Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução, muito boa :) Você acha que o Muay thai traz outro benefício além da queima de gordura? Tenho interesse em começar a praticar algum tipo de luta, o complicado é decidir qual. Vou ficar aguardando também.

QUE SHAAAAAAAPE! Qual o nome dele? Eu gosto do Jeff Seid, ele tem 18 anos e um shape bem rasgado também

603415_509097552450812_1028290030_n.jpg482043_513112058716028_1055702841_n.jpg

Jaco de Bruyn

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o tenso do jeff seid é que tem muita droga envolvida

------------------

parabéns pelo shape ai campeao, certeza que já tem muita mina doidinha nele ein hahahahaha

caso queira ficar com um shape na linha do maluco da foto então já começa mandar umas vitaminas na linha masteron, oxan, fenil que a qualidade do shape vai ficar bem fitness

Se tem droga, eu não sei... o cara malha desde os 12 anos.

Jaco de Bruyn

Valeu :) Editado por Brenda M.
Postado

cara, que shape foda haha' creio que somos um pouco ''parecidos'' , to com 16 .. 173cm e 73 km também.. se quiser dar uma olhada eu fiz um video da minha transformação, não sei você .. mas eu gosto de ver as pessoas com idades proximas até para avaliar meu desenvolvimento.. faloow

Postado

Claro que tem droga aí. Olha o corpo do cara com 18 anos, deve estar com 4 % de gordura com uns 43-44 de braço.

Isso não existe sem drogas, até com drogas é bem difícil de se conseguir e o negócio não é nem 43-44 de braço com 4 % de gordura é a qualidade muscular que o cara tem com 18 anos.

Por isso que sou fã dele :P
Postado (editado)

Evolução monstra. Muito boa. Parabéns.

Posta ae o treino e a dieta

vlww hehe

Não segui uma dieta muito especifica, sempre variei nos carboidratos (Famoso comer o que tiver pro almoco, janta e cia hahah), e sempre peito de frango almoco, lanche(as vezes), janta... mas foi mais ou menos assim:

Cafe:

hipercalorico caseiro (500g whey+500g amendoin+2kg farinha de aveia+1kg achocolatado)

1 banana

Lanche da manha : barrinha de proteina da probiotica+algum carboidrato

Almoco: peito de frango, umas 150g+carboidratos

shake pos treino de whey malto creatina

depois de 45 min comia +peito de frango+carboidrato

janta: mais peito de frango+ quantidade reduzida de carboidrato

e antes de dormir comia 6 claras de ovos+1 gema ou albumina quando tinha...

Treino A/B/C (meu treino dos ultimos 3 meses, mudou no inicio do mes agora)

A: Peito,biceps abdomem

Supino declinado 12x10x8x6

Fly inclinado com halteres 12x10x8x6

Crucifixo Inclinado halteres 10x10x8x8

Cross Over 10x10x8x8

Crucifixo na maquina 3x10

Rosca Direta 10x10x6x6

Scott com a barra W 4x6 +dropset

Um lá que esqueci o nome sentado no banco com halteres 3x10

B:Costas Triceps Abdomen

Barra Fixa 4x6

Pulley Posterior 12x10x8x6

Remanda supinada sentada no chao 12x10x8

Remada maquina 12x10x10x6

Pull Over 10x8x6

Barras Paralelas 4x8

Pulley triceps 4x8+dropset

Testa com halteres 3x8

C: Perna Ombro Trapezio

Desenvolvimento 12x10x8x6

Elevacao lateral+elevacao frontal 4x8

Crucifixo invertido 3x10

Encolhimento 4x8

Agachamento livre 10x8x8x6

cadeira extensora unilateral 3x10

afundo 4x8

mesa flexora 12x10x8x6

gemeos pra panturrilha 10x10x6x6

agora meu treino ta melhor ainda hehe

otima evoluçao parceiro, notavel,realmente,mas e as PERNAS?

valeu brother! as pernas to treinando pesado tambem com certeza, logo menos posto fotos que me esqueci!

Ótima evolução. Tu era triste, hein? Teu braço estava igual ao da mina na foto.

Manteve contato com ela? O que ela diz agora?

