Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe ta com moral hein?! UAHSusAH tem que tacar a barra de 160kg cada lado em cima desses frango! kk Quanto tempo até chegar em suas antigas cargas AF? Segue firme!

Postado

Congratulações AF hahaha

Continue assim que o reconhecimento continuará vindo, ja até te parabenizaram pelas cargas.

Parabéns! Chama que é nós...

Postado

pooo queria que alguém soubesse o que é 5x5 lá na minha academia aosidjaoidjasodij preconceito rola solto... aí A.F uma dúvida, como que foi a progressão no agachamento?

Postado

pooo queria que alguém soubesse o que é 5x5 lá na minha academia aosidjaoidjasodij preconceito rola solto... aí A.F uma dúvida, como que foi a progressão no agachamento?

se eu falar isso onde eu treino sou chamado de louco

Postado

se eu falar isso onde eu treino sou chamado de louco

fiz avaliação semana passada, ai o instrutor pergunto se eu tava gostando do meu treino, ai eu: nao to fazendo esse não, ai expliquei pra ele e ele fico meio O.O q porra é essa.. mas nem falo nada aiehiuaehuaie

Postado

Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver

Postado

Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver

os cara ficam zuando quando eu tô no supino.. "quer uma força ae mano?" ioajasdoijsadoijsad mas é tudo amigo meu, mas nem me presto a explicar o sistema pra eles auhauha "po tu só faz perna mano"... quero ver quando a barra tiver cheia

Postado

Ueheahe. Eu tb fico na minha e nao falo pra ninguem o meu treino. Nao vou ficar satisfazendo curiosidade de ng sabendo q nao vai adiantar nada. Minha academia era pra ser de "Ogro" mas so vejo manolo fasendo triceps na polia, triceps corda etc. Paralelas NG e com peso menos ainda!

Postado

Eu to indo pro 11 treino e hoje quem me zuou no começo veio perguntar "o que vc ta tomando?!".

Começou bem mais cedo do que eu esperava e com certeza vai acontecer com vocês!

E é isso ae, mal posso esperar pra pegar todas anilhas da academia hauehaue, ainda mais porque na minha só tem de 10kg, 20kg e 25kg, não tem de 15kg dae o negócio vai ficar tenso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...