kg Bench Press - (Supino): 50kg Overhead Press - (Desenvolvimento): 30kg Barbell Rows - (Remada Curvada): 30kg Deadlift - (Lev. Terra): 50kg" ___________________________ No dia 20/08 eu reformulei a minha estratégia para progressão de cargas. Colo tb abaixo: "Tive que reformular minha estratégia com as cargas. Eu ficaria quase as 12 semanas para chegar perto das cargas que eu já fazia nestes exercícios, portanto, irei aumentando as cargas um pouco diferente até chegar mais perto de minha realidade e conforme for chegando vou diminuindo a evolução para me preparar para progredir 2kg em cada treino. Mesmo assim podem reparar que ainda está com cargas moderadas, mas já considero que dá pra começar a brincar... rs Minha meta é chegar nesse ponto daqui há 6 treinos. As cargas estarão dessa forma: Agacho e Terra: 94kg, Supino, Remada e Desenvolvimento: 50kg" Gde ab, Rafaw! Ogro eu to no 5x5 começei ontem os 2kg que aumenta é por treino mesmo né ? né por semana não né ? o agachamento faz 3x semana então aumento os pesos 3x ?correto ? Meu diário se puder acompanhar : http://www.hipertrof...nciona-c-fotos/ Valeu, parceiro! Bem vindo à Caverna! Sugiro ler urgentemente o e-book do SL5x5, entrar no tópico oficial do SL5x5 aqui no fórum, entrar e ler bastante no site do SL5x5. Já que começou e ainda está com estes tipos de dúvidas, faça isso o mais breve possível, ok? Assim, melhorará seus resultados. Acompanharei o seu diário! Gde ab e bons treinos! Boa tarde A.F treinos cada vez mais pesados em ! Que nada, ROgrão!! Esse deload preventivo no Squat me deu uma quebrada!! Mas vamos me frente!! Gde ab. Ae grande, td bem? no squat voce vai voltar a progredir 2kg por treino ou por ja ter feito com carga alta vai aumentar a progressão? Grande Gabriel! Como estás? No Squat, vou progredir de outra forma! Vou sentindo o feeling da recuperação e farei uma progressão maior de acordo com a recuperação! Nos demais exercícios, seguirei o protocolo de 2kg/treino e 4kg/treino para o DL. achei as tão perseguidas fotos, uheuheuheue.. ta bem ein Valeu, Shogun! O objetivo é ser melhor amanhã do que eu fui hoje! Sendo assim, estou feliz com a evolução, mas sei que a jornada é longa, então vamos em frente! Gde ab.
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 13, 2012 às 19:00 Postado Novembro 13, 2012 às 19:00 Quebrada, vc viu meu deload no squat ? Aquilo é um banho de água fria no meio do sono quando se esta sonhando !
rafAw 25 Postado Novembro 13, 2012 às 19:04 Postado Novembro 13, 2012 às 19:04 Grande A.F Cara, desculpa nao ter visto na primeira pagina... estava na pressa acabei nem vendo rsss!! show sua evoluçao, foi em bem pouco tempo heim?? seguiu uma progressao forte de cargas ehehhe.... Abraço cara!!
A.F 70 Postado Novembro 13, 2012 às 19:14 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 19:14 Quebrada, vc viu meu deload no squat ? Aquilo é um banho de água fria no meio do sono quando se esta sonhando ! Sim, mas a necessidade tem que ter prioridade! E daqui há pouco a gente recupera, ROgrão! Grande A.F Cara, desculpa nao ter visto na primeira pagina... estava na pressa acabei nem vendo rsss!! show sua evoluçao, foi em bem pouco tempo heim?? seguiu uma progressao forte de cargas ehehhe.... Abraço cara!! Relax man, o diário já está com muitas páginas, normal isso... eu estava de zoação! Então, a progressão não foi rápida, não! É que eu dei uma resumida muito grande, mas quem acompanhou deu pra perceber que foi bem gradual a progressão e o aumento de força acompanhou bem!
Rodrigo Souto 338 Postado Novembro 13, 2012 às 19:28 Postado Novembro 13, 2012 às 19:28 Com certeza ogro, é melhor ficar com uma carga mais baixa do que se foder com uma lesão só por causa do ego !
Gabriel.O 128 Postado Novembro 13, 2012 às 20:36 Postado Novembro 13, 2012 às 20:36 Ah entendi, logo logo vai estar batendo na casa dos 160-170 no squat o/ Abraço
rafAw 25 Postado Novembro 14, 2012 às 09:27 Postado Novembro 14, 2012 às 09:27 Bom dia Ogro... Joelhao progredindo bem ae? =D Pensa assim pra te animar, 90% das pessoas nao fazem agachamento com a sua carga em deload rs! Abraçoo cara.
Strongs 0 Postado Novembro 14, 2012 às 10:15 Postado Novembro 14, 2012 às 10:15 Opa Eai A.F tudo bom cara?Pelo visto ficou sem treinar um dia ai?ou eu vi errado?O joelho ta melhorando então?Que bom hein logo logo vai voltar pros 140 kg cara não desanima não, e legal ter ido no médico cara, sabe como é melhor previnir , vai que fosse algo pior ne?Ainda bem que não e era so um mal jeito, logo logo essa dor passa, torço por melhoras pra vc cara! E nem sabia que tu era viciado em jogo não kkk, tu deve ser um pai legal cara, filho sortudo ! Abraço ai velho! E força!
Posts Recomendados