Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sinto O Peito No Supino


brunoow

Posts Recomendados

pode sim

ou faça voador como primeiro exercício de peito

assim a chance da exaustão do peito vir antes da do triceps no supino eh grande

faço voador e crucifixo dps dos supinos, e no crucifixo (ultimo exercicio) sinto o peito a vera.

Ai tava achando que o unico exercicio que tava fznd efeito era o crucifixo, porem na verdade é q ele ta chegando a exaustao... ta de boa =)

vlw ai pra todos que me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Descobri meu problema :P

o problema é o triceps, hoje depois que cheguei a "falha", fiquei tentando subir e descer bem baixo (nao estendia o braço, assim não usava o triceps) resultado: fiz umas 5 a mais, mesmo dps da falha (a falha é o triceps :P)...

qq eu posso fazer? Continuar malhando até o triceps ficar forte e aguentar o tranco?

Esses dias treinei peito com a sequência inversa, para tentar dar um gás diferente

Comecei com crusifixo declinado que na minha opinião força bastante a parte de inferior do peito 3X10, crusifixo inclinado 4X10, supino inclinado 4X8 ou até a falha e supino 4x8 ou até a falha.

Percebi que o treino foi realmente bom, no dia seguinte. Quando foi difícil para lavar o rosto e pentear o cabelo...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua série de peito, Bruno ?

Eu começo com o peck-deck na maquina como aquecimento e pre-exaustão do peito......faço 5 series bem rápidas e com pesos relativamente leves e em torno de 30 repetiçoes.....mas vou aumentando o peso e diminuindo as repeticoes em cada serie.... na ultima ja pesa bem.....

Depois disso faço o supino reto bem intenso......mas não demoro 4s pra decer a barra não.....acho muito lento assim....

Na sequencia vem supino inclinado....

E pra finalizar um crucifixo declinado fuderoso....hehehee....

Quando me dá na telha e acho que o peito ainda não tá morto, com os mesmos halteres do crucifixo já emendo sem descanso um supino declinado (drop-set) até a vista esbranquiçar e dar vontade de se jogar do banco direto no chão.......uhauahuahuahaaaa........

Depois disso o peito tá parecendo um balão quase explodindo e as veias saltando pelo ombro afora......

Faz uma série dessas depois me fala........

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc pode utilizar uma técnica chamada Pré-Exaustão, onde vc faria um exercício isolado para o peito antes de fazer o supino reto.

exemplo:

Um conjugado de Voador Frontal com supino reto.

exemplificando em 3 X 8 repetições...

monte seu supino, vá para o voador, faça suas 8 repetições e vá direto para o supino sem descanso.

quando seu tríceps cansar, seu peitoral estará cansado tb.

experimente essa aí

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço voador e crucifixo dps dos supinos, e no crucifixo (ultimo exercicio) sinto o peito a vera.

Ai tava achando que o unico exercicio que tava fznd efeito era o crucifixo, porem na verdade é q ele ta chegando a exaustao... ta de boa =)

vlw ai pra todos que me ajudaram

Eu estou fazendo 3x10 (supino reto), e logo depois, com intervalo de 30 segundos vou para o crucifixo reto (3x12), descanso de 1min, depois fac,o supino inclinado e supino declinado (4x10) separados. So' pra lembrar que os exercicio de peito pra mulheres n faz crecer as mamas. Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc pode utilizar uma técnica chamada Pré-Exaustão, onde vc faria um exercício isolado para o peito antes de fazer o supino reto.

exemplo:

Um conjugado de Voador Frontal com supino reto.

exemplificando em 3 X 8 repetições...

monte seu supino, vá para o voador, faça suas 8 repetições e vá direto para o supino sem descanso.

quando seu tríceps cansar, seu peitoral estará cansado tb.

experimente essa aí

abraço

Valeu ein cara, vou tentar essa depois de amanhã (quinta)

Qual sua série de peito, Bruno ?

Eu começo com o peck-deck na maquina como aquecimento e pre-exaustão do peito......faço 5 series bem rápidas e com pesos relativamente leves e em torno de 30 repetiçoes.....mas vou aumentando o peso e diminuindo as repeticoes em cada serie.... na ultima ja pesa bem.....

Depois disso faço o supino reto bem intenso......mas não demoro 4s pra decer a barra não.....acho muito lento assim....

Na sequencia vem supino inclinado....

E pra finalizar um crucifixo declinado fuderoso....hehehee....

Quando me dá na telha e acho que o peito ainda não tá morto, com os mesmos halteres do crucifixo já emendo sem descanso um supino declinado (drop-set) até a vista esbranquiçar e dar vontade de se jogar do banco direto no chão.......uhauahuahuahaaaa........

Depois disso o peito tá parecendo um balão quase explodindo e as veias saltando pelo ombro afora......

Faz uma série dessas depois me fala........

Abraço.

essa aqui vou tentar segunda, a que tiver mais resultados eu posto aqui!

Obrigado ai galera.

Ps: Minha sequencia é (em ordem):

Supino reto

Supino inclinado

Voador

Crucifixo reto

faço todas até a falha, quando chego a falha faço + 1 ou 2, roubando ou com o instrutor ajudando (descendo lennnntaaamenteeee, pra forçar mesmo)

Edit: Tenho 2 dúvidas no crucifixo reto.

1° - Devo descer até quanto? Até os punhos ficarem na altura do ombro, ou até o braço na altura do ombro?

Exemplo: semttulocqo.jpg

2° - O braço deve ficar levemente dobrado (praticamente todo esticado), ou é pra ficar dobrado?

Exemplo: semttulofyp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estava com o mesmo problema que você. Ao fazer o supino meus tríceps ficavam destruídos e sentia muito pouco o meu peito.

O que resolvi fazer foi prestar mais atenção na execução do movimento.

O teste que eu fiz foi sentar em uma cadeira e tentar fazer o mesmo movimento do supino. Percebi que eu estava era jogando meus braços para frente e para trás apenas, ou seja a força estava saindo praticamente toda dos braços. Tentei mudar a forma de execução, fazendo com que a força saia do peito, e os braços sejam apenas alavancas para levantar/baixar o peso. Percebi na hora que houve uma mudança e que o peito foi muito mais exigido neste 2o cenário.

Fui para a academia no dia seguinte e fiz o mesmo teste antes para me forçar a tentar fazer a força com o peito. Após as execuções realmente senti muito mais o peito!

Tente fazer este teste...

OBS: quanto mais peso você colocar, mais você vai tender a fazer força com os braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...