Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pré treino - 1 batata depende do tamanho dela ou ate quando tu acorda mais n to mt ligado nesse bulking (Limpo) eu falo o bulk normal como ate 2 batata em uma ou duas refeiçao as vezes demanha e pré treino

Postado (editado)

25kg de batata doce por 18 reais ta barato?

Spy eu acho q ta mto barato aki na minha cidade custa R$2,49/Kg :axehead: compro umas batatas aew e manda aki pra mim hhehehehehe

@topic

Eu acho melhor comer no pre treino um hora~uma hora e meia antes.

Editado por Italoo
Postado

Compro no CEASA da minha cidade (centro de distribuicao) e talz, eh pq trabalho aki so q na area de informatica e talz, dai tenho que sair da adm pra ir laaaa pro mercado tem de tudo nessa disgrama kkk faz 4 meses que to aki e nunca tinha ido la ver, vo aproveitar e compra entao 5kg de polpa de acai q ta 10 reais 1kg. Como nao sabia quanto custava achei bom esse topico pra perguntar KKKk tem muita castanha e todo tipo de alimento '-'

Postado

O açaí eu achei caro, compra uma barra de 1 kg por 7 reais aqui, acho bom de mais. Tomo direto.

vc eh de que cidade?

@Topico:

eu comia muito pouco batata doce era mais quando meu pai aparecia com umas aki entao eh raro, mais to montando dieta nova e gosto de variar na alimentacao por isso vo comer ela seguindoo o q o pessoal aki falo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...