Ah, um corpo desse nipe aí foda de mais, 80% mesmo já estaria mais do que bom. Até o cabelo do cara é fera.

Triste é pouco huahuahuuah, era nojeeeeeento, e sim mantenho, ela é da minha escola! diz que to ficando feio ja hauhahuua, que já ta perfeito e bla bla... valeu!

bela evolução lek!

parabéns! um dia eu chego lá rs

valeu parça! só nao desistir que como voce viu nas minhas fotos antes, qlq frango raquitico que se dedicar consegue crescer hahah

Parabéns pela evolução, muito boa :) Você acha que o Muay thai traz outro benefício além da queima de gordura? Tenho interesse em começar a praticar algum tipo de luta, o complicado é decidir qual. Vou ficar aguardando também.

QUE SHAAAAAAAPE! Qual o nome dele? Eu gosto do Jeff Seid, ele tem 18 anos e um shape bem rasgado também

603415_509097552450812_1028290030_n.jpg482043_513112058716028_1055702841_n.jpg

Brigadao ! E sim, com certeza, se voce está falando em relação a ganhos, da uma bela desenvolvida nas pernas, alem da auto-confiança, do stress jogado fora quando voce treina etc....

o tenso do jeff seid é que tem muita droga envolvida

------------------

parabéns pelo shape ai campeao, certeza que já tem muita mina doidinha nele ein hahahahaha

caso queira ficar com um shape na linha do maluco da foto então já começa mandar umas vitaminas na linha masteron, oxan, fenil que a qualidade do shape vai ficar bem fitness

hauhuahua ta comecando a ter! é complicado pra mim mandar qualquer injetavel assim, pelo menos por enquanto devido eu morar com meus pais, e quero evitar, mas se for necessario né... ;D

Bela evolução man ....Parece q tu pego pessado msm né ...

simm, sempre! dedicacao acima de tudo parceiro, valeu!

cara, que shape foda haha' creio que somos um pouco ''parecidos'' , to com 16 .. 173cm e 73 km também.. se quiser dar uma olhada eu fiz um video da minha transformação, não sei você .. mas eu gosto de ver as pessoas com idades proximas até para avaliar meu desenvolvimento.. faloow

valeu parceiro, o seu também! e vii o video, evoluçao fudida, ainda sim voce continua seco pra caralho, beem mais que eu!

qual o treino?

usou algum ae injetavel/ph?

treino postado ali em cima, e não usei nenhum, mas to pensando em mandar um ph (preferia injetavel né, mas meus pais me comem se descobrem huahua)

Editado por yuricukier
Postado

cada dia mais eu penso em não ler mais esse fórum (aqui 99% julgaria esse seu treino coisa de louco e que teria que ta lotado de drogas pra dar certo)

olha o treino ridiculo q vc faz sem AE's e cresceu pra caramba

pratica>teoria, provado, +1 vez

também achei a mesma coisa.

evolução ducaralho!!

parabéns!!

continua na luta!

abs

Postado

Vou tentar incluir o Muay Thai na minha rotina, estou precisando HAHAHAHA. Estou elaborando um novo treino e queria incluir o Crossover, é um bom exercício?

Postado

Vou tentar incluir o Muay Thai na minha rotina, estou precisando HAHAHAHA. Estou elaborando um novo treino e queria incluir o Crossover, é um bom exercício?

cross over é um dos meus preferidos de peito, um dos que eu mais sinto pegar!

cada dia mais eu penso em não ler mais esse fórum (aqui 99% julgaria esse seu treino coisa de louco e que teria que ta lotado de drogas pra dar certo)

olha o treino ridiculo q vc faz sem AE's e cresceu pra caramba

pratica>teoria, provado, +1 vez

cara, nao vejo meu treino ridiculo assim, não fui eu que fiz, quem me passa é o melhor instrutor do palmeiras, totalmente supervisionado...provavelmente eu nao falei certinho as repticoes, series, mas sao esses exercicios...nao lembro de cabeca tudo certinho né hahahha

também achei a mesma coisa.

evolução ducaralho!!

parabéns!!

continua na luta!

abs

valeu parceiro! com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...