Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pró Feminino, Com Fotos


Nova Guria

Posts Recomendados

Parabens! continua firme, que na proxima medida esse Ab vai ter caido tb =) !!! Add depois os Kg que foram pro lixo tb.

Bj, Acompanhando!

Valeu Gustavo, pois é tomara que diminua mesmo, mas eu fiz uma cirurgia, uma retirada de hernia, bem nessa região, ainda sinto um leve inchaço, então não cismei tanto com essa medida, rsrs brigadão!!

Parabéns Nova Guria, viu só o progresso. Estou guardando minhas medidas para o final da próxima semana e com o Lipo já vi resultados significativos kkkkk

Ótimo né Cris, agora tenho que me pesar, mas sinceramente, acho que o peso não mudou!!

mais tarde posto as fotos! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns , ta indo firme, quando vc pesar vai perceber que esses cm na cintura e quadril vai dar diferença no peso sim, mas se posso dar minha opinião vc poderia tentar dar uma maneirada nos carbos, não precisa cortar mas da uma diminuida, tente trocar os legumes e hortaliças refogadas por cruas e evite beber liquidos com as refeições. Também com respeito ao seu treino tente manter ao menos os 40 min de aeróbicos diarios, porque se eu não estou enganado aerobicos só começarão a fazer efeito depois dos 30 min, tente fazer HIT que vc vai estimular mais a queima de calorias. Acompanhando.

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!!

Hoje tive que viajar com meu marido, a trabalho e para ir no meu médico..

Tomei um susto, na balança dele euestava com 71kg!!!!!

Não vou negar, que deu uma felicidade momentanea,mas sinceramente??? ela so pode estar errada, eu não sinto diferença assim no meu corpo pra ter diminuido quase 4kg! até pq me esforço bastante na academia pra pegar o mais pesado que eu puder, saio de la toda doída, dura e inchada, pra ter diminuido tanto...

Enfim, hoje sem academia. em funçao de uma filha doente, e do horario que chegamos, eu e o marido tivemos que escolher quem ia pra academia, acabou ele indo, ja que ele estava mais dias sem.... amanhã to la!!!

Não to desanimada, nem com falta de força de vontade, mas com falta de tempo mesmo...

vou me esforçar mais... sei que to devendo as fotos, vou me puxar nisso tbm!!!!

abraçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom!!!

O dia que nao treinar eh soh manter focado na dieta tb... Um dia de treino com pesoas mantem o metabolismo acelerado 10-20% a mais durante 12-24 horas =).

Entao Sempre Matem a Dieta, seu corpo deve ta uma maquina de queimar Kcal.

Abraco, Segui firme, e poem as fotos que jaja da 5kg a menos . Rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

como havia comentado anteriormente ia aumentar a dose do Oxy pros 3 comprimidos diários...

como minha rotina estava meio "stagnada" só aumentei hoje... não sei como vai ser ao longo do dia, mas agora de manhã, quando tomei as 2 cápsulas de manha, antes do cafe, e tive um colateral diferente, deu uma acelerada no coração, do nada, uma tontura e vontade de vomitar, durou uns 3-4 min, esta diminuindo tem uns 15 min, mas achei bacana relatar já, pois nao sei como vai ser meu tempo a noite.... so a ansia de vomito esse vem e volta.... vou analisar o resto do dia, qualquer alteração posto, mas se persistir, amanha continuo apenas com os 2 comprimidos diarios eu acho...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiii, pois é 4 ias sem relatar, xinguem, xinguem eu mereço!!!

Mas pensem na mãe de duas crianças com uma virose punk, sou eu! fiquei uma semana sem conseguir trabalhar, passando noites acordada e com filha no colo,na sala de espera de pediatra e de hospital...

Maaaaas, continuei uns 80% com a minha alimentação... ou eu não consegui comer no horário... ou eu burlei um pouco o prescrito... mas nada muuuito "gordo", rsrsrs, tomei o oxy, e me puxei na academia, nos dias q consegui ir!

Amanhã volto a relatar td timtim por timtim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

Retornando, desculpem a demora, e a falta de conteudo também!

Acho que ao inves de relato vou abrir um diario, pois não tenho novidades com o Oxy, td fluindo, normalmente, sem colaterais fortes, td igual como os outros posts...

Só uma novidade, meu peso novo: 71,5kg, me pesei umas 20 vezes hahahaah fiquei felizona, a algum tempo não pesava isso!!!

Tentei postar uma fotinho da minha barriga, acho que tem alguma coisa (alé da banha) querendo aparecer ali, mas... deu pau... vou tentar novamente a noite, talvez consiga!!!

abraços!

** acho que agora vai.... ps: nao reparem a pele albina da pessoa, mas moro na serra gaucha... nao da pra ser diferente,rsrsrs

http://imageshack.us/photo/my-images/600/barriga.jpg/

Editado por Nova Guria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...