Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Então Rafael,

eu descrevi aqui o que me passaram, entrei no fórum, justamente para ter conhecimento e aprender.

Não vejo motivo algum para alguém rir ou se achar melhor, ou todos já nasceram sabendo?

Em relação a minha dúvida, eu li um post do "Coronha" e a dosagem que ele descreve lá, não

está diferente da que eu citei não.

Agradeço mais uma vez a sua atenção comigo!

Seguirei seus conselhos e tentarei ler bem antes de tomar.

Ah e dinheiro não é o problema para se comprar, o difícil é conseguir alguém que você possa confiar e contar. Já que é pelo mercado negro.

Valeu.

Parceiro ninguem ta zuando nao..da uma lida que vc vai achar ciclos com as mesmas drugs que vc quer...nessa quantidade e apenas 4 semanas só terá colaterais e nada de ganhos...forum eh grande e tem bastante material para tirar duvidas..boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Surfes,

um camarada (o cara é grande) que vende pra uns conhecidos meus.

A minha dúvida era se eu poderia tomar isso, se é muito ou se é pouco....

Se precisaria de outras coisas para complementar e tal, ou se para 1º vez não seria as drogas certas.

Mas como a grande maioria falou, eu tenho que dar mais uma lida, pra tentar me auto-ajudar.

Estou fazendo isso, pra ver se eu monto um ciclo pra mim com o que eu tenho, e se necessário, comprarei mais coisas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfes,

um camarada (o cara é grande) que vende pra uns conhecidos meus.

A minha dúvida era se eu poderia tomar isso, se é muito ou se é pouco....

Se precisaria de outras coisas para complementar e tal, ou se para 1º vez não seria as drogas certas.

Mas como a grande maioria falou, eu tenho que dar mais uma lida, pra tentar me auto-ajudar.

Estou fazendo isso, pra ver se eu monto um ciclo pra mim com o que eu tenho, e se necessário, comprarei mais coisas.

Valeu.

BRUNo

ficar grande todo mundo fica , isso nao quer dizer que tem conhecimentos técnicos , cientificos pra terem respaldo no que falam , eu mesmo tenho amigo que pulos de 60 kg para 110 kg só usando deposteron durante muito tempo , nunca usou um clomifeno um tamox, um hcg , um antiaromatase ou seja so tomou depo a vida toda e ta grande , não tem conhecimento algum de nada e nem sabe como pode estar seu eixo hormonal . O segredo é ficar grande , com simetria mas de maneira inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a famosa ciencia do "bro talk" (meu amigo falou)

Isso é foda,é isso que ajuda a acabar com a imagem dos anabolizantes,conheço gente assim,é uma vergonha...kra que vende anabolizante e não sabe oque é uma tpc,ou melhor,pensa que a tpc é tribulus somente.....

Nunca va pela cabeça desses "bro talk",pesquise,estude bastante sobre o assunto,para fazer uma coisa boa,onde vc tera beneficios !

Quem possui informação.possui poder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...