Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pró Feminino, Com Fotos


Nova Guria

Posts Recomendados

Oi, sou nova aqui, então me corrijam se preciso for...

Tenho 24 anos, e duas filhas, e um corpo... nada malhado, ainda!!!!

Comecei com o Oxyelite dia 13 segunda, mas só hoje criei coragem de criar um relato, rsrs

seguem as medidas e percentual de gordura:

altura: 1,72m

peso: 74,6kg

circ. braço: 30 cm

circ .musculo braço: 31,5 cm

circ. torax: 90 cm

circ. cintura: 80 cm

circ. abdominal: 90 cm

circ. panturrilha: 37,5 cm

circ. quadril: 111cm

circ. coxa: 62 cm

bicipital: 15mm

tricipital: 24mm

subescapular: 16mm

suprailiaca: 14mm

abdominal: 17mm

coxa: 35mm

panturrilha: 24mm

peitoral: 13mm

% de gordura: 22,5%

Eu treinava 3 vezes por semana, parei uns meses, para uma cirurgia, e retornei agora com 5 vezes por semana...

treino A: inferiores + abdominais + 20min de aeróbico

treino B: superiores + abdominais + 40 min de aeróbico

treino C: inferioes + abdominais + 20 min de aeróbico

faço A-B-C-B-A...........C-B-A-B-C....

Dieta por nutri..... que não aconselha suplementos blablabla...

estou tentando adaptar ela por conta própria...

suplementação :

Oxyelite Pró

BCAA

Whey

Creatina

A respeito do Oxy:

Comecei com ele na segunda em jejum, 30 min antes do café...

Noooossa me senti disposta, consegui "acordar" pela manhã,rsrsrs

Limpei toda minha casa, agilizei tudo com minhas filhas...

Na academia, senti muuuito calor (moro na serra gaucha, o que nao é comum)

E no exercício de glúteos, batimento bem acelerado..

na terça, a mesma coisa, porém mais fraco.

ja na quarta: senti alem de tudo irritação, tipo uma TPM, mas nada que não seja suportável...

Bom é isso, hoje faço as fotos e assim que liberarem meu tópico, as posto, com novos relatos...

Editado por Nova Guria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando, já experimentei o Oxy e aprovo, emagreci 7 kg em dois meses, eu já havia estagnado no mesmo peso por 7 meses mesmo treinando pesado não conseguia chegar a casa dos 65 com o oxy passei de 67,9 para 60,5 em dois meses o que achei ótimo, como dei uma relaxada tanto em treino quanto em alimentação engordei novamente e agora estou experimentando o Lipo 6 hers Black Ultra concentrado. Acompanha me tópico ai e vamos troncando informações. Força e garra que vamos atingir nossos objetivos.

Editado por CrisFernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, já experimentei o Oxy e aprovo, emagreci 7 kg em dois meses, eu já havia estagnado no mesmo peso por 7 meses mesmo treinando pesado não conseguia chegar a casa dos 65 com o oxy passei de 67,9 para 60,5 em dois meses o que achei ótimo, como dei uma relaxada tanto em treino quanto em alimentação engordei novamente e agora estou experimentando o Lipo 6 hers Black Ultra concentrado. Acompanha me tópico ai e vamos troncando informações. Força e garra que vamos atingir nossos objetivos.

Oi, valeu pelo apoio aqui, ainda to meio perdida, rsrs

7kg??? nooooossa!! show!

Eu ainda estranho pesar 74kg, pois meu normal era 64-65...

Mas to preocupada com a gordura, quero diminuir esses 22,5% ai....

Tem que diminuir a "banha" que ta por cima de tudo!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme eu havia prometido, seguem as fotos, ate tirei umas mais de perto, mas ficaram muito pesadas pro forum....

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=201

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=200

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=199

Eu sei que tem muuuuuito a melhorar, maaas tudo tem um começo!!!!

Hoje começo com o segundo comprimido, a noite antes de sair pra trabalhar e depois da academia, entro aqui pra relatar!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Guria, o Oxy compensa, seca mesmo, pra mim foi o melhor de tudo, pq tenho minhas gordurinhas localizadas tb, barriga, glúteos e coxa, eu sequei mesmo, fui do numero 42 quase 44 para o 38 que foi a melhor coisa, só que eu relaxei e isso não pode acontecer depois do uso. Disciplina agora e depois tb. Se quiser depois te passo minhas fotos por mensagem pra você ver o antes e o depois do Oxy pq não tenho tópico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando o relato de hoje!

Status de relacionamento com oxyelite: apaixonada!!!

Tomei o segundo comprimido, 6 horas depois do primeiro, com duas horas sem comer antes, dei meia hora comi uma banana e um enrolado de peito de peru com queijo mussarela, meu BCAA, e fui pra academia...

Como ja tinha falado antes, hoje sendo treino B, são 40 min de cardio..... maaaassssss, consegui 1h10min, tranquilaaa, podia mais com certeza, mas estava sem tempo, pois hoje é dia de trabalho na madruga!

Uma disposição imensa, sai com o top suado suado!!!

E o bom é que provavelmente vai me deixar mais "ligada" pra aguentar meu trabalho...

Curti muito, e tchan tchan, ja tem gente comentando, e na fita metrica tbm ta aparecendo diferença... com 4 dias! Feliz demais...

quando completar 1 semana posto foto de comparação!

é isso... se alguém tiver alguma sugestão, fique a vontade,

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu está tomando 2 capsulas após 3 dias ? algum colateral fora a irritação?

Acompanhando =]

Sim estou tomando duas... alem da disposição e uma "mini" TPM, nada de ruim!!!

Desculpem a demora, mas quinta, sexta e sábado, foram complicados...

Ultimo treino foi na quinta...

DEpois disso trabalhei do meio dia as 3 da manhã... então deu tudo errado, rsrsrs

Permaneci tomando o Oxy, o que me ajudou muito com a disposição, mas comi muito pouco!

Hoje, domingo, vou me dar o direito de comer um churras, afinal sou filha de Deus,

E amanha, retorno a tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...