Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pró Feminino, Com Fotos


Nova Guria

Posts Recomendados

Bonito era a cara do instrutor... ele não curte que a gente mude nada do que ele põe na ficha... só que ele faz a mesma pra todos...

e eu vo la infusto, e peço mais coisa, peço pra mudar, faço.... ontem ele olhou com aquela cara de : não vai conseguir!!!!

Quaaaaaase infartei, mas fiz... hahahaha muito bom, e me senti, pois sou a unica guria q fez la kkkkkkkk

aiaia a gente se contenta com tão pouco!!!

poise academia nenhuma tem um instrutor qe preste, tudo preguicoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oieeee!!!!

Como de costume, continuo com as 2 pilulas do Oxy, e sem colateraias forte, ou diferentes dos que ja havia relatado...

Sobre a "pressao" que eu sentia na cabeça ao fazer o exercicio de gluteos na maquina... resolvi, colocando ele em primeiro lugar na lista, não me perguntei o porque, mas executando ele antes não senti mais a "pressão"...

Mudei o abdominal, fazia na bola, mas não estava mais "sentindo", coloquei anilha de 5kg e tambem não senti...

aiiiii, vi meu marido fazendo abdominal nessa máquina aqui:

http://www.google.co...EcQ9QEwBA&dur=1

e fui testar... noooooossa, senti até a alma...

E ai senti o efeito do Oxy, deu pra sentir que deu uma diminuida mesmo na banha da barriga, qnd saio da academia consigo sentir os gominhos de cima.... ok ok.. ele não ta aparecendo.. mas antes eu nem sentia...

ja achei um progresso!!!

E vamos la... mais a noite, com essa chuva toda e a preguiça me dominando... rumo a academia!!!!!

mais era exatamente nessa maquina? kk essa ai eh pra supino declinado articulado. acho q a que ele fez eh a sem essas partes laterais pra pegar supino ne? muito bom fazer nela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais era exatamente nessa maquina? kk essa ai eh pra supino declinado articulado. acho q a que ele fez eh a sem essas partes laterais pra pegar supino ne? muito bom fazer nela mesmo

kkkk pior que ja vi pesso fazendo, so que ja tinha alguem usando a prancha declinada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...