Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu recomendo mandar whey com leite. Fica com mais calorias.

Manda um shake de malto+água no pós-imediato e no tardio (15min depois), o shake de whey com leite. Não vai te atrapalhar absorver nada, só vai te dar mais para absorver.

Para os gases, existe o carvão vegetal. Tem uns tópicos aqui no fórum falando sobre.

Publicidade

Postado (editado)

E ai cara, vou acompanhar so porque voce surfa hahaha. Surfei des de pequeno. comecei a partir dos 8 anos por influencia do meu irmao, cheguei a competir por uns anos mais nunca profissionalmente com 16 comecei a treinar, com o tempo fui deixando de surfar pra poder descansar do treino, comecei a me dedicar a academia, depois disso troquei de rato de praia por rato de academia surfo hoje apenas por hobby. So que nao tem nada melhor que um dia de ondas perfeitas com um sol brilhando a sua vista para poder rse purificar de todas energias negativas. Bom, recomendo surf para qualquer pessoa, nao a nada melhor de voce alem de se divertir conectado a natureza. mas digo uma coisa e muito dificil hipertrofiar surfando, pois voce gasta muito na agua e e dificil de suprir e alem disso, passando algum tempo voce ira comecar a ficar meio duro, ficara sem flexibilidade e tal.

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...