Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pró Feminino, Com Fotos


Nova Guria

Posts Recomendados

Nova Guria, o Oxy compensa, seca mesmo, pra mim foi o melhor de tudo, pq tenho minhas gordurinhas localizadas tb, barriga, glúteos e coxa, eu sequei mesmo, fui do numero 42 quase 44 para o 38 que foi a melhor coisa, só que eu relaxei e isso não pode acontecer depois do uso. Disciplina agora e depois tb. Se quiser depois te passo minhas fotos por mensagem pra você ver o antes e o depois do Oxy pq não tenho tópico dele.

Quero sim!!! por favor me manda!!! Se quiser manda no e-mail [email protected]

bjussssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando, acredito eu que a ''Mini TPM" venha mais pela restricao alimentar do que do propio Oxy, faz parte do processo, logo seu corpo se adpata. Ou nao hauha, mas eh no sacrificio que a gente se motiva e cresce + =) !!!

Se tiver na disposicao de compartilhar a Dieta da nutri posta pra gente ver, sempre da pra mudar/melhorar algo, principalmente nos pre/pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

valeu o apoio :happystrange:

http://www.hipertrof...ncentrado-whey/

Acompanhando...

valeu a força! :happystrange:

Acompanhando, acredito eu que a ''Mini TPM" venha mais pela restricao alimentar do que do propio Oxy, faz parte do processo, logo seu corpo se adpata. Ou nao hauha, mas eh no sacrificio que a gente se motiva e cresce + =) !!!

Se tiver na disposicao de compartilhar a Dieta da nutri posta pra gente ver, sempre da pra mudar/melhorar algo, principalmente nos pre/pos treino.

Pois é comendo pouco fico mau humorada também... ja sou meio estourada, mas agora até eu me sinto chata, rsrsrs

segue a dieta da nutri... sinceramente? passo fome, sao 1500kcal... quero definição, mas como meu bf ta alto prefiro dar uma diminuida agora e depois focar em ganho, mesmo que resulte em perda de massa magra...

Objetivo: Perda de gordura corporal

e Aumento de Massa Muscular

Desjejum (8h30) 300kcal:

1) Leite desnatado com achocolatado + pão + Margarina ou

2) Granola com iogurte light

Alimento Quantidade Medidas Caseiras

Leite Desnatado 200ml 1 copo americano

Achocolatado 8g 1 colher de sobremesa

Pão 50g 1 unidade ou 2 fatias

Margarina 8g 1 colher de chá cheia

Granola 20g 2 colheres de sopa

Iogurte 150ml 1 unidade/ 1 copo pequeno

Observações:

a) Substitutos da margarina: 8 = 1 colher de chá cheia de Becel ou Doriana light ou maionese light ou 1 colher de sopa de cream cheese light ou Requeijão light ou de creme de ricota light Tirolez .

Almoço(12h00)500kcal:

Saladas (temperar com azeite de oliva)

Carboidrato (Massa, arroz, polenta ou purê de batatas)

Leguminosa (feijão ou lentilha)

Carne magra

Vegetal cozido

Suco natural ou concentrado ou tipo Clight ou água mineral.

Alimento Quantidade/g Medidas Caseiras

Saladas - à vontade

Carboidratos 100g 4 colheres de sopa

Leguminosa 80g 1 concha

Carne magra 100g 1 porção

Vegetal cozido - à vontade

Suco 200ml 1 copo americano

Obs: 1) Não ingerir mais de um tipo de carboidrato.

Lanche 1 (15h45) 200kcal:

1) 1 porção de frutas (bergamota, banana, laranja, maça, ameixa, mamão, melão etc...)

2) Granola light (2 colheres de sopa) com iogurte light (tipo Activia ou Piá 54kcal)

3) 8 unidades de Plic-Plac centeio com suco

4) 8 unidades de biscoito levíssimo light com suco

5) 1 sanduiche de queijo/ presunto + suco Clight 1 copo.

Lanche 2 (18h30) 100kcal (antes da academia): 1 porção de frutas ou vitamina de

Frutas.

Obs: De preferência banana.

Jantar(21h00)400kcal: 1) Carne magra + arroz + saladas

2) 1 sanduíche natural com queijo, presunto magro e salada + suco

B)queijos q podem ser utilizados: Minas, Ricota, Queijo light, muzzarela.

c) Substituto do prestunto magro: peito de peru, chester, blanquet.

