Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Maromba! Cansei


leonardot

Posts Recomendados

Mando um salve para aqueles que treinam intensamente e que se dedicam cada dia mais para superar as suas dificuldades, confesso que ultimamente ando revoltado e meio chateado, porra é difícil velho eu me dedico no treino e me esforço na alimentação e sempre vem um frango de merda pergunta o que eu aplico, me chamam de anti social, dizem que sou metido e chato porque agora estou forte aff' eu não mudei nada só porque não bebo e nem fumo e cortei a gastança de dinheiro atoa, esse bando de bosta que não sabe o que quer da vida e depois os marombas que são sem mente! Eu quero crescer tanto no meu corpo quanto na vida, nos estudos e na profissão mas esses nego só pensa em mulher em carro em garração mulher é bom pacarai velho eu sei mais como eu disse uma mulher de verdade e não qualquer puta que passou a me dar atenção só depois que eu fiquei forte! A vai pra merda esses cara tudo to cansado viu e minha cidade é tenso viu ainda mais que é cidade do interior cada nego com mente menor que de um amendoim! Poxa quero uma mina boa que entenda que eu gosto dos meus treinos, quero sair sim mais pra poder me divertir sem álcool e sem tabaco, quero ir ao meu treino tranquilo sem essas merdas de frangos parado nas maquinas sem fazer exercícios, da vontade de quebra um por um e socar esses cara que tanto falam merda mais não posso fazer isso a minha raiva desconto nos pesos e nos halteres e por isso cada dia mais consigo evoluir! Esse foi um desabafo de um maromba! Um abraço para todos do blog Hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Cara sinceramente eu acho que você se sente bem com isso falarem que você tomou algo e talz, vai dizer que isso não da uma infladinha que seja de 1 milimetro no seu ego?

Achei preconceituoso esse seu post dizendo que gente do interior é burro...

E você não tá forte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...