rodrigo_crz Postado Agosto 16, 2012 às 18:13 Postado Agosto 16, 2012 às 18:13 tenho 4 messes de academia quere ganahr muita massa e dificil eu sei fiz topicos pesuisei e decidir comprar um wheu+malto+bcaa vou ter bons ganhos minha dieta ta boa tenho 170 de altura 60 kilos e como tomar esses 3 suplementos e qual seria uma boa marca?
Geofjb Postado Agosto 16, 2012 às 18:23 Postado Agosto 16, 2012 às 18:23 Falta de pesquisa tá foda hein... Primeiro tinha q colocar sua dieta e aí a gnt te ajudava dai, pois é o principal, vc pode achar q suplemento faz milagre mas quem faz milagre é oq vc come... Malto não precisa de uma marca, qualquer um é a mesma coisa... BCAA em cápsulas n presta devido a quantidade necessária para conseguir um resultado bom...então procure em pó Whey tem diversos, se tiver com condição t indicaria o Whey da Optimum, caso não ficaria com o da Growth q cumpre bem o seu dever e o custo benefício é ótimo.. E te indicaria albumina q é um produto de custo benefício excelente e vai t dar bons resultados BCAA Pré - Pós Treino Whey + Malto Pós Treino Albumina ao acordar ou antes de dormir.
lucasfrangao Postado Agosto 16, 2012 às 18:29 Postado Agosto 16, 2012 às 18:29 vai ficar ogro em 4 semanas! compra logo!
rodrigo_crz Postado Agosto 16, 2012 às 18:31 Autor Postado Agosto 16, 2012 às 18:31 eu pesquisei so que tem tanta coisa que fico confuso eu pesquisei so que tem tanta coisa que fico confuso
Caiooo! Postado Agosto 16, 2012 às 18:34 Postado Agosto 16, 2012 às 18:34 Cara, vai montar uma dieta antes, vc tem 60kg ... ainda da pra ficar um belo tempo comendo antes de gastar dinheiro com suplementos.
Krob Postado Agosto 16, 2012 às 18:44 Postado Agosto 16, 2012 às 18:44 (editado) pesquiso bastante da pra ver, mas só por via das duvidas da mais uma pesquisada pra ter certeza entao pergunta aí o que ficou confuso pra você Editado Agosto 16, 2012 às 18:45 por Krob
ikmenos Postado Agosto 16, 2012 às 20:33 Postado Agosto 16, 2012 às 20:33 O básico, com 60kg só com dieta já vai crescer, agora, leia mais tópicos sobre hipertrofia, muita gente compra BCAA sem saber qual a dose efetiva, compra whey sendo que podia suprir essa necessidade com dieta e muitos outros exemplos. Direto as pessoas chegam em mim e perguntam: "Cara, que suplemento eu compro para ganhar massa?" Eu sou bem objetivo e dou um choque de realidade: "Sem dieta, suplementar é a mesma coisa que atirar no escuro, então monte uma dieta para saber" Simples.... mas as respostas são as mesmas: "Não tenho tempo para seguir dieta", "Não sei montar dieta", "Não consigo ficar sem comer besteira". Sinto muito, NO PAIN, NO GAIN.
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 16, 2012 às 20:47 Administrador Postado Agosto 16, 2012 às 20:47 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados