Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ambos os exercícios trabalham a perna inteira. Porém o agachamento com a barra nas costas vai usar um pouco maisseus extensores do quadril (gluteos, posterior de coxa), enquanto pela frente vai depender quase que totalmente do quadriceps.

Postado

tem muita diferença?? é que acho o da frente mais seguro =)

eu acho mais fácil...

porem acho mais "perigoso" se for querer usar a mesma carga do back squat no front squat = dead

eu gosto de agachar segurando haltere no colo também

acho que é o "goblet squat"

Postado (editado)

aqui não tenho suporte, gaiola, nen nada,

mais quando tinha, preferia usar a barra atraz da nuca.

agora faço com alteres, e tirando que é ruim de manter a pegada, tem a vantagem de ser mais confortavel de agachar até o chão.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

No agacho frontal, como na foto, é preciso colocar um ressalto nos calcanhares? Ou isto só se quiser "isolar" bem os quadríceps?

Abraços.

Fé, crer em DEUS sempre e a paz do Senhor Jesus Cristo, amém! *-*

Postado

aqui não tenho suporte, gaiola, nen nada,

mais quando tinha, preferia usar a barra atraz da nuca.

agora faço com alteres, e tirando que é ruim de manter a pegada, tem a vantagem de ser mais confortavel de agachar até o chão.

bons treinos.

Tb nao tenho gaiola nem suporte, tenho que mandar a barra pra tras da nuca no clean and jerk.... mas isso ja ta me matando alem de minhas cargas ficarem limitadas, como vc faz com halteres? segura eles por cima da cabeca?

Postado (editado)

como vc faz com halteres? segura eles por cima da cabeca?

mantendo os braços levemente flexionados, segurando eles para baixo mesmo, um alter cada mão, ao lado do corpo.

mantenha a coluna bem réta, bem empé, como no agacho com barra pela frente, pode fazer sem step que a amplitude fica completa.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...