Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Outra, falta de intensidade não é nem FODENDO

ja tentei fazer com peso que eu aguentava 3~4 repeticao, e msm assim só forço o triceps. Como ja fiz com peso que aguentava 15 repeticao, e só forço o triceps do mesmo jeito

Mais intencidade não é só peso.

E conciliar peso, descanço, tempo de execução, repetições e fazer de forma correta!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tenta fazer a descida em uns 3,4 segundos e a subida no mesmo tempo pra ver se nao pega.

faço isso sim, 4 segundos não sei se da não, mas não faço na doidera, faço devagar

só meu triceps que sinto

Postado
tá fazendo pegando bem aberto na barra ? pq se nao tiver legal isso. ai vai força mais triceps mesmo

obrigado, queria comentarios assim!

Bom cara, no supino reto a barra fica presa nos suporte la, eu boto a mao por fora do suporte... daria preu botar mais longe sim!

vou testar isso quinta (prox treino peito)

Postado

Cara é possível q seu triceps seja bem mais fraco q o seu peitoral por enquanto

a idéia de usar o voador pra fazer pré exaustãos é boa

assim vc já vai pro supino com o peito bem mais cansado do que o triceps

mas talvez seja só questão de treinar um pouco mais e fortalecer seus braços pra uma carga realmente significativa pro seu peitoral

mas não recomendo não vc desistir do supino

se eu fosse vc continuava pegando pesado no supino e nos exercícios de triceps até vc começar a sentir o peito

o importante é não desistir

Postado

Isso acontecia comigo, quando fazia com 15x15 cada lado no supino!

Faltava intensidade, coloquei mais peso agora faço com 30x30 quando acabo de fazer a série nao consigu nem levantar o corpo porque dói muito o peito!

Postado

Se sua pegada for muito aberta não vai pegar o peito

Se sua pegada for muito fechada não vai pegar o peito tb

Tem que ser na medida certa: o suficiente pro seu antebraço formar um angulo de 90º com o braço, quando este tiver na mesma linda do ombro, sacou?

Fora isso, o fato de vc estar descendo a barra até o peito também pode estar ferrando seu movimento. Leia este post:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8759

Ele explica sobre o movimento ideal do supino.

Se vc não tem um triceps e um ombro bem desenvolvido, e ficar descendo a barra até o peito, vc irá cansar esses musculos e possivelmente causar uma lesão. E pelo que o artigo fala, os beneficios de baixar até o peito são bem pequenos se comparados aos prejuizos que vc pode trazer para suas articulações.

Postado
Da onde tirou a idéia de que o crucifixo é isolador?

o crucifixo é isolador sim, pois o único movimento realizado na execução correta do exercício é a adução horizontal dos ombros, movimento esse realizado quase que exclusivamente pelos peitorais, é um exercício monoarticular, o tríceps faz extensão de cotovelo e de ombro( porção longa) portanto não é solicitado no crucifixo, a não ser que esteja falando de supiuno com halteres...

Postado

Podem ser duas coisas:

- vc pode estar segurando a barra com a pegada muito fechada, qnto mais proximas as mão, mais vai usar tríceps;

- vc pode estar com o triceps muito mais fraco que o peito, daí no supino o triceps não dá conta, mesmo sendo usado só em segundo plano. Seria o caso de fazer uma pré-exaustão: tu faz um voador e logo em seguida faz o supino. Já que na hora do supino o peito já vai estar mais cansado, tu vai ser obrigado a por uma carga menor, que o teu triceps vai aguentar, ao mesmo tempo que vai puxar mais o peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...