Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, to com uma pequena duvida.

Tomando no pré-treino o Lipo 6 black Uc (tomo cerca de meia hora antes de almoçar uma capsula) e treino cerca de 1 hora apos o almoço.

e no pós treino um Shake de Whey(100% whey da optimum) mais malto (dna) eu to sabotando meu lipo 6? Pelo fato da malto ser calorica?

Outra coisa, o que vocês acham sobre o lipo? continuar com uma cap ou passar a tomar 2? (uma 7 da matina meia hora antes do café e outra meia hora antes do almoço.) ?

Treino de segunda a sexta a tarde, porem faço aerobico apenas segunda quarta e sexta pois meu professor orientou que aerobico todo dia prejudicaria meu ganho muscular.

To seguindo com dieta tb e nada de doces ou refrigerantes.

Publicidade

Postado

minha dieta tá assim :

café da manhã : 2 fatias de pao integral com queijo minas e blanquet

almoço: duas colheres de arroz salada e uma proteina

jantar: salada e uma proteina.

só bebo agua e o meu shake pos treino.

Postado

pode comer mais vezes no dia parceiro , quando vc come de 3 em três horas vc acaba emagrecendo mais...

"Comer a cada três horas acelera o metabolismo, assim, se tem uma digestão mais rápida, o que ajuda a emagrecer", comenta a nutricionista Fernanda Ferreira Corrêa. É como se o organismo, acostumado a poucas refeições por dia, aprendesse a acumular energia para os momentos de fome. Dessa forma, em períodos prolongados de jejum o corpo "salva" gordura extra para possíveis situações de escassez.

"Quando se faz apenas duas ou três grandes refeições ao dia o corpo estoca gordura, por isso, quem come em períodos menores tem um metabolismo mais rápido", complementa Fernanda. No entanto, engana-se quem pensa que comer a cada três horas signifique beliscar petiscos ou guloseimas. "É importante que se coma alimentos saudáveis", alerta Priscila Di Ciera, nutricionista da Clínica Dra. Carla Albuquerque.

Postado

Hoje comecei a tomar duas capsulas pois não achei o efeito bom com apenas uma antes do almoço. Em 5 dias de treino, dieta e suplementação só consegui tirar 1 kg. Achei pouco. Tomando agora 2 caps, uma ao acordar (5:20) e outra antes do almoço (13:00)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...