Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pró Feminino, Com Fotos

Nova Guria

Posts Recomendados

Ei querida, to acompanhando aqui tbm. Comprei um pote de Oxy faz um tempo, deve chegar essa semana. Mas só quero perder 3 quilos com ele. Meu foco agora é abaixar % de gordura :)

Vai na fé que dá certo! Tu pode chegar onde quiser!

Beijos!

Editado por Laís M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postando novas medidas... lembrando que eu mesma as tiro para um controle pessoal, somente no fim do mês, vou ter as da nutri 100% oficiais...

altura: 1,72m

peso: 74,6kg não me pesei... esqueci... 71,5kg :thumbsup_anim:

circ. braço: 30 cm.....28cm.....27cm

circ .musculo braço: 31,5 cm.....30cm......29,5cm

circ. torax: 90 cm...89cm.......88cm

circ. cintura: 80 cm.....76cm :lmaosmiley:.......74,5cm

circ. abdominal: 90 cm.....90cm... ainda não mudou nada essa aqui!.....89cm.... hahahah 1 cm, mas diminuiu!

circ. panturrilha: 37,5 cm......36,5.......36,5cm

circ. quadril: 111cm......108 cm :lmaosmiley:......103,5 cm :thumbsup_still: acho que eu sou a única do fórum que comemora quando a bunda diminui!

circ. coxa: 62 cm...61cm.......60cm...

Bom, está mudando, algumas partes, mais rápido, outras mais devagar, mas já estou ficando felizona...

Tudo, tomando 2 cápsulas de Oxy por dia, só tentei 3 uma vez e fiquei muito estranha, não quis tentar mais...

Até pq acho que se meu corpo ainda reage com 2,não tenho pq aumentar!

Abraços e um bom dia!

Link para o comentário

Eu tbm comemorava quando perdia quadril. Agora com 91 não quero perder mais não hahahahahah

Menina, suas medidas tão diminuindo bem ein :) Que felicidade!

Meu Oxy chegou ontem.. tomei a primeira cápsula hoje de manhã.. não senti nada de colateral a não ser aumentar a frequencia de batimento mesmo.. uma leve tontura fazendo Stiff. Do resto tô com uma puta disposição, agitada pra caramba!

beijooos e tenha um bom dia!

Link para o comentário

Eu tbm comemorava quando perdia quadril. Agora com 91 não quero perder mais não hahahahahah

Menina, suas medidas tão diminuindo bem ein :) Que felicidade!

Meu Oxy chegou ontem.. tomei a primeira cápsula hoje de manhã.. não senti nada de colateral a não ser aumentar a frequencia de batimento mesmo.. uma leve tontura fazendo Stiff. Do resto tô com uma puta disposição, agitada pra caramba!

beijooos e tenha um bom dia!

Pois é da uma baita disposição mesmo!!! Pra mim que sou mãe, da uma fooorça!! hahha bjs valeu pelo apoio!

Acompanhando, segue firme nova guria. Os resultados estão maravilhosos.

Valeu Cris!!!! Eu to notando nas roupas estão começando a ficar folgadas!!! Assim que o maridão estiver disposto, vou pedir pra ele tirar as fotos pro tópico! bjs

Link para o comentário

Ahhhh!!! Hoje fiz tudo errado, rsrsrs :mad:

Correria, almocei fora, mas até que comi "coisas boas", mas a gente sabe que em restaurante td eh meio gordo neh...

Tomei so 1 oxy, comi picolé, e ainda não fui na academia, começou a chegar gente aqui em casa e f$#%#.. kkkkk

Amanhã cedo to lá!!!!

Bom findi, pra quem passa por aqui!

Link para o comentário

Oieeee!!!!

Como de costume, continuo com as 2 pilulas do Oxy, e sem colateraias forte, ou diferentes dos que ja havia relatado...

Sobre a "pressao" que eu sentia na cabeça ao fazer o exercicio de gluteos na maquina... resolvi, colocando ele em primeiro lugar na lista, não me perguntei o porque, mas executando ele antes não senti mais a "pressão"...

Mudei o abdominal, fazia na bola, mas não estava mais "sentindo", coloquei anilha de 5kg e tambem não senti...

aiiiii, vi meu marido fazendo abdominal nessa máquina aqui:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.clienter2z.com.br/fotos/22/GRD_2265473_imagem-13%2520(Medium)%2520convergente.JPG&imgrefurl=http://www.skyfitness.ind.br/texto.asp?texto%3D125&h=351&w=510&sz=24&tbnid=9HKHAWQHbGd6EM:&tbnh=90&tbnw=131&zoom=1&usg=__sHM1k6rUXhGvNqcf0KCpLk-9N0o=&docid=UzLh1jmdh5gN4M&hl=pt-BR&sa=X&ei=SLVYUKaOG4m88AS3j4HwAQ&ved=0CEcQ9QEwBA&dur=1

e fui testar... noooooossa, senti até a alma...

E ai senti o efeito do Oxy, deu pra sentir que deu uma diminuida mesmo na banha da barriga, qnd saio da academia consigo sentir os gominhos de cima.... ok ok.. ele não ta aparecendo.. mas antes eu nem sentia...

ja achei um progresso!!!

E vamos la... mais a noite, com essa chuva toda e a preguiça me dominando... rumo a academia!!!!!

Link para o comentário

E a mesma coosa que fazer na prancha declinada, pega muuuuito :)

Bonito era a cara do instrutor... ele não curte que a gente mude nada do que ele põe na ficha... só que ele faz a mesma pra todos...

e eu vo la infusto, e peço mais coisa, peço pra mudar, faço.... ontem ele olhou com aquela cara de : não vai conseguir!!!!

Quaaaaaase infartei, mas fiz... hahahaha muito bom, e me senti, pois sou a unica guria q fez la kkkkkkkk

aiaia a gente se contenta com tão pouco!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...