Observações: 1) Dê preferência ao pão integral de poucas calorias (37kcal da nutrela); Procure ingerir saladas no sanduíche (alface, cenoura, rúcula, tomate, pepino in natura etc...)

3) Pode usar ovo cozido no sanduíche uma ou 2x na semana.

POR FAVOR OPINEM....

Bom relatando o dia de hoje:

Nao sei o que aconteceu comigo, esqueci de tudo, não estou dizendo que tem algo a ver com o oxy, mas nunca fui tão avoada como hoje...

_ Antes de irmos pra academia (marido e eu), tomamos ZMA ao inves do BCAA... isso mesmo... troquei os frascos...

_ Na academia, eram 3 series de 10, fiz 3 de 12...

_até de comer esqueci, comi super pouco :ohno02: .

_ Esqueci de trocar de roupa, de levar toalha, de prender cabelo... aff

Alguém sentiu azia com o oxy? A uns 3 dias sinto azia na parte da tarde... será um colateral?

Como ja havia comentado, no exercício de glúteos, senti uma pressão na cabeça, hoje foi mais forte, e no abdominal na bola, que inclina pra tras, senti também.... notei que é quando a cabeça fica abaixo da linha do corpo....

To pensando em amanha medir a pressão, a minha é sempre 11/7 12/8..... vou ver isso....

Bom, acho que é isso, ainda continuo só com dois comprimidos, ainda sinto bastante disposição assim, acho que ainda não tem necessidade de aumentar..

Ah! tirei minhas medidas, em casa mesmo, e so na cintura ja foram 2cm, fiquei felizona....

Fotos eu vou esperar uns dias pra tirar, pois to pra menstruar então estou inchada...

bjssss, qualquer dica é sempre bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, os resutados tao vindo =).

A dieta nao ta ruim entao, vo da mais opcoes dentro dessa quantidade de calorias.

manda o Oxy depois da refeicao, talvez melhore a azia..

Questao da dor de cabeca nos exercicios de gluteo/bola ,pode ser a concentracao de sangue aumentada na parte infeior dos membros treinados,causando esse desconforto, como tb pode ser o lanche Pre-treino que ta bem fraco e ta lhe faltando energia,logo leva a esse mal estar. Mas enfim aferi a pressao pra ter certeza que ser corpo ta 100%.

Desjejum Opcao 3 > iogurte light + 30g aveia + 1 ft de pao integral com geleai diet + 30g cottage ou 2ft peito de peru.

opcao 4 > leite desnatado mais achocolatado diet + 2,3 biscoitos de sal com gelia ou 1 colher de cha de Mel, ou 1 pedaco de 30g de queijo branco.

opcao 5 > Suco light + 1 banana com 30g aveia + 1 ft de pao integal com 1/2 lata de atum + 30g cottage ou qiejo branco.

Opcoes ateh 300kcal =),

Almoco procure pelos carbos integrais, e a OBS1 da nutricionista siga a risca.Tenta diminuir os carbos do almoco, lembrando que as leguminosas tb ja o possuem.

lanche 1 ta ok, qualquer coisa acrescente as opcoes do desjejum pra da uma variada.

Lanche 2 Pre-treino, faca 1 hora ateh 1,5horas antes do msm. Seria bom consumir carboidrato integral( pao integral,arroz integral, batata doce,biscoito integral) + proteina solida( peito de peru, queijo branco, cottage,frango,atum,boi), a frutose eh consumida rapida d+ pra lhe fornece energia por todo o treino. Ou se nao acrescente ao menos umas 30g de aveia na BAnana que ja vai ajudar, ou 1 ft de pao integral + 20g geleia diet, essas 2 ultimas opcoes pode da de 30-40 min e ir treina que nao fica ruim tb nao.

Jantar ta blz, pode acrescentar msm os ovos no lugar da carne em qualquer horario do dia, excelente opcao para troca da carne.

E por ultimo se vc fez Serie de 12 onde deveriam ser 10, o treino entao ta leve ou na hora de mudar.

Contudo eh isso ai, boa sorte, perseveranca, e que venham os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ;) minha mulher toma oxy e recomendo perdeu um pouco de gordura e ficou com curvas mais bonitas

tudo o que eu quero!!! rsrs, valeu o opoio!

Parabens, os resutados tao vindo =).

A dieta nao ta ruim entao, vo da mais opcoes dentro dessa quantidade de calorias.

manda o Oxy depois da refeicao, talvez melhore a azia..

