Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sinto O Peito No Supino


brunoow

Posts Recomendados

Bom, eu desço TUDO, as vezes até encosto no peito.

Altura dos mamilos e talz, porém NÃO sinto meu peito no supino... Comecei faz pouco tempo a musculacao... hoje foi a primeira vez que senti meu peito em toda a história, pois pedir pro instrutor mudar um treino que não tava gostando (fiz crucifixo reto)... esse sim eu senti meu peito (qd descia até la em baixo)

No supino sente menos o peito mesmo? Ou eu que tou fazendo errado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,

Vc deve concentrar no músculo que está trabalhando...Mas realmente o supino usa bastante o triceps...Por isso, algumas pessoas aquecem primeiro no crucifixo (exercício que isola) - sem carga máxima, daí o peito já vai esgotado pro supino.

O que acontece muitas vezes é de o triceps morrer, quando o peito aidna tinha gás...Entendeu?

Mas se vc treinar certinho não deve ficar com esses mitos: "Se não queimar não trinei direito" "se não doer, foi leve" etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve concentrar no músculo que está trabalhando...Mas realmente o supino usa bastante o triceps...Por isso, algumas pessoas aquecem primeiro no crucifixo (exercício que isola) - sem carga máxima, daí o peito já vai esgotado pro supino.

Da onde tirou a idéia de que o crucifixo é isolador?

O crucifixo possui a mesma amplitude de movimento do supino, logo, o triceps também é exigido.

Um exercício que enfatiza somente o peito é o voador(peck deck), tendo maior fundamento sendo utilizado com 1° ou ultimo exercício do treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde tirou a idéia de que o crucifixo é isolador?

O crucifixo possui a mesma amplitude de movimento do supino, logo, o triceps também é exigido.

Um exercício que enfatiza somente o peito é o voador(peck deck), tendo maior fundamento sendo utilizado com 1° ou ultimo exercício do treinamento.

Ia dizer exatamente isso..

e o supino é um exercicio que não troco por outro... talvez estaja faltando intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde tirou a idéia de que o crucifixo é isolador?

O crucifixo possui a mesma amplitude de movimento do supino, logo, o triceps também é exigido.

Um exercício que enfatiza somente o peito é o voador(peck deck), tendo maior fundamento sendo utilizado com 1° ou ultimo exercício do treinamento.

Errei o nome do exercício (pq tinha acabado de ler crucifixo no relato)...Queria dizer justamente voador!

Foi malz pessoas

Ps.: Mas a questão de aquecer no voador está ok, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...