Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Visitante DESTROY3R
Postado

e a mesma lógica que perguntar se treinar qualquer outro músculo em bulking adianta... treinando vc vai hipertrofiar o músculo, a única coisa é que ele não vai aparecer. o cutting simplesmente irá fazer com que eles apareçam... agora se eles não estiverem hipertrofiados, vc pode ter 1% de bf que não vai ter músculo nenhum pra mostrar

Postado

meu deus amigo, isso é idéia de gente preguissosa.

usahsuahsu

brincadeira a parte, é como já foi dito:

Não da pra mostrar o que vc não tem, SIMPLES!

treine abs para que quando comece o cut, exista algo a mostrar..

bons abdominais..

usahsu

• 1 ano depois...
Postado

meu deus amigo, isso é idéia de gente preguissosa.

usahsuahsu

(2)

Cara, abdomen é um músculo(a vah?!?), treine ele mesmo estando em bulking, para quando ir para o cuttin você vai ver que o seu abdomen vai aparecer(se você fizer tudo certo).

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Eu concordo , e também por que não fazer ? vai fortalecer e também não vai prejudicar so vai ser algo a mais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...