Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu desço TUDO, as vezes até encosto no peito.

Altura dos mamilos e talz, porém NÃO sinto meu peito no supino... Comecei faz pouco tempo a musculacao... hoje foi a primeira vez que senti meu peito em toda a história, pois pedir pro instrutor mudar um treino que não tava gostando (fiz crucifixo reto)... esse sim eu senti meu peito (qd descia até la em baixo)

No supino sente menos o peito mesmo? Ou eu que tou fazendo errado?

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,

Vc deve concentrar no músculo que está trabalhando...Mas realmente o supino usa bastante o triceps...Por isso, algumas pessoas aquecem primeiro no crucifixo (exercício que isola) - sem carga máxima, daí o peito já vai esgotado pro supino.

O que acontece muitas vezes é de o triceps morrer, quando o peito aidna tinha gás...Entendeu?

Mas se vc treinar certinho não deve ficar com esses mitos: "Se não queimar não trinei direito" "se não doer, foi leve" etc

Postado

derocis ta certo.

meu triceps direito direto morre dhausdhuas. é tenso.

mas o esquema é concentra no músculo mesmo. sempre bom

eu pego 2 alteres e deixo do lado. no intervalo eu seguro eles tipo crucifixo pra tipo alongar. e romper mais fibra. pego um alter de 6. só pra da um pesinho.

isso ajudo bem

Postado
Vc deve concentrar no músculo que está trabalhando...Mas realmente o supino usa bastante o triceps...Por isso, algumas pessoas aquecem primeiro no crucifixo (exercício que isola) - sem carga máxima, daí o peito já vai esgotado pro supino.

Da onde tirou a idéia de que o crucifixo é isolador?

O crucifixo possui a mesma amplitude de movimento do supino, logo, o triceps também é exigido.

Um exercício que enfatiza somente o peito é o voador(peck deck), tendo maior fundamento sendo utilizado com 1° ou ultimo exercício do treinamento.

Postado

O crucifixo possui a mesma amplitude de movimento do supino, logo, o triceps também é exigido.

Um exercício que enfatiza somente o peito é o voador(peck deck), tendo maior fundamento sendo utilizado com 1° ou ultimo exercício do treinamento.

Ia dizer exatamente isso..

e o supino é um exercicio que não troco por outro... talvez estaja faltando intensidade.

Postado

Errei o nome do exercício (pq tinha acabado de ler crucifixo no relato)...Queria dizer justamente voador!

Foi malz pessoas

Ps.: Mas a questão de aquecer no voador está ok, não é?

Postado

meu tricpes anti braço falha pra 1

e eu continuo na raça

voador nao da pra fazer pq doi MT o ombro ;(

mais eu até que sinto pegar sim, concentro e tals, ele fica bem maior dps de 3 series bem feitas ;D

'inxadao' ;P

Postado

Outra, falta de intensidade não é nem FODENDO

ja tentei fazer com peso que eu aguentava 3~4 repeticao, e msm assim só forço o triceps. Como ja fiz com peso que aguentava 15 repeticao, e só forço o triceps do mesmo jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...