Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pô master ai complica até pra andar ta ruim ? =(, monta um treininho basicão msm, com sup reto + militar (se n aguentar faz desenvolvimento sentado) + paralelas+ sup fechado / barra fixa+remada baixa(se tiver apoio faz a curvada nela)+serrote + chin up + r. direta/alternada (do jeito q tu e ogro, com as cargas so vai precisar do chin up msm uahsuahs) pra mim acho q assim já quebra um galho, ~Abrçs

Publicidade

Postado

pô master ai complica até pra andar ta ruim ? =(, monta um treininho basicão msm, com sup reto + militar (se n aguentar faz desenvolvimento sentado) + paralelas+ sup fechado / barra fixa+remada baixa(se tiver apoio faz a curvada nela)+serrote + chin up + r. direta/alternada (do jeito q tu e ogro, com as cargas so vai precisar do chin up msm uahsuahs) pra mim acho q assim já quebra um galho, ~Abrçs

Pois é, vou ter que ficar por aí, mesmo! Vou dar uma olhada nos treinos de Superiores!
Postado

Bem, quando voltar pro squats, gelo após aos treinos. Acredito que seja uma boa forma de evitar lesões no mesmo.

Por mais, melhoras ogro!

Valeu, parceiro!

Acha válido treinar superiores neste período?

Se sim, me sugere algum treino?

Postado

se eu fosse vc tinha ido compra umas faixas pra estabilizar o joelho ogrão, essa dor pode ser uma besteira mas quem sabe o futuro ne? o seguro morreu de velho :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...