Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Alimento Ou Bebida Pra Comer/beber Na Escola?

sky95

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, tomo um café da manhã bom até só que do periodo das 7:00 da manhã até 12:50(horário que almoço) eu fico sem comer nada e acredito que isso seja bem ruim até pq quase sempre sinto uma dor forte no estomâgo e provavelmente é pela falta de nutrientes, queria saber o quê eu podia levar pra comer/tomar durante o intervalo (9:30) que seje prático de preferência para não ficar tantas horas sem comer e não atrapalhar no desenvolvimento, abraços !

Postado

Protein bars = sucks.. , se toma suplemento? Se sim leva uma dose de whey com caseina ou um dos 2 pra tomar nesse horário , se não você pode optar pelo pão integral com creme de ricota ou cottage com um presunto light , peito de peru ou de frango(digo o defumado industrializado e não o comum que tmb não é má ideia) , acompanhado de uma fruta pois um suco natural vai perder tudo que é de fibras nutrientes e etc nesse tempo de preparo até o tempo de ingestão...

Se você tenta seguir uma dieta não quebre com maionese esses salgados assados de escola é melhor levar isso ai...

Postado

Olha cara, eu levava um sanduiche triplo de frango ou de figado mais 500ml de leite desnatado em uma garrafa termica. É pratico e barato.

Postado

leva um mcdonalds, um pedaço de pizza e um copão de refrigerante, a hr q vc parar pra comer, vai descobrir que tem mais amigos do que pensava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...