Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrado

BlackWidow

Posts Recomendados

realmente começar tomando 2 capsulas por dia é errado, o certo é começar com uma para o corpo poder acostumar com o suplemento

mas se mesmo tomando 1 caps por dia estava te dando efeito colateral o melhor a se fazer é para com o mesmo,

o efeito é variado de corpo pra corpo, entao nao necessáriamente o efeito vai ser o msm

lipo 6 é bom porem para uns sao fortes

li em um site amaricano que o q tem mns efeito colateral é o super HD da cellutor, mas nao sei pedi um pra experimentar mas com a greve dos correios ainda nao chegou

abraço

e acompanhando o tópico do lipo 6 hers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá!

Comecei a tomar o Lipo 6 black hers HOJE... Senti uma queimaçãozinha no estomâgo depois de uns 10 minutos que ingeri.

To me estranhando, pois não estou com nenhum efeito colateral, só com azia. Não sei se é normal porque comecei a comer de manhã (1 pão + presunto magro) ou isso é um efeito. Pode ser também que meu corpo esteja ligeiramente acostumado com Thermo, porque eu estava me alimentando de Thermo Shake...

Achei legal, pensei que eu ia ficar pilhada, pois um dia tomei 2 Ripped Fast (ano passado) e fiquei pilhada haha

Vou postar aqui também como está o andamento da minha dieta + Lipo 6 black Hers :)

Até :)

Galera, só uma pergunta.

Se eu acordar 6h, tomar café da manhã, tomar o Lipo e fazer 1h de esteira, resolve bastante coisa?

Não tenho tempo pra treinar, então só posso fazer esteira de manhã e a noite, umas 22h. Só que o segundo período do Lipo, vai ser as 15h30 e este horário estou fazendo curso.

O carinha que fez a dieta e me passou o Lipo, disse pra tomar logo após o café, e nunca em jejum. Tá certo?

Queria tirar essas dúvidas :/

Até

Link para o comentário

Então ontem (06/10) tomei meus a dosagem inicial deste termogênico e digo... Só faltou eu sair correndo pela cidade toda. Que pique.

Não tive NENHUMA reação adversa, deve ser pq eu já antes tomava cafeina para haver uma adaptação do meu corpo.

No resto só amanhã saberei que volto a malhar com força.

Para vocês bons ganhos!

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Boa tarde!!

Comecei a tomar o lipo6 hj...tomei de jejum e logo em seguida comi uma maça e 3 biscoitos integral e 30 min dps fui pra academia. Fiz 10 min de esteira e nos 2 ultimos min dei uma corridinha. Qdo terminei estava c meus musculos tremendo e mta palpitaçao. Mesmo assim continuei o treino e os tremores foi aumentando e as palpitaçoes e mal estar tb. Nem água eu conseguia engoli. Nao consegui treinar direito pq tava tudo acelerado. Qdo parei o treino senti minha pressao caindo e sentei logo pq a sensação q tinha era q eu ia desmaiar. Chamei o instrutor e ele foi me ajudando a recuperar e eu fui voltando em si novamente. Tive a sensaçao q ia morrer, nao quero senti isso mais...rs

Cheguei em casa c o corpo tremulo e sem fome. Ate agora nao estou me sentido bem, mto enjoo e nao tenho fome. Comi um pouquinho empurrando. Nao sei se tenho coragem de tomar novamente...o q senti hj nao desejo pra ninguem...foi horrivel!!! Mas ao msm tempo eu queria continuar...pq parece secar msm...mas o medo é maior.

Link para o comentário

Em 02/02/2016 at 15:35, Emanuella disse:

Boa tarde!!

Comecei a tomar o lipo6 hj...tomei de jejum e logo em seguida comi uma maça e 3 biscoitos integral e 30 min dps fui pra academia. Fiz 10 min de esteira e nos 2 ultimos min dei uma corridinha. Qdo terminei estava c meus musculos tremendo e mta palpitaçao. Mesmo assim continuei o treino e os tremores foi aumentando e as palpitaçoes e mal estar tb. Nem água eu conseguia engoli. Nao consegui treinar direito pq tava tudo acelerado. Qdo parei o treino senti minha pressao caindo e sentei logo pq a sensação q tinha era q eu ia desmaiar. Chamei o instrutor e ele foi me ajudando a recuperar e eu fui voltando em si novamente. Tive a sensaçao q ia morrer, nao quero senti isso mais...rs

Cheguei em casa c o corpo tremulo e sem fome. Ate agora nao estou me sentido bem, mto enjoo e nao tenho fome. Comi um pouquinho empurrando. Nao sei se tenho coragem de tomar novamente...o q senti hj nao desejo pra ninguem...foi horrivel!!! Mas ao msm tempo eu queria continuar...pq parece secar msm...mas o medo é maior.

tipico de aluna

kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Estou esperando meu Lipo 6 UC chegar , porém tenho uma duvida.... treino a noite.. após as 18 hs... Se eu tomar ele antes do treino nao vai me atrapalhar dormir nao? Eu ja tenho dificuldade para dormir......Gostaria de sugestoes de uso...... Obrigada

Editado por rms.gyn
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...