Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um breve histórico,tenho 18 anos(faço 19 mes que vem),treino a 2 anos entre idas e vindas, o período mais longo que eu consegui ter sem parar foi de julho do ano passado até fevereiro desse ano, junto a isso mandei 30ml de stano em novembro,no qual ganhei 3kg de massa magra,achei bem satisfatório, parei em fevereiro e voltei em maio,desde então estou treinando direto com uma boa dieta.

Bom,irei fazer esse ciclo em novembro após sair de um cutting (acabo de finalizar um bulk,semana passada e a partir do próximo dia 20 irei começar um cutting mandando um oxyelite pro)

A estrutura do Ciclo

500mg Dura 1 - 8 (seg e quintas)

100mg Stano 6 - 10 (DSDN)

TPC

100mg Indux 12- 14

50mg Indux 14 - 16

Junto ao ciclo tomarei vit c.

Gostaria de saber se a TPC da forma que está será eficiente, pensei em mandar também tamoxifeno,mas pelo o que eu li não parece ser tão necessário já que estarei tomando o Indux.

Editado por flow

Publicidade

Postado

Usar só o Tamoxifeno é uma boa então?

Dessa forma está bom?

40mg 12-14

20mg 14-16

E outra,eu não consegui achar o remédio que ajuda a prevenir a queda de cabelo,poderia me indicar?

Postado

Tentarei usar os 2,mas caso aperte o bolso usarei somente o tamox,vlw por tirar a duvida,vo tentar correr atras desse remédio,pq eu já tenho tendencia a calvice, então melhor prevenir né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...