Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PQP, ta muito bem mano nossa, principalmente nesse terra ai com 146kg, nossa que monstro.... daqui a alguns dias chego nos seus 110kg no squat,, ja to com 104kg.

passa la no meu diario e da uma olhada...

abraços e bons treinos.

Editado por schneider_19

Publicidade

Postado

PQP, ta muito bem mano nossa, principalmente nesse terra ai com 146kg, nossa que monstro.... daqui a alguns dias chego nos seus 110kg no squat,, ja to com 104kg.

passa la no meu diario e da uma olhada...

abraços e bons treinos.

Chega sim, parceiro!

Eu estava em 138kg no Squat e fiz um deload temporário para 110kg devido uma dor no joelho, mas daqui há pouco eu volto à carga antiga!

Postado

Com toda certeza, Princesa!

O problema é que a gente não tem hora pra parar... kkk... duas crianças empolgadas!! kkkk

E como vão os seus treinos?

Saudades dos seus relatos!! Já pensou em relatar no blog?

Beijão!

Postado

A.F. videogame é um vício.

Eu que o diga... meu marido é viciado: se deixar passa um FDS inteiro na frente da TV.

Eu sou das antigonas, gosto de Mario Bross, hehehehe. Mas gosto dos jogos do Xbox de dança e de tênis também kkkkk.

Vou relatar os treinos lá sim!

Mudou tudo ... O treino ta bem diferente, a dieta ta completamente reformulada.

O motivo é que eu comecei uma preparação pra competições exatamente hoje rs.

Acho que ano que vem já vou ter a minha primeira experiência de palco, mas o foco maior é estar bem em 2014.

Como o campeonato de estreantes, pra categoria que eu vou disputar, já é no fim de Março/2013, não terei tempo suficiente pra me preparar bem... Tenho que ganhar muita massa magra, pelo menos uns 6 a 7kg para poder ter o que definir.

O meu calendário está apertado: preciso hipertrofiar até metade de janeiro e entrar em dieta pra secar nas últimas 10 semanas. Mas vou mesmo que não esteja muito bem, porque a experiência vai ser importante.

Preciso chegar no "dia D" com um BF em torno de 7 a 8%...e, com a mm que eu tenho hoje, vou estar muito magrinha... Apesar da categoria não exigir um físico avantajado (Toned Figure, da NABBA), também não posso estar muito pequena (aí seria mais um shape de da categoria Bikini, que é algo que eu não gostaria rsrs).

Quando tiver um tempinho da uma olhada no blog que eu coloquei algumas novidades lá :)

Um beijo e bom descanso!!!

:)

Postado

Sim, é um vício mesmo! E estamos jogando exatamente... Mario Bros!! kkk

kkkkk

Eu já sabia disso tudo, pq acompanho o seu blog, mas não queria falar à respeito disso aqui... na verdade, não queria te expor de alguma forma aqui!!

Se quizer editar e retirar o Spoiler, ok!

Postado

Ahahahahahah

Poxa, eu fico feliz sempre que você fala que acompanha o blog!!! :)

Nossa, fico honrada com sua preocupação, mas acho que não tem necessidade de editar não... (espero estar certa rs)

Não vou ficar expondo detalhes aqui porque geraria muita polêmica.

Mas acho que o fato das pessoas saberem meu objetivo não vai me prejudicar.

Mesmo porque eu tenho que ser forte e aprender a lidar com as críticas que virão.

Beijos querido!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...