Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No meu caso, as vezes eu tenho quando não como muito carbo.

no meu caso é ao contrario, se eu tomo malto que é de alto IG melhora

Editado por F4b1nh0

Publicidade

Postado

Acho que não está respirando direito.

Com certeza, antes quando treinava perna eu faltava morrer também. Passei a respirar corretamente durante o exercício e hoje treino de boa.

Postado

Claroo, não é normal que ele continue sempre assim... mas normal dar as vzs sim Luis Guilerme...

acontece muito cara!...tanto com iniciantes como com intermedios e avançados... os fatores podem ser milhares...

Postado

Pois éé...eu fico meio "aereo" mas fico assim no treino de peito e de costas tambm (não tanto quanto em perna) musculos grandes... To dentro de uma academia a 6 anos ja..e posso garantir que é normal. Com o tempo o cara vai corrigindo coisas tipo respiração, ordem de exercicios, coisas que melhoram o treino.

E muita gnt passa mal no leg press por o estomago decndo de mais...

• 4 meses depois...
Postado

Totalmente normal, quando estou no agachamento e passo um pouco do meu limite, da uma sensação de morte, rsrsrs, procure aumentar mais os carbos nos dias que treinar perna, e evite usar estimulantes nesses dias, pois eles contribuem muito para o aceleramento do coração durante o treino, e você acaba passando do seu limite mais rápido, ou seja use suplementos pré treinos nos outros grupos musculares!!!

Postado

Comigo acontecia sempre no treino de pernas e quando fazia o Terra, mas eu não comia nada, ou quase nada de carbo antes de treinar. Depois que eu comecei comer ganola com frutas e mel um tempo antes do treino isso deu uma melhorada significativa, porém ainda me sinto um pouco tonto depois do Terra! kkk

Postado
Acho que não está respirando direito.

[2]

Comigo acontecia sempre no treino de pernas e quando fazia o Terra, mas eu não comia nada, ou quase nada de carbo antes de treinar. Depois que eu comecei comer ganola com frutas e mel um tempo antes do treino isso deu uma melhorada significativa, porém ainda me sinto um pouco tonto depois do Terra! kkk

sim, geralmente isso acontece mais nos pesados, e no leg press

teve um carinha aqui na minha gym, que apagou no supino, sorte que o instrutor tava na assistencia

apagou cara... foi mó sinistro

Postado

[2]

sim, geralmente isso acontece mais nos pesados, e no leg press

teve um carinha aqui na minha gym, que apagou no supino, sorte que o instrutor tava na assistencia

apagou cara... foi mó sinistro

Nossa! Ainda bem que a barra não caiu no peito do cara (igual aquele caso do halterofilista que morreu depois que a barra esmagou o peito dele). Que sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...