Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa No Treino

ThiagoPanda

Posts Recomendados

Ae galera, to treinando hipertrofia ja faz 1 mes, fiz a adaptação de 1 mes antes. Eu to treinando ABC 2x e tendo bons resultados (sim já visiveis) mas vou ter q parar de treinar por 3 dias já q fiz progressiva hoje (segunda) e só vo poder prender o cabelo na quarta! Na quarta eu começaria o ABC denovo, na letra A, é claro.

Gostaria de saber se isso vai me prejudicar muito, se vou perder força e tal. Dizem que é até bom pq eu descanso e com a mudança de rotina e tal, então é capaz de eu chegar mais forte q antes. Eu to sem treinar desde Sexta.

É issae, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz...Progressiva?!

Li o seu nick duas vezes, pensei que fosse mulher! kkk

Rapaz, quando é necessário parar o treino blz...Vc para! Agora, por conta de cabelo?! Vc pode treinar de cabelo solto pow rsrs

Outra, com um mês de treino não entre nessa de que "um descanço é bom para quebrar rotina", vc tem é que ficar triste quando faltar o treino (não estou dizendo que não é bom)! Caso contrário, qq desculpa sera motivo para vc ficar uma semana sem treinar!

Boas chapinh...ops..Treinos hehe

Link para o comentário

Poder ate posso, mas amassa e fica marcado. Aí quando lavar vai ficar aquela marca podre. Não posso nem por atrás da orelha! To parecendo o John Lennon huahua

Quanto ao compromisso com o treino, vc pode ter certeza que eu não vou faltar. Vai ser a primeira vez que eu vou ter que parar, e já estou enputecido com isso! EU AMO destruir meus músculos :wub:

claro que eu também não sou nenhum viciado pra entrar em overtrain, mas acho que deu pra entender.

Valeu!

Link para o comentário

AAUAUHAUHAUHUAHUHAUAUHAUUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAHUAUUHAHUAUAHUUHAUAAAHUUHAHUAUHAUHAU

HAUHHUAHUAUHAHUAUHHUAUAHAUHAUHUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAHUAUH

U

AHUAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAUHAUHAHUAAHUUAHAHUUHAHUAUHAUAHHAUHAHUAHUHU

A

HUAUH

mano, q tal vc toma uns shampoo suplementar? UAHUHAUHAUHAUHUHAHAHU

@topic

porra cara pq tu nao fez isso na sexta feira? ai ficava sabado domingo e se pa pegava so segunda de repouso... tem que pensar nisso né cara, tem que ter prioridade... corpo > cabelo né velho

Link para o comentário

Galera-> Hipertrofia.org não Cabelereiro.org

AAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHAUAHAUHAAUHUHUHAHUAUHAHAHUSUHUHASUHASUHASUHSAUHSAHUSA

ei, entra nesse site que tem uns ciclos irados pro teu cabelo (cuidado que pode da merda mais pra frente, o cabelo pode perder o brilho! D:, colaterais foda mesmo), ai da pra acelerar o descanso do teu cabelo, ai vc pode voltar a treinar antes... lembrando que musculação não é muito bom pode catabolizar o cabelo (queda de cabelo é fodz)

http://www.maiscabelo.com.br/forum_topico.asp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...