Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente me desculpa se postei no local errado , sou novo no forum.

Então , há 2 semanas iniciei um trino com esse estilo , Segunda Braços , Terça Costas e Peitos , Quarta Pernas . e assim até sábado.

Minha duvida e o seguinte , Será que faz mal malhar costas e peito juntos? ou triceps e biceps . Obrigado,

Peço a algum administrador que mova se tiver no local errado.

Publicidade

Postado

Eaii... seja bem vindo!!

No meu ponto de vista, prefiro treinar peito com triceps e costas com biceps

pois um é sinergista do outro.

Ex: Quando vc treina costas e faz o exercicio puxada posterior, está trabalhando costas mas o biceps está sendo recrutado.

deu pra enteder?

Não que seja uma regra isso, axo que até pode treinar mas SEMPRE tendo um descanço correto entre os dias

Postado

Eaii... seja bem vindo!!

No meu ponto de vista, prefiro treinar peito com triceps e costas com biceps

pois um é sinergista do outro.

Ex: Quando vc treina costas e faz o exercicio puxada posterior, está trabalhando costas mas o biceps está sendo recrutado.

deu pra enteder?

Não que seja uma regra isso, axo que até pode treinar mas SEMPRE tendo um descanço correto entre os dias

A sim amigo , muito obrigado , eu tinha essa duvida se eu realmente estava fazendo certo, Obrigado.

Postado

Faz mal! kkkkkkkk

Como já foi dito, bíceps é sinergista de costas e tríceps de peito, da forma como postou o treino vai interferir sim. P.S. não vai fazer mal.

Se alterar os dias dá pra treinar tranquilamente peito e costas e bíceps e tríceps, há até um método de treino chamado agonista e antagonista que segue esse princípio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...