Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a diferença entre o Creatina Universal para as demais creatinas?

E gostaria de saber se existe algum suplemento que me ofereça só as proteínas necessárias pro dia a dia apos a malhação e massa?

Existe algum suplemento que ajude no abdominal de alguma forma não estou falando de exercício mas que reforça apos a o treino.

Albumina da algum resultado?

Publicidade

Postado (editado)

R: Fama, apenas isso ! Eu, eu disse eu considero a prolab melhor que a universal.

E gostaria de saber se existe algum suplemento que me ofereça só as proteínas necessárias pro dia a dia apos a malhação e massa?

R: Pergunta mal formulada, mas vamos la.. Não tem quantia nescessaria de proteinas por dia, isso depende do seu objetivo, peso, etc. Mesmo assim, sugiro whey protein.

Existe algum suplemento que ajude no abdominal de alguma forma não estou falando de exercício mas que reforça apos a o treino.

R: hãaan?

R: Ta na hora de pesquisar mais, mas, albumina é a proteina do ovo, complementando sua alimentação para alcançar suas necessidades diárias.

Editado por devil121
Postado

R: Fama, apenas isso ! Eu, eu disse eu considero a prolab melhor que a universal.

R: Pergunta mal formulada, mas vamos la.. Não tem quantia nescessaria de proteinas por dia, isso depende do seu objetivo, peso, etc. Mesmo assim, sugiro whey protein.

R: hãaan?

R: Ta na hora de pesquisar mais, mas, albumina é a proteina do ovo, complementando sua alimentação para alcançar suas necessidades diárias.

Eu pesquisei bastante e mas acho que nao formulei mesmo a pergunta.

Queria saber se a albumina da mesmo resultado eu sei que ela vem do ovo e bla bla bla kkk mas ajuda mesmo?

Eu sei também que todo corpo precisa de uma quantidade e tipos X de proteina eu queria saber se existe algum protein que possa suprir isso sem exagerar com custo beneficio.

E no abdominal queria saber se existe algum suplemento que me ajude a ter mais ganhos quando faço abdominal tipo mais resistencia e talz

valeu ai galera por ter me ajudado espero que me ajudem nesse

• Supermoderador
Postado

Creatina da Universal é que ela é exatamente a mesma da Optimum, Allmax e de antigos lotes da Prolab. << e de algumas outrass empresas também

Todas são Creapure (com exceção dos lotes novos da Prolab, pois pararam de comprar da Creapure), isso vc pode conferir olhando se possuem o selo ou por escrito que utilizam creapure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...