Questao da dor de cabeca nos exercicios de gluteo/bola ,pode ser a concentracao de sangue aumentada na parte infeior dos membros treinados,causando esse desconforto, como tb pode ser o lanche Pre-treino que ta bem fraco e ta lhe faltando energia,logo leva a esse mal estar. Mas enfim aferi a pressao pra ter certeza que ser corpo ta 100%.

Desjejum Opcao 3 > iogurte light + 30g aveia + 1 ft de pao integral com geleai diet + 30g cottage ou 2ft peito de peru.

opcao 4 > leite desnatado mais achocolatado diet + 2,3 biscoitos de sal com gelia ou 1 colher de cha de Mel, ou 1 pedaco de 30g de queijo branco.

opcao 5 > Suco light + 1 banana com 30g aveia + 1 ft de pao integal com 1/2 lata de atum + 30g cottage ou qiejo branco.

Opcoes ateh 300kcal =),

Almoco procure pelos carbos integrais, e a OBS1 da nutricionista siga a risca.Tenta diminuir os carbos do almoco, lembrando que as leguminosas tb ja o possuem.

lanche 1 ta ok, qualquer coisa acrescente as opcoes do desjejum pra da uma variada.

Lanche 2 Pre-treino, faca 1 hora ateh 1,5horas antes do msm. Seria bom consumir carboidrato integral( pao integral,arroz integral, batata doce,biscoito integral) + proteina solida( peito de peru, queijo branco, cottage,frango,atum,boi), a frutose eh consumida rapida d+ pra lhe fornece energia por todo o treino. Ou se nao acrescente ao menos umas 30g de aveia na BAnana que ja vai ajudar, ou 1 ft de pao integral + 20g geleia diet, essas 2 ultimas opcoes pode da de 30-40 min e ir treina que nao fica ruim tb nao.

Jantar ta blz, pode acrescentar msm os ovos no lugar da carne em qualquer horario do dia, excelente opcao para troca da carne.

E por ultimo se vc fez Serie de 12 onde deveriam ser 10, o treino entao ta leve ou na hora de mudar.

Contudo eh isso ai, boa sorte, perseveranca, e que venham os resultados.

Então Gustavo, mas a recomendação é tomar o 2 comprimido 6 horas depois do primeiro e 2 horas sem comer... então comer depois da refeição não vai interferir em nada?

Obrigada pelas dicas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Guria, ai vai minha dica, nada de comer antes do Oxy, durante meu período com ele, sempre tomei uma capsula no período da manhã antes do café cerca de 30 minutos. Sendo que sempre levanto muito cedo por volta das 05:00. Por volta das 12:30 mais duas pilulas, sendo 30 minutos antes do almoço. O pique era total dia inteiro, quanto a asia é a mesma coisa do Lipo não podemos ficar muito tempo sem comer, como a capsula demora para dissolver quando ficamos de estomago vazio percebemos o desconforto. Mas corre ai que tu está se saindo muito bem, tanto na dieta quanto na atividade. Quando fiz meu período de oxy, não segui uma alimentação disciplinada não, foquei muito no exercício e consegui alcançar meus objetivos, tenho certeza que com seu empenho vai atingir tb... estou acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NovaGuria falando dobre a azia ao tomar o oxyelite e normal, eu sinto muita ainda, estou tomando a 2 semanas perdi 2kg, ele e muito bom, mas sinto azia pq meu organismo rejeita algum componente que o oxy possui.

alguns perdem mais e outros menos, eu por ex nao perdi muito, nao oque eu esperava pelo menos, ate pq minha dieta e muito rigorosa.

Mas va em frente. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mt pessoal os colaterais/efeitos dos compostos de cada suplemento, eu digo o seguinte seguir sempre a indicacao do fabricante por causa dos testes bla bla bla..

Se a azia for fraca, matem como tem feito, agora se nao ta aguentando manda depois da alimentacao e observa se a azia continua ou nao, e se ta dando a msm disposicao do que tomand em jejum. Eu tomo minhas caps em jejum qd faco AEJ pela manha qd acorodo, se nao mando junto no desjejum e depois do almoco com polivitaminico, e sinto o efeito das drogas na veia HUAHUAH, acordo em media 6 da manha, e nao pisco o olho ateh 22h. Entao eh isso,cada 1 com seu cada 1 =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...