Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Maromba! Cansei


leonardot

Posts Recomendados

Velho, invejoso vai ter em todas as coisas que voce se destacar, se teu corpo crescer, se tu conseguir um bom emprego, sempre vao dizer que tu fez alguma coisa errada... ser humano eh foda, nao consegue entender que tem gente melhor que ele. Se teu treino te faz feliz, voce se sente melhor vendo as mudancas no teu corpo, continua treinando, e mulher sao outros 500, hoje em dia arrumar mulher que presta ta mais dificil que ganhar na mega sena, nao tem relacao com voce estar forte ou nao, eh dificil pra qqr 1 ehuheauu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Frango é uma merda EHOEIO não é nem fisicamente falando, e sim psicologicamente u.u se ele pergunta oque eu ciclei eu falo assim '' Ciclei um pouco de Alimentação correta, um pouco de Descanso e um pouco de determinação.''

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, TU tem que diminuir esse teu treino. Nao sei o que tu ta fazendo, mas tá muito forte mesmo... Ta tomando animal pack e composto de creatina pra tudo isso? Sim, pq amigo meu tomou e ganhou 10 kg de massa magra em 3 semanas...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é voce no avatar? se for tu é do Quénia pq la so tem nego na capa ai sim voce ta forte, e voce tem q viver na paz meu cachorro acabou de comer meu controle do ps3 e eu to feliz, viva feliz, e arrume amigos e pare de reclamar do mundo que nunca vai mudar.

concordo com vc, ele soh pod se do quenia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALMA VEIO RELAXA UM TICO

ps: dá pra ver pela sua foto porque eles lhe tratam assim, você realmente tá muito forte. parabéns.

ads_futurama4.jpg

Não sei ao certo se isso foi sincero ou foi irônico...

------------------------------------

relaxa cara... até o pessoal aqui em casa acha que eu tomo bomba, e olha que ainda to móh frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...