Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sparta 3D Para Dar Um Gás Nos Treinos. Compensa?

bedezim

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Fui em uma dessas lojas que vendem suplementos pedir um auxilio sobre algum produto que me desse mais disposição nos treinos. Algo que eu tomasse antes e me deixasse mais energizado para treinar. Uma moça que estava lá me recomendou esse Sparta 3D, eu não quis leva-lo por desconhecer o produto, e disse que iria dar uma pesquisada sobre ele antes.

Porém, não encontrei muita coisa na internet em relação a ele. Gostaria de saber se algum de vocês já usaram, se valeu a pena, se ajudou, por quanto tempo usou, se teve algum efeito colateral.

Eu fiquei um pouco com o pé atrás por causa da creatina. Infelizmente, ainda não me sinto muito seguro pra toma-la devido aos vários conflitos de opiniões que tem acerca dele.

Aproveitando o embalo, se a resposta for negativa quanto a esse produto, existe algum que vocês usam e recomendam?

Segue o link com as informações dele.

http://www.spartacusnutrition.com/produtos/xxl-line/especficos/sparta-3d.html

Obrigado.

Postado

tem cafeína, taurina, algum gás vai te dar, se compensa ou não só testando e dizendo você mesmo :P

Postado

dose de 300mg de cafeina alem dos otros compostos , sendo 430mg de cafeina, vai da um gas sim(se nao der um crash), tem que testar se nunca usou estimulante assim num da pra saber como seu organismo vai reagir.

todo pre treino agora feito no brasil tem que tocar esse 3D pqp.

Postado

Legal.

Falei com meu médico e ele liberou o uso. E já fiz um test-drive com o produto pra ver o que eu achava e de imediato gostei do resultado que ele teve (pode até ser um efeito placebo, mas que seja, valeu a pena).

Caso o administrador quiser fechar esse tópico, já cheguei a minha conclusão.

Obrigado a voces. Abraço!

Postado

Tenho outras dúvida...

Nas informações aí, fala que contém 3g de creatina por dose. Sendo assim, eu devo tomar esse produto por um período e depois parar, correto?

Além disso, seria considerado também como um ciclo de creatina? Dessa forma, quando eu parasse de tomar esse Sparta 3D, eu não poderia começar a tomar creatina?

E mais uma dúvida... Em sempre li em diversos lugares que o uso da creatina deve ser no pós-treino, ou seja, meus ganhos vão ser reduzidos por eu estar tomando isso no pré-treino? ou, por esse produto ser um estimulante para pré-treino, não tem nada a ver com a ingestão da creatina pra ganho muscular?

Agora virou uma bagunça na minha cabeça...

Obrigado. Abraço a todos!

Postado

tem q parar nao pela creatina mais pelos estimulantes pra nao ficar com o organismo "sobrecarregado" de estimulantes, se fosse so pela creatina podia tomar a vida inteira. Isso seria mais por manutencao e pra te da um pouco mais de força.

Postado

KKKKKK

THIS IS SPARRRTTAAA!! ( 3D!)

Que tem a ver o 3d?? QUe raiva disso mano, os caras nem tão ligado porque colocam o 3D no nome...nem pra copiar servem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...