Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaa seus marombeiros

um parceiro de treino meu me apresentou o SL 5x5 ,me dizendo um treino bom ,que é basicamente um treino de força, mas que na verdade é um treino de hipertofia também e etc ...

Meu objetivo é primeiro a hipertofia/ganho de massa, não ganhar força

Mas como ele disse que o SL também é um treino de hipertofia, pensei que pode ser mais jogo fazer ele, por ser 2 em 1 , ganhar massa e ao mesmo tempo ganhar muito mais força .

Mas aqui minha dúvida, comparando entre um treino de hipertofia e o SL, qual vai ser mais efetivo para ganho de massa? e o quanto e efetividade cada um vai ter ? Me falem tipo dando notas de 0 a 10 para cada um dos treinos na efetividade do ganho de massa !

OBS : Isso tudo, contando com uma dieta certa, com exedente calorico .

Abs

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode continuar com seu treino 3-4 pra grandes / 2-3 pra pequenos, ABCDE / ABC 2x.

SL é um treino de base e a pessoa deve estar segura sobre o programa. Quem busca pump deve ficar longe.

Booa.

@ tópico

se vc espera pump desse tipo de treino sinto em dizer, mas você vai se decepcionar !!

leia o SL5x5 2,3,4x ate você entender o principio do treino, abraços e boa leitura

Postado

Nao conheço muito sobre esse treino....mais ele da força a e hipertrofia é muito bom fazer esse treino com exercicios composto...Mas muito tem resultados e gosta desse treino testa ae mano a vida é assim aprendendo com os erros ''/ flws

Postado

nossa velho quanto + leio sobre o 5x5 + eu vejo q n entendi nada, de primeiro achei q era pra força,, ai em outro topico era pra hipertrofia e nesse aki 'deixaram a entender' q eh + pra força msm. Kem sabe ou pratica esse tipo de treino pode dar uma definição bem facinha aki q um iniciante como eu possa entender? =(

Postado

Tudo depende da sua dieta, se não tiver uma boa dieta, num vai ganhar nem força e nem vai hipertrofiar com 5x5.

Agora se sua dieta estiver boa, pode esperar bons ganhos de força e também de hipertrofia no corpo inteiro com o 5x5, é um excelente método.

Te garanto q o 5x5 é melhor q qualquer um ABC, ABCD, ABCDE... e outros treininhos cheios de maquininhas e isoladores inúteis com altas repetições q só dão inchaço e mais nada.

Postado

Vlw Danilo Z, acabaram de me flar basicamente isso tbm em outro topico. Sendo assim parece ser promissor esse método e mes q vem acho q vou dar uma testada nele. A tbm vo aproveitar pra perguntar a msma coisa do otro topico... Quantos meses +/- acha q ja da pra saber se esse tipo de treino se encaixa cmg? pq ouvi flar q leva um bom tempo n sei...

Postado

Vlw Danilo Z, acabaram de me flar basicamente isso tbm em outro topico. Sendo assim parece ser promissor esse método e mes q vem acho q vou dar uma testada nele. A tbm vo aproveitar pra perguntar a msma coisa do otro topico... Quantos meses +/- acha q ja da pra saber se esse tipo de treino se encaixa cmg? pq ouvi flar q leva um bom tempo n sei...

Se tu já aprendeu a execução correta dos exercícios do programa, siga por pelo menos umas 12 semanas... Ajeita a dieta que com paciência o corpo ganha um aspecto bem legal. O tipo de hipertrofia que o SL proporciona é mais lento, porém mais sustentável, difícil de perder. Depois que progredir bastante as cargas, pode partir pra treinos mais avançados.

Meu instrutor disse que esse tipo de treino só serve pra definição... ai eu joguei no lixo a ficha que ele me passou...rs

heheheh

Tu deveria ter perguntado o porquê! Eu queria só ouvir o "argumento" dele!

Postado

Se tu já aprendeu a execução correta dos exercícios do programa, siga por pelo menos umas 12 semanas... Ajeita a dieta que com paciência o corpo ganha um aspecto bem legal. O tipo de hipertrofia que o SL proporciona é mais lento, porém mais sustentável, difícil de perder. Depois que progredir bastante as cargas, pode partir pra treinos mais avançados.

heheheh

Tu deveria ter perguntado o porquê! Eu queria só ouvir o "argumento" dele!

Eu perguntei cara... ai ele falou que o treino era muito fácil, que não tinha nenhum exercício para ombro, triceps e biceps.. bla-bla-bla, e mandou pesquisar sobre Hit, que é aprovado pelo conselho não sei da onde e bla-bla-bla... o engraçado veio depois, ele me disse que me passaria um ABCDE, ai eu falei que eu não teria resultado treinando o músculo apenas 1x na semana, pq eu já tinha feito esse treino antes, ai ele chamou uma carinha lah da academia que ele tb tinha passado esse treino e me mostrou a fica dele, tinha 6 exercícios pras costas, dai ele perguntou pro pia oq ele tava achando do treino, e dai o pia respondeu que tava achando um tesão, saia de lah com as costas fudidas e mais bla-bla-bla... ai eu falei, ta bom, ta bom, pode me passar esse mesmo treino então... No dia seguinte peguei a minha ficha, dei uma olhada nela, e joguei no lixo...sério..kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...