Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse e o caminho, nada de esmorecer, temos que seguir em frente.

Hoje em dia eu sei de uma coisa, temos que procurar ser fortes 24 horas, e aprendermos constantemente com as licoes que a vida nos oferece.

Abraco

É isso ae. eu estou tentando seguir em frente mas ta dificil, principalmente de noite que é quando eu sinto mais saudade dela. Mas vou ter que superar e seguir em frete, em relação aos treinos estou me dedicando 100% e dando o meu maximo.

Abraços

Publicidade

Postado

tentando mas está difícil?

sem choro, sério,

mano, seja homem

sem clichê

ficar chorando não resolve seus problemas e pior, acaba criando outros problemas

o chorar não é necessariamente literal, to falando da reclamação e vitimismo

todo mundo tem problemas, todo mundo sofre, levanta e segue!

Postado

tentando mas está difícil?

sem choro, sério,

mano, seja homem

sem clichê

ficar chorando não resolve seus problemas e pior, acaba criando outros problemas

o chorar não é necessariamente literal, to falando da reclamação e vitimismo

todo mundo tem problemas, todo mundo sofre, levanta e segue!

Eu estou fazendo isso brother, pode ter certeza que eu estou sendo muito forte.

Postado

Felipe, ha quase dois anos eu tava nesta situação, tava com uma garota que era louco por ela, paparicava sempre, fazia mimos e etc.Tudo ia bem até que dezembro de 2010 ela me "deu as contas" e logo depois ficou com um carinha que era metido a tri-atleta.

Se você sente vontade de ajoelhar e chorar para valer, faça isto, mas quando se levantar, deixa as lágrimas,as lembranças e tu ex no chão man.

Abraços

Postado

ae felipe e os demais dos "desecontros do coraçao"

o melhor remedio e treinar com furia,depois se olha no espelho

cara oq falta e auto estima,vc acabou se tornando dependente dela,e te entendo(afinal que atire a primeira pedra quem nunca si-fu nessa situaçao)

mas o lance e auto estima,se valoriza,pq uma coisa q tenho q dizer eq agora vc deve estar pensando q ela era unica

mas mulher tem as toneladas,e um dia apareçe uma q mereça vc brother

digo pq foi isso q aconteçeu comigo,e uma coisa q sempre respondo "posso ate te amar,mas em primeiro lugar me valorizo!"

e toca a banda pra frente,e precisando da um toke

flw,abraço e o principal bons treinos!

Postado

cara oq falta e auto estima,vc acabou se tornando dependente dela,e te entendo(afinal que atire a primeira pedra quem nunca si-fu nessa situaçao)

mas o lance e auto estima,se valoriza,pq uma coisa q tenho q dizer eq agora vc deve estar pensando q ela era unica

digo pq foi isso q aconteçeu comigo,e uma coisa q sempre respondo "posso ate te amar,mas em primeiro lugar me valorizo!"

Falo certo man.Terminando a minha história, foi graças a minha ex que conheci o treino.E usava a fúria como você mencionou.Toda vez que eu a via aqui no trampo (hoje ela não está mais aqui) agarrada com o outro truta, isso era o meu "pré-treino" que usava,hhehehehe.

Postado (editado)

Felipe

Qualquer coisa se a melancolia, depressao, etc.. te pegar de jeito, corre aqui pro forum, que vai ter sempre alguem;m pra te dar um apoio.

Aqui quem ta falando sou eu, sobrevivente de uma depressao severa, que ainda por cima descambou para uma sindrome do panico, hoje sem medicacao nenhuma, cada dia mais forte: tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Entao eu te digo que voce vai sair dessa, e so ter fe em voce mesmo.

abracos a todos.

Editado por damiao37
Postado

tava meio irritado ontem daí fui meio grosso né

mas enfim, tem que ennfrentar mesmo

FORÇA!

Felipe, ha quase dois anos eu tava nesta situação, tava com uma garota que era louco por ela, paparicava sempre, fazia mimos e etc.Tudo ia bem até que dezembro de 2010 ela me "deu as contas" e logo depois ficou com um carinha que era metido a tri-atleta.

Se você sente vontade de ajoelhar e chorar para valer, faça isto, mas quando se levantar, deixa as lágrimas,as lembranças e tu ex no chão man.

Abraços

Postado

As coisas já estão se encaixando galera, to bem tranquilo e super empolgado pro dia a dia. Acho que os conselhos de vocês foram muito importante nessa minha evolução.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...