Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala ai galera, to vendo vcs falarem sobre gaiola pra agachamento , na minha academia adaptamos , agente bota a barra nas paralelas . como ela fica em um suporte mais alto, boatemse tiramos de la, da pra fazer namoral .

Talvez na academias de vocês de pra faze :D

Flwws

Editado por MateusPacheco
Postado (editado)

valeu por esclarecer minhas duvidas, vou tentar um jeito de fazer sem o smith aqui,

se eu tivesse lugar pra colocar, dava pra comprar uma barra e uns pesos e um banco, pra fazer em casa, mais nem da aqui

segunda eu começo no sl

Editado por gzdare
Postado

Isso é para vc ver o quanto não estimulava seus músculos nos treinos anteriores que fez.

Não adianta, pode gritar, espernear, falar o que quiser, mas o agachamento é e sempre será o rei dos exercícios (e o terra é a rainha).

Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora.

Postado

Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora.

É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ...

Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs

E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ...

Postado

a quanto tempo vc ja esta no sl?

Postado

É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ...

Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs

E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ...

Ai acho que depende do método utilizado... por exemplo, eu estou usando o HST (em português treino especifico de hipertrofia), nas 2 primeiras semanas são 15 repetições, nas próximas duas são 10 repetições e nas duas semanas seguintes são 5 repetições, e sempre, a cada treino aumentando as cargas. Como reza a lenda (lenda, porque talvez seja mais um mito), 15 de repetições é para resistência, 10 hipertrofia e 5 força, Então como falei, acredito que com esse treino ganharei os 3.

a quanto tempo vc ja esta no sl?

2 semanas...kkkkkk, mas mesmo pelo pouco tempo já senti uma boa diferença com os treinos tradicionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...