Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não gosto de viajar. Talvez você tenha me interpretado mal, mas minhas "férias" são feitas todos os dias, só preciso de uma boa musica, mpb, poesia e um pouco de frio. Pronto, sou um homem feliz e sossegado. rsrs

Ah foi mal Dones.EU só quis explanar um pouco o que me faz "segurar" a onda do dia-a-dia.Tem horas que "desligar-se" do mundo é a melhor solução.Eu mesmo vez ou outra faço parecido com você.

Publicidade

Postado

Pegando o embalo..

Meu pai tem depressão e tá desempregado agora, logo fico o dia todo com ele em casa, ele reclama de _TUDO_ que acontece em casa, o cachorro late, reclama, acaba a água e tem que ir comprar, parece o fim do mundo e etc..

Isso pode me afetar de algum jeito? o.0

minha avó tem exatamente o mesmo problema =/

é triste...

simplesmente ninguém aguenta ficar perto dela mais de 10 minutos, só meu vô mesmo que ama ela, claro que também gosto dela.. mais é dificil, briga por qualquer coisinha, meu...

Visitante usuario_excluido22
Postado

funaz,

se te preocupa, sim. Ainda mais por ser alguém tão próximo e por conviver todo dia com ele e com isso. Você, como filho, e por amar seu pai, deve ajudá-lo. Já vi um caso no qual a família não demonstrava sentimentos e preocupações a um homem, nem mesmo seus filhos pareciam se importar. Aliás, a unica preocupação que davam a ele, era a de ser um homem inútil e sem valor, embora não dissessem isso com frequência, notava-se pelo ambiente em que viviam. O final é que este homem se tornou um bêbado, e morreu com uma ulcera no estomago. Depois de morto sua família lamentou. É triste, mas algumas pessoas não sabem lidar com os problemas que a vida nos dá, elas não tem orientação... e cabe a nós, que vemos tudo o que a pessoa esta passando, ajuda-la. Mesmo que seja com palavras, mas alguma ajuda, deve existir.

Postado

É galera, desde ontem já estou ficando muito mais empolgado. To voltando a trabalhar como antes, detalhe que eu trabalho por conta então quanto mais eu trabalhar mais grana eu posso ganhar.

O treino nem se fala, comecei com a cafeina e treinei super bem. To dormindo menos, aproximadamente 9 horas por dia, e não estou com aquele cansaço de antes.

Espero que daqui pra frente seja só ganhos na minha vida em geral.

Valeu pela força galera.

Postado

to passando por isso a um tempo já cara, acho que muito vai de nós mesmos querer vencer ou nos mantermos encolhidos...pra mim ta bem complicado, me motivo uns dias e depois largo de mão de novo... nao tem fórmula magica, depressão é complicado, se vc tem grana pra medico, vai o quanto antes e mantém a mente positiva...

Dizem que o pensamento positivo ajuda muito

enquanto isso, sigo na luta aqui tbm, boa sorte e melhoras

Postado

Já tive períodos assim, e o que sempre funcionou foi manter a cabeça ativa. Se ficar parado dentro de casa as coisas só pioram...

E no meu caso, sair pra correr sempre ajudou... nada como ir ao ar livre e trotar/correr por um tempinho, dá pra reverter essa depressão/desânimo rapidinho. É uma atividade mais eficiente do que a musculação nesse sentido, pois já é comprovado que nos exercícios aeróbicos de alta intensidade o corpo libera endorfinas (substâncias endógenas que tem ação semelhante aos opiáceos), dando a sensação de bem-estar e relaxamento.

Mas desde que comecei a malhar e junto com isso, a mudança na alimentação (pra melhor, claro) esses dias se tornaram raros. Acho que o pessoal já falou tudo: levar uma vida ativa, continuar treinando e se alimentar bem é a chave.

• Supermoderador
Postado

Já tive períodos assim, e o que sempre funcionou foi manter a cabeça ativa. Se ficar parado dentro de casa as coisas só pioram...

Como diz o ditado:

"Mente desocupada é oficina do diabo."

Postado

legal que a galera tá contando seus problemas. eu fui mais um que contei problemas que tenho.

é bom pro nosso amigo ver que muitas pessoas tem problemas diariamente, e lutamos todos os dias contra eles.

é muito bom também ler um livro, um livro muito bom é esse>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433555431-combatendo-a-depresso-xandria-williams-_JM'

procurem na biblioteca ai da cidade de vcs.

abs

Postado

É isso ae galera, to muito mas muito empolgado. A ajuda de vocês foi muito importante, já estou treinando super bem e me dedicando ao meu serviço bem mais.

É isso ae agradeço muito a ajuda de vocês